Onde está o Mickey???? oh que agonia!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

sexta set 13, 2002 11:28 am

Então não há novidades do fugitivo?? :o Andamos nós aqui em cuidados e ele quase de certeza anda na boa, com uma garinas novas que conheceu na night... hehe :lol:

Vai-te aparecer aí todo gingão e de cigarro no canto da boca... e cá com um ar de satisfação... ;)

Essa de ficarem fechados também já por duas vezes aconteceu à Baixinha!! :?
Como é uma grande cusca, enfia-se em tudo o que é armário e gaveta... :) e depois fica lá umas boas horinhas a "pensar" na asneira que fez :p o pior são os xixis :(

Agora ganhei o hábito de nunca sair de casa sem me certificar de que ela está "à vista"... ;) até já cheguei a voltar para trás por não ter a certeza :? :oops:
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta set 13, 2002 12:35 pm

Então o Mickey?! Já deu o ar da sua graça?
AnaC
Membro
Registado: quarta set 04, 2002 9:52 pm

sexta set 13, 2002 12:40 pm

Já sabes alguma coisa do Mickey! Vai dando notícias!
Estou certa que mais tarde ou mais cedo aparece!! Ai o malandro!! :lol: :lol: :lol:
vera
Membro
Registado: quarta dez 19, 2001 5:35 pm

sexta set 13, 2002 2:04 pm

Olá Shelly!

Ontem não consegui vir à net e só hoje vi que o Mickey tinha decidido ir dar uma voltinha... :(

Já há notícias???

Estamos todos a torcer pelo regresso do pequenino...

Vera
May
Membro
Registado: quinta jul 25, 2002 1:35 pm

sexta set 13, 2002 2:08 pm

:o

Pois olha os meus tb se escondem nos sitios mais inacreditáveis. Por favor dá noticias!!!
Já foi ontem e ainda não sabemos nada. Espero que o pequenito esteja bem, e ralha com ele.
Queria fazer tb uma pergunta: A May está esterilizada e o Roque castrado, e no entanto sempre que está uma janela aberta.....
Aí vão eles!!!!
Será normal?
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta set 13, 2002 3:38 pm

olá shelly
então o rapazote dá deu à costa? o pantufa, antes de ser castrado, andou uns dias por fora. sei que esta alma penada andou pelo cemitério (que era perto de casa) à procura de namorada. quando chegou, vinha com cara de poucos amigos. as coisas não lhe devem ter corrido bem. comeu que nem um danado e já se preparava para ir de novo para a galderice. foi para a faca logo no dia seguinte. mas se pudesse, passava o dia todo fora. onde é que aquela alma terá ido passar o natal'
anjaazul
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

sexta set 13, 2002 9:16 pm

shelly!!!

entao? o mickey??? já apareceu? espero que já se tenha cansado do passeio!! isto nao pode ser preocupar a mae e as tias desta maneira!

diz qq coisa!

bjs
sandra p
Aby
Membro Veterano
Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm

sexta set 13, 2002 9:36 pm

Onde é que moras? Quem sabe se alguma de nós te pode ajudar nas buscas?
Havia janelas abertas, portas?
Diz qualquer coisa, ou se já apareceu ou se te podemos ajudar.
Aby
Piolha
Membro Veterano
Registado: terça jun 11, 2002 9:55 pm

sexta set 13, 2002 10:16 pm

Oi

eu vou esta noite procurar uma gatinha k dei na 4f!!!! desapareceu ontem e até agora nada, a janela estava aberta!

ela fez 2 meses dia 1 de setembro! nunca foi à rua pois nasceu de uma gata k apanhei grávida! não tenho muitas esperanças devido a ela ser muito pekena e não conhecer nada!

estou tão arrependida de a ter dado....

vou procurar em alfragide, shelly se moras por essas bandas avisa k ajudo a procurar o teu, a noite vai ser passada à caça da gatinha!

k raiva, sinto-me tão mal, da ninhada toda era a k dormia sempre comigo, saltava para o meu prato, para o meu colo se estava no computador, tinha uma relação especial com ela
estou de rastos, e eu hoje k acordei a pensar nela? pressentimento???

estou a fazer força para k alguma alma caridosa a tenha apanhado....
caneco
Membro Veterano
Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002

sexta set 13, 2002 10:20 pm

Olá Piolha,

Venho desejar-te boa sorte em encontrar a gatinha que fugiu, mais a mais que antes estava contigo om tanto carinho. Mas se não a conseguires encontrar, ainda penso que a maioria das pessoas terá bom fundo e ao ver uma gatinha pequena ficarão com ela para cuidar.

Caneco
AnaC
Membro
Registado: quarta set 04, 2002 9:52 pm

sexta set 13, 2002 10:21 pm

Piolha! Imagino o que deves estar a sentir! Nem sei o que hei-de te dizer!!

Mas olha..se precisares de alguma coisa diz,tá?! Estou certa que a encontras! Boa sorte!! Vai correr tudo bem!! :D :D
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

sexta set 13, 2002 10:24 pm

Olá Piolha

Pena eu não morar aí perto, porque juntava-me a ajudar-te. Entendo o teu desespero, pois pensamos que damos o bichinho à pessoa certa e depois acontece isto. Bem sei que há momentos de distracção e não podemos controlar tudo (....já tenho apanhado alguns sustos com os meus, mas como vivo em apartamento e num 8º andar, é muito difícil fugirem) ;) . Shelly, se morares na zona da Rinchoa / Rio de Mouro, diz que eu tento ajudar-te na busca.
Beijinhos e BOA SORTE A AMBAS.
Elsa Pereira :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Piolha
Membro Veterano
Registado: terça jun 11, 2002 9:55 pm

sexta set 13, 2002 10:29 pm

obrigada pelo apoio

dei a gatinha a uma colega minha de trabalho cujo marido não era a favor já pensei tanto mal dele k espero estar errada!!!!!

mas os miudos keriam ela já teve gatos e tb keria, estava reservada desde os 8 dias de vida!!!!

tão kerida e tão mimadinha para acabar assim, não me consigo perdoar: quando alguma coisa não cheira bem não se deve comer.....

ela disse-me k já correu tudo e só encontra gatos adultos! não é uma área onde as pessoas recolham gatos....
caneco
Membro Veterano
Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002

sexta set 13, 2002 10:35 pm

Olá Piolha,

As pessoas podem não recolher gatos, mas matá-los de propósito haverá pouca gente capaz disso. Deve estar escondidíssimo nalgum buraco escuro, mas quando tiver fome e aparecer pode ser que alguém o recolha. Alfragide não é bairro onde os carros andem a grande velocidade. O pior perigo é se se enfiar no motor dos carros.

Boa sorte!

Caneco
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sexta set 13, 2002 11:21 pm

Já pensaste na hipótese de ter ficado magoada e alguém a ter levado a algum vet por lá perto? Sabes se a suposta boa dona tentou procurar nos vets? Na clinica aqui perto de mim uma pessoa foi lá levar uma cadelinha que apanhou atropelada. Deu nome e telef. falso e nunca mais lá apareceu! Desta vez a aldrabiçe foi por uma boa causa! Pelo menos o bichinho foi tratado e agora a vet. está a tentar doar! Estou longe se tivesse perto ajudava!

bjs
F
Responder

Voltar para “Gatos”