Grupo LOBO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta jun 03, 2004 12:32 pm

Boa tarde

Hj numa cavaqueira que tive com um chefe aqui do meu serviço ouvi falar de algo que sempre tive mta curiosidade em conhecer e fiquei pasma pq a critica a este projecto é excelente e merecedora da nossa confiança.

Falo do projecto "Grupo LOBO" em plena Serra da malveira e que apesar da sua longa já existencia tem poucos associados. Este projecto é no meu entender valiosissimo pois num mundo onde as especies tendem a desaparecer é sem duvida alguma de extrema importância este tipo de projectos.

Vou brevemente tornar-me assoaciada pq a quantia é irrisória se olharmos para o projecto que é e quem sabe se não me poderei tornar na feliz madrinha de um lobo.

Malta pensem nisto, divulguem este site e o projecto que me parece pouco conhecido infelizmente e que merece mais a nossa atenção. Afinal se gostamos de cães temos que sem duvida gostar de lobos.

Deixo aqui o link e visitem e se possivel quem sabe tornem-se sócios

http://lobo.fc.ul.pt/
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
MJGM
Membro
Registado: segunda fev 24, 2003 6:22 pm
Localização: Zuka (cadela Border Collie), Tita, Pipoca Von Farophya, Conguito de Caramello (gatos Europeu Comum)

quinta jun 03, 2004 2:44 pm

Viva Siioux, obrigada por reavivares, com o teu apelo, uma ligação adormecida!
É que eu fui durante vários anos madrinha do lobo 'Âmbar', que tinha um 'pé' amputado por causa de uma armadilha.
Entretanto o tempo passou e ele morreu... e eu nunca mais dei a minha contribuição, nem nunca mais fui visitar o cento... :oops:
Pois não é tarde nem é cedo!!
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jun 03, 2004 3:46 pm

Eu sou madrinha do Malhas...por acaso já há muito tempo que não vou lá visitá-lo. Ora pois então, esta é uma excelente altura ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

quinta jun 03, 2004 4:43 pm

olá a todos ,
o grupo lobo é uma associação que protege o lobo ibérico , que como sabem está em extinção , fazem um trabalho espectacular de divulgação da espécie e infelizmente foram bastante afectados derivado ao incêndio que deflagrou o ano passado na tapada de Mafra , e infelizmente um dos lobos que morreu foi o Nemrod ( que já tinha nascido no centro ) do qual fui mãe adoptiva durante alguns anos , agora sou da loba aurora , irmã do Nemrod da mesma ninhada , portanto se puderem ajudem , porque eles merecem!

Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta jun 03, 2004 6:16 pm

Vou tentar lá ir em breve.
Acho que este tópico merece um UPA !
MariaFaustino
Membro
Registado: terça jan 07, 2003 5:59 pm

quinta jun 03, 2004 6:33 pm

UPA
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta jun 03, 2004 9:15 pm

aisd Escreveu: Vou tentar lá ir em breve.
Acho que este tópico merece um UPA !
Mas não vai sem mim ;) na na na na na que eu não deixo
<p>&nbsp;</p>
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

quinta jun 03, 2004 9:40 pm

Olá a todos

Já tinha ouvido falar, até já deu na televisão, mas como é muito longe para mim, nunca me interessei verdadeiramente :oops: tenho que confessar.

A quem vai: depois explicam-nos como é se os meninos estão bem, tiram umas fotozitas para a malta de longe ? obrigada. :)

Ana
MJGM
Membro
Registado: segunda fev 24, 2003 6:22 pm
Localização: Zuka (cadela Border Collie), Tita, Pipoca Von Farophya, Conguito de Caramello (gatos Europeu Comum)

quinta jun 03, 2004 10:04 pm

Então e que tal ir lá este fim de semana? :D
Para mim poderia ser no Domº à tarde (as visitas são das 16h às 20h).
Ainda dava de tempo para telefonar amanhã para lá a marcar a visita!
Vamos?! :D Que dizem? ;)
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

sexta jun 04, 2004 1:42 pm

MJGM Escreveu: Então e que tal ir lá este fim de semana? :D
Lindinha ;)

Este fim de semana é-me impossivel pq já tenho trabalho para sábado e domingo :roll: :roll: mas no prox domingo não marco nada podemos combinar se te for possivel. A AISD tb faz questão de ir e a CB2002 .
Bora lá alinhavar então esta nossa visita ao reino dos lobitos :p
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

sexta jun 04, 2004 1:43 pm

MJGM Escreveu: Então e que tal ir lá este fim de semana? :D
Lindinha ;)

Este fim de semana é-me impossivel pq já tenho trabalho para sábado e domingo :roll: :roll: mas no prox domingo não marco nada podemos combinar se te for possivel. A AISD tb faz questão de ir e a CB2002 .
Bora lá alinhavar então esta nossa visita ao reino dos lobitos :p
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jun 04, 2004 8:39 pm

e eu ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

sexta jun 04, 2004 9:01 pm

Gostariamos de nos juntar ao grupo... pode ser???? Digam lá que sim, vá lá... :lol: :lol: :lol:
vald
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 7:15 pm

sexta jun 04, 2004 9:05 pm

topdown Escreveu: Gostariamos de nos juntar ao grupo... pode ser???? Digam lá que sim, vá lá... :lol: :lol: :lol:
Cola :lol:
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

sexta jun 04, 2004 9:15 pm

LLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL uma gaja já não pode sequer pensar em fazer uma coisita que a malta cola-se logo .

Agora a sério é claro que vamos todos. Assim até as coisas têm que ser feitas de outra forma pq já´é um grupinho jeitoso , muito jeitoso por sinal :p :p
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”