URGENTE

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ashley15
Membro
Registado: sexta mai 14, 2004 2:55 pm

quinta jun 03, 2004 3:24 pm

este assunto devia ser no forum dos cães mas lá ninguém me responde e aqui espero que repondam pois é urgente. eu tenho um problema. na minha cidade há uma cadela que é muito meiguinha... muita gente gosta dela mas ela é grande e não a podem ter em casa mas dão-lhe de comer e é bem tratada o mal é que ela agora meteu-se em sarilhos e não sei que fazer. a história é a seguinte: há uma mulher que lhe costumava dar de comer e essa mulher tem dois cães e um dos cães está ferido num olho porque pelo que a mulher diz foi a cadela que fez isso. a mulher era amiga dela e fazia-lhe festas mas agora está revoltada e quando a vê tenta atirar-lhe pedras grandes e diz que devia de morrer... o bom é que a mulher fala mal e até agora não fez nada mas logo vem a filha dela e tenho medo que chame o canil ou lhe faça algo. ajudem-me por favor.
Última edição por ashley15 em quarta jun 09, 2004 1:11 pm, editado 1 vez no total.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta jun 03, 2004 3:30 pm

Olá

Onde moras?
Ninguém pode recolher a cadela?

O ideal era pedirem ajuda a alguma instituição, mas estas estão cheias de animais e não sei se porem ajudar.

Beijokas
Kathleen
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta jun 03, 2004 3:32 pm

Ashley, isso é complicado .... tenta contactar alguma associação, tirá-la daquele sítio, falar com outras pessoas daí ... de que zona és?
Tentar falar com a tal senhora ... não sei que te diga mais ..
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
ashley15
Membro

quinta jun 03, 2004 3:45 pm

sou de ovar... conhecem? não encontro ninguém que a possa acolher durante um tempo e depois se alguém a acolher quando a mulher voltar a ve-la pode a furia voltar
Bruxinha1981
Membro Veterano
Registado: quinta mai 20, 2004 8:46 am

quinta jun 03, 2004 7:05 pm

Olá,

Então já há novidades da cadelinha? Eu, infelizmente, tb não te consigo ajudar, pra além de estar em Lisboa, não tenho casa própria... mas se puseres aki fotos da cadela, exponho-as na loja, pra ver se alguém quer ficar com ela...

Se for o caso, arranja-se maneira de ir aí buscá-la...

Boa Sorte e dá notícias
madreteresadosgatos
Membro
Registado: quinta jun 03, 2004 4:45 pm
Localização: 1 gatinho persa, 1 gatinha ragdoll, 1 bosques da noruega e 1 rafeirinho

quinta jun 03, 2004 8:42 pm

Porque não lhe dás de comida? Pode ser que tenha fome... eu sempre que apareçe um gatinho aqui na rua dou-lhe de comer! ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 03, 2004 11:07 pm

Essa situação da cadelinha é mesmo complicada, ainda por cima sendo com tanta urgência... vá perguntando a conhecidos se a podem albergar temporáriamente e entretanto sempre ía dando tempo para se poder ajudar na adopção... veja se consegue tirar umas fotos para colocar em sites....
Já tentou pedir ajuda para este caso, no forum dos cães ?

Boa sorte e vá dando novidades...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sábado jun 05, 2004 9:31 am

Alguma novidade?
ashley15
Membro

domingo jun 06, 2004 10:53 am

por enquanto não se passou nada e a filha tá cá desde quinta... espero que corra tudo bem... vou por a foto dela no meu albúm... vejam como é linda.
_cryinsoul_
Membro
Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo

domingo jun 06, 2004 5:24 pm

Ashley tenta contactar a AAnifeira. É a unica associação que recolhe animais cá perto. O contacto é [email protected]
Eu sou de Esmoriz, caso seja necessário alguma coisa avisa que dentro das minhas possibilidades eu ajudo
ashley15
Membro

segunda jun 07, 2004 5:09 pm

por enquanto está tudo bem com ela... não aconteceu nada... já coloquei fotos mas ainda não estão no album.
Responder

Voltar para “Gatos”