Porquinho Mealheiro
Moderador: mcerqueira
-
Siioux
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Olá
Venho só informar que a esterilização da Coral fica em 125 euros, espero que tudo corra de feição e que rapidamente venha aqui dizer " tem dono"
Venho só informar que a esterilização da Coral fica em 125 euros, espero que tudo corra de feição e que rapidamente venha aqui dizer " tem dono"
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Siioux
- Membro Veterano
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Olá
<p> </p>
<p> </p>
-
topdown
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm
Estou muito sensibilizada pela vossa ajuda.
Obrigada mesmo, em nome da Coral (espero que gostem deste nome provisório...).
Quando soube da situação já previa ninhadas atrás de ninhadas aqui na rua e cachorros atropelados ou maltratados por gente que nem gente é...
O principal é mesmo esterilizar a Coral para impedir maiores tristezas, depois da operação urge encontrar uma boa casa para ela, isto porque, por mais boa vontade que tenha a minha vizinha e para bem dos animais, não deve ser sobrecarregada com mais uma despesa que pode não conseguir suportar.
É uma cadela pequena e meiga, que pode viver em apartamento. Peço que divulguem aos vossos contactos quando acharem oportuno para que ela não torne à rua.
Mais uma vez obrigada, em nome da Coral.
Quando soube da situação já previa ninhadas atrás de ninhadas aqui na rua e cachorros atropelados ou maltratados por gente que nem gente é...
O principal é mesmo esterilizar a Coral para impedir maiores tristezas, depois da operação urge encontrar uma boa casa para ela, isto porque, por mais boa vontade que tenha a minha vizinha e para bem dos animais, não deve ser sobrecarregada com mais uma despesa que pode não conseguir suportar.
É uma cadela pequena e meiga, que pode viver em apartamento. Peço que divulguem aos vossos contactos quando acharem oportuno para que ela não torne à rua.
Mais uma vez obrigada, em nome da Coral.
-
mareana
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm
embora não me seja dirigida.... ok chefe, aguardamos instruções.Siioux Escreveu: Susanita
Desde já agradeço a tua vontade em querer ajudar. Eu sei que é chato ir aos ctt mas prefiro que a ajuda seja feita desta maneira e isto pq : Pq há pessoas sempre à espreita de encontrar pontas para pegar e eu não quero de todo dar a minima ideia que fico com algum dinheiro; controlo mto melhor os donativos que me vão chegando; e não CONCORDO de todo em dar o MEU NIB não por receio mas sim pq não tem nada a haver. A minha conta é uma coisa e a ajuda a esta cadela é outra . Eu sei que vais compreender e vais fazer o tal esforcinho de ir aos ctt;);)
beijokas
Ana
-
topdown
- Membro Veterano
Sei que todos temos muitas despesas, que a vida está «super cara» (ou hiper cara?isabelpo Escreveu: PUXAR! A coral está a ficar muito lá para baixo!!!![]()
Obrigada pela Coral
-
mareana
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm
PUXANDO...topdown Escreveu:Sei que todos temos muitas despesas, que a vida está «super cara» (ou hiper cara?isabelpo Escreveu: PUXAR! A coral está a ficar muito lá para baixo!!!![]()
) mas peço que tentem contribuir para a esterilização da Coral.
Será menos um tópico futuro estilo «dão-se cães rafeiros»;
Qualquer quantia é bem vinda, não há mínimos nem máximos, há apenas boa vontade;
Ajudar um é melhor que não o fazer por nenhum, por todos é um sonho muito distante.
Obrigada pela Coral![]()
-
Siioux
- Membro Veterano
- Contacto:
Boas Tardes
A nossa "Coralita" já conta com 55 euros para ajudar na esterilização , vamos continuara tentar
Obrigado desde já a quem enviou e que não vou divulgar.
Beijos
A nossa "Coralita" já conta com 55 euros para ajudar na esterilização , vamos continuara tentar
Beijos
<p> </p>
<p> </p>
-
topdown
- Membro Veterano
Ora, ora... falta mesmo pouco para conseguir a quantia necessária. Obrigada a todos que já contribuiram, em nome da Coral. Vamos tentar mais um pouco, ok?Siioux Escreveu: Boas Tardes
A nossa "Coralita" já conta com 55 euros para ajudar na esterilização , vamos continuara tentarObrigado desde já a quem enviou e que não vou divulgar.
Beijos
E é dela que venho falar... a pequena já tomou banho, foram tiradas as carraças e amanhã é o grande dia! A Coral parece que pressente... uns olhos tristes de quem não está a perceber nada.
-
Siioux
- Membro Veterano
- Contacto:
Boas
Vamos lá a fazer uma forcinha para que esta esterilização seja mais um motivo de orgulho. Tenho em meu poder 55 euros mas ainda falta um "danoninho" (um bocadinho assim :p )
E divulgar para que seja encontrado um lar para esta cadelinha
Obg
Vamos lá a fazer uma forcinha para que esta esterilização seja mais um motivo de orgulho. Tenho em meu poder 55 euros mas ainda falta um "danoninho" (um bocadinho assim :p )
E divulgar para que seja encontrado um lar para esta cadelinha
Obg
<p> </p>
<p> </p>