Guida
Moderador: mcerqueira

A gatinha foi abandonada com a ninhada!

Penso que se têem de tomar medidas drásticas para pôr cobro a isto! Quanto a mim, dever-se-ia organizar um movimento para pressionar a mudança de legislação de forma a que fosse considerado crime o abandono e maus tratos a animais, e com sanções pesadas. As pessoas infelizmente não aprendem com simples chamadas à consciênia (que este tipo de gente nem sabe sequer o que é!
 Penso que se têem de tomar medidas drásticas para pôr cobro a isto! Quanto a mim, dever-se-ia organizar um movimento para pressionar a mudança de legislação de forma a que fosse considerado crime o abandono e maus tratos a animais, e com sanções pesadas. As pessoas infelizmente não aprendem com simples chamadas à consciênia (que este tipo de gente nem sabe sequer o que é!   )
 )

Estou plenamente de acordo com o Miadores. Não vejo razão absolutamente nenhuma para que o cartaz não seja agressivo! Nem faz sentido de outra forma, pois sensibilidade e responsabilidade é definitivamente o que essas pessoas (?) não têmMiadores Escreveu: Não pode ser agressivo, porquê?
A maior agressividade é a que é cometida por quem abandona!

Eu escarrapachava no cartaz: Gostaria que o abandonassem?
 :evil::evil:
:evil::evil:

Não se atraem moscas com vinagreMiadores Escreveu: Não pode ser agressivo, porquê?
A maior agressividade é a que é cometida por quem abandona!

Eu escarrapachava no cartaz: Gostaria que o abandonassem?
 seria considerado um cartaz sensacionalista dos "maluquinhos", passados da cabeça" dos amigos dos animais, esse é o problema.
 seria considerado um cartaz sensacionalista dos "maluquinhos", passados da cabeça" dos amigos dos animais, esse é o problema.

, porque não é explicitamente agressivo, mas penso que não irá funcionar, na medida em que pub do género já foram feitas e só resultavam quando a pessoa comprovava mesmo que estava a ser vigiada...
 , porque não é explicitamente agressivo, mas penso que não irá funcionar, na medida em que pub do género já foram feitas e só resultavam quando a pessoa comprovava mesmo que estava a ser vigiada...   é o caso das câmaras nos hipers...os roubos só pararam quando viam aquelas mini tv's  a funcionar mesmo. Mas gosto da ideia na mesma...
 é o caso das câmaras nos hipers...os roubos só pararam quando viam aquelas mini tv's  a funcionar mesmo. Mas gosto da ideia na mesma...   

Pois, mas se calhar vai abandoná-lo noutro sitio como por exemplo à beira da estrada paralela à marginal...beta1969 Escreveu: Tipo Eu estou a ver o que estás a fazer...
Pressão pscologica. Estão a ver a ideia?
Chega lá um tótó para abandonar um animal e vê este cartaz... de certeza que vai olhar por cima do ombro...
É um pouco psicótico, mas estamos a lidar com gentalha de qq modo...
Enfim just thought oops
Jinhos
Beta

a ver se daqui a pouco me lembro de algo...
 a ver se daqui a pouco me lembro de algo... 

e compravamos uma camara de video nos chineses, uma de plástico das crianças e punhamos ao lado do cartaz....
  e compravamos uma camara de video nos chineses, uma de plástico das crianças e punhamos ao lado do cartaz....   

, só queria ver a cara dos estupores
 , só queria ver a cara dos estupores