Gatinhos em Risco no Porto (continuação)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mai 03, 2004 4:58 pm
como se apaga isto?
Última edição por acoresozzy em sábado jun 05, 2004 12:21 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Júnior
como se apaga isto?
Última edição por acoresozzy em sábado jun 05, 2004 12:20 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Júnior
como se apaga isto?
Última edição por acoresozzy em sábado jun 05, 2004 12:19 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Júnior
Bem, só queria esclarecer uma coisa: fui eu que dei os nomes ás gatinhas.fabriro Escreveu: Meninas qual é a Sissi da Miadores?????????? Deve ter sido a que foi para a Camila.....será? Olha se for (na Segunda já vejo isso nas fotos do pc do emprego) agora a Camila chama-lhe Pirralha, Pirralhita...deve ser pelo tamanho enorme que ela tem![]()
A Luisa de facto quando enviou as fotos, não enviou os nomes, logo eu, para inserir os anuncios tive de lhes atribuir um nome.
Fátima, tens razão: a Kity é a pretinha, a Shary é a trigada maior e a Maggie é a trigada pequena.
Quanto á trigada da Camila, eu nunca coloquei anuncio, logo acho que não foi batizada...Acho que Sissi ficava muito bem
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
ORA BEM!!!!fabriro Escreveu: Fica batptizada então de Sissi e a Miadores é a madrinha![]()

Já agora gostava de conhecer a afilhada!

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 20, 2004 8:46 am
Olá Miadores,
Tive a ler o tópico da Snow e queria dar os parabéns pela paciência que tem tido...
Já lhe conseguiu pegar ao colo? espero que sim, mas se não, não desespere, lá há-de chegar o dia...
Queria também dizer que lamento muito pelo seu malhinhas
Tive a ler o tópico da Snow e queria dar os parabéns pela paciência que tem tido...

Queria também dizer que lamento muito pelo seu malhinhas

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Miadores a Pirralha Sissi está em Canelas, na casa da Camila (Walking no Felinus) e tem mais duas manas peludas. Para a conhecer terá que combinar com a dona da casa, mas acho que não haverá problema 

-
- Membro Veterano
Bruxinha obrigado pelas suas palavras ... embora já há alguns meses o tenha perdido, o meu MALHINHAS continua e continuará aqui dentro para sempre ... há animais que nos marcam de uma maneira muito especial e o meu menino é um deles ....
Quanto à Snow, continua esquiva, pegar ao colo nem pensar
As festas é que já vai aceitando melhor, mas de vez em quando ainda manda patada. É uma gata muito especial, felina mesmo!
Quanto à Snow, continua esquiva, pegar ao colo nem pensar

As festas é que já vai aceitando melhor, mas de vez em quando ainda manda patada. É uma gata muito especial, felina mesmo!

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 20, 2004 8:46 am
[quote=Miadores]
embora já há alguns meses o tenha perdido, o meu [color=indigo][b]MALHINHAS[/b][/color] continua e continuará aqui dentro para sempre ... há animais que nos marcam de uma maneira muito especial
[/quote]
Isso eu que o diga
Criei uma gatita a biberão e o meu pai não me deixou ficar com ela, quando lhe arranjei dono chorei que nem uma desalmada...
embora já há alguns meses o tenha perdido, o meu [color=indigo][b]MALHINHAS[/b][/color] continua e continuará aqui dentro para sempre ... há animais que nos marcam de uma maneira muito especial
[/quote]
Isso eu que o diga

Criei uma gatita a biberão e o meu pai não me deixou ficar com ela, quando lhe arranjei dono chorei que nem uma desalmada...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Miadores as duas peludas que estiveram em sua casa vão ser esterilizadas hoje de tarde. São as duas últimas. Agora é a reta final. Recuperar estas que faltam e arranjar donos dignos para cinco que ainda faltam. Um casal de pretos lindos que são completamente dependentes um do outro ( que bom seria se pudessem ficar juntos), as duas tigradas que vão ser operadas hoje e a Isis, talvez a mais problemática por precisar de alguém muito especial, que perceba o que esta gata passou. Ela ainda não recuperou a confiança nos humanos, mas com muita calma , atenção e carinho ela volta a confiar.
-
- Membro Veterano
Que tudo corra bem .... fico sempre nervosa com as operaçõesfabriro Escreveu: Miadores as duas peludas que estiveram em sua casa vão ser esterilizadas hoje de tarde. São as duas últimas. Agora é a reta final. (...)as duas tigradas que vão ser operadas hoje e a Isis, talvez a mais problemática por precisar de alguém muito especial, que perceba o que esta gata passou. Ela ainda não recuperou a confiança nos humanos, mas com muita calma , atenção e carinho ela volta a confiar.

E sabendo do problema que a tigradinha maior teve ....

Agora a Isis precisa mesmo de alguém muito especial ... ainda está muito desconfiada ... ontem estive a vê-la - fui visitar a minha Kitty e levar-lhe um miminho - derreteu-se toda

e também fiz festas à Ísis

Quando se sentir segura também vai ser meiga, estou certa disso
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Miadores deixa lá, é uma lágrima de alegria e essa última lágrima é que ficará no teu coração, não a fotografia
Tudo de bom para estes gatos que bem precisam

Tudo de bom para estes gatos que bem precisam