Dúvida existencial - O que é o CATNIP?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

quarta set 11, 2002 5:10 pm

Nos hipermercados (ex.continente) há á venda uma especie de meia, com catnip dentro, tem um guizinho e tudo...só que compei para o meu gato e ele não lhe liga nenhuma...cheirou realmente, deu uma marradinha e népia!..esta meia sempre é mais barata que os brinquedos catnip das lojas e é a mesma coisa, eu sei porque andei a "meter o nariz" nas duas ;)
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

quarta set 11, 2002 8:14 pm

Olá meninos/as

Para quem é de Lisboa, consegui comprar um saquinho de catnip (erva gateira) na MEGAPET, que fica perto do Cascaishopping. Ando à procura de brinquedos com catnip para os meus pequerruchos brincarem. Vou também lá procurar, se não encontrar tento contactar com uma amiga minha de Almada, que também tem à venda na loja dela que fica perto do hospital do SAMS.
Beijinhos
Elsa Pereira
Whizz
Membro Júnior
Registado: quarta ago 28, 2002 11:03 am

quarta set 11, 2002 8:28 pm

Ok, 'brigada pelas infos!

Na minha próxima deslocação ao Arrábida vou tentar a minha sorte.
(espero que as minhas duas pestes gostem do catnip...)

Iolanda
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quinta set 12, 2002 7:24 am

Obrigada...
Depois conto como foi a reacção!
anokas123
Membro Veterano
Registado: sexta jun 21, 2002 2:13 pm

quinta set 12, 2002 7:52 am

Olá Elsa,

Eu moro em Almada. Por acaso essa loja ao pé do SAMS de que falas é uma lojinha pikinina perto da escola preparatória? Se assim fôr sei qual é e este fim de semana vou já lá meter o nariz. Obrigada :-)
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

sexta set 13, 2002 1:02 am

Olá Anokas

É essa mesma. A dona é a Aninhas que também é uma apaixonada por cães e gatos. Ela é também uma "açambarcadora" de gatos. Conheço-a também por estas andanças na net e pelas paixões felinas. Nunca fui lá, pois moro na outra margem do rio e por isso fica-me longe. Sei que ela tem uns brinquedos com catnip que têm feito a delícia dos gatuchos.
Então boa visita e BOAS COMPRAS ;) ;) ;) ;) ;)
Beijinhos
Elsa Pereira :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
anokas123
Membro Veterano

sexta set 13, 2002 4:24 pm

Olá Elsa

O mundo é pikinino :-) Acho que a tua amiga Aninhas adoptou há poucos meses um gatinho à minha mãe; que o meu irmão tinha encontrado na rua.
Amanhã vou já lá ver os brinquedos :-) obrigada
sing
Membro Júnior
Registado: quarta jul 17, 2002 11:34 am

sexta set 13, 2002 4:49 pm

Olá a todos......

O meu gato adora relva, mas eu planto em vasos normais. Qd chego a casa, parece uma criança a pedir para ir á rua, pois quer ir come erva. Nunca experimenteio catnip, pq não sei onde se vende. No entanto, vou tentar encontrar em alguma loja para animais aqi em lx, visto que onde moro não tem. :(

Xau

Sing
anokas123
Membro Veterano

sexta set 13, 2002 5:01 pm

Olá Sing,

Pelo que percebi até agora das explicações que recebi aqui no forum, o catnip não é para comer (eu também pensava que era :oops: ), é só para brincar. Parece que eles gostam do cheiro daquilo.
catnip16
Membro Júnior
Registado: quinta out 06, 2016 1:14 pm

sexta dez 02, 2016 6:41 pm

Olá gateiros de plantão,
Se tem questões sobre catnip, erva gateira ou nêveda-dos-gatos aconselho vivamente o primeiro site português sobre catnip portugal, com informações úteis e com acompanhamento de veterinários especializados em medicina felina. O Hospital do Gato é o primeiro a ter catnip orgânico em Portugal e lá em breve poderá comprar catnip;-)

http://www.catnip.pt/

https://catniportugal.blogspot.pt/

Tem vídeos curtos e engraçados sobre catnip https://www.youtube.com/watch?v=huegKDA4yG8&t=4s
Responder

Voltar para “Gatos”