Acho que depois de comprar um cão nunca mais o vou deixar sozinho!
Moderador: mcerqueira
Ou esta:...Acho que depois de comprar um cão nunca mais o vou deixar sozinho!
É realmente um problema muito complicado. E de resolução muito pessoal. Não há uma solução universal. Por isso, eu nos últimos anos fui de férias sem os meus cães quando o meu filho pôde ficar com eles e isso aconteceu... duas vezes....E eu tambem não acredito nessa filosofia,de quem tem 1 animal é porque gosta deles...
Angie,por acaso nunca pesquisei sobre o assunto,mas brevemente vou fazer uma viagem de avião e o Rugas vai comigoangie_bcl Escreveu:Olá,
Se a Rainbow reparar, os únicos hoteis que aceitam animais, ou são de turismo de habitação ou apart-hoteis.
As complicações para viajar de avião, fazem desistir qualquer um.
Também julgo que sim. Aliás não é só este hotel. Há mais. O que convém é telefonar primeiro para saber as condições de hospedagem dos animais. Há hoteis que dão hospedagem, não nos quartos dos donos, mas num canil existente nas próprias instalações do hotel. Em suma, há várias modalidades e, de facto a rede Ibis deixa entrar os cães nos quartos, mas são muito poucos os hotéis que o permitem.Guida__F Escreveu: Penso não estar enganada, mas penso que a rede de Hotéis Ibis permita a permanência de Cães nos quartos dos donos mediante o pagamento de uma taxa adicional.
Por acaso,dessa não sabia...Boa dicamarta_vasques Escreveu:Guida, os hoteis Ibis permitem animais nos quartos com os donos e não cobram taxas adicionais. Nós já fizemos isso na Páscoa, quando fomos à serra da Estrela e ficámos num Ibis precisamente por causa dessa facilidade. E como existem Ibis por todo o país e Europa, é sempre uma opção. Agora paguem-nos a publicidade!
Eu quando vou para as exposições longe de casa, arranjo sempre Hóteis onde ficar com os cães no quarto. Será que os temos tratamento especial ?angie_bcl Escreveu: Se a Rainbow reparar, os únicos hoteis que aceitam animais, ou são de turismo de habitação ou apart-hoteis.