não, não é para deixar lá animais ....
  não, não é para deixar lá animais ....Pensei mais em, em vez de ir dar milho aos pombos, poderia ir dar "Whiskas" aos gatos...

Gelly
Moderador: mcerqueira

e mesmo sensibilizando as crianças os pais acabam por dar maus exemplos e volta-se á estaca 0
  e mesmo sensibilizando as crianças os pais acabam por dar maus exemplos e volta-se á estaca 0  
  a humanidade ainda tem que evoluir muito até lá
  a humanidade ainda tem que evoluir muito até lá 

, não há nada a fazer..... o ser humano está podre
 , não há nada a fazer..... o ser humano está podre 

Com vinagre não se apanham moscas e quejandos!!
 Com vinagre não se apanham moscas e quejandos!!   
   Agressivo??! Não brinquem comigo, por favor!! Estou a ver que apesar de mais velha, continuo mais frontal do que os novos!! Não percebem que estão a tratar uma violência, que é o que essas pessoas cometem, com "paninhos quentes"? Não há pachorra!!!
 Agressivo??! Não brinquem comigo, por favor!! Estou a ver que apesar de mais velha, continuo mais frontal do que os novos!! Não percebem que estão a tratar uma violência, que é o que essas pessoas cometem, com "paninhos quentes"? Não há pachorra!!! 
   Estão a delirar, vocês!!! Aqui é que parecem mesmo criancinhas!!! Ó gentes, então pensam que os outros são
 Estão a delirar, vocês!!! Aqui é que parecem mesmo criancinhas!!! Ó gentes, então pensam que os outros são 
  , não quer dizer que a agressividade não venha implícita, mas pôr agressividade explícita, logo assim de caras, só vai agravar a imagem que as pessoas têm daqueles que realmente ajudam animais, logo é mais uma perda de credibilidade, logo cada vez menos meios para ajudar na divulgação, logo menos pessoas, por influência do que vêm e ouvem, predispostas a ajudar realmente.
 , não quer dizer que a agressividade não venha implícita, mas pôr agressividade explícita, logo assim de caras, só vai agravar a imagem que as pessoas têm daqueles que realmente ajudam animais, logo é mais uma perda de credibilidade, logo cada vez menos meios para ajudar na divulgação, logo menos pessoas, por influência do que vêm e ouvem, predispostas a ajudar realmente. 

. Mesmo assim com a histórias de chip's em todos os animais talvez as coisas já resultassem (claro que pondo à disposição de vet. e juntas de freguesia os leitores de chip, senão é apenas mais um gastar de recursos).
 . Mesmo assim com a histórias de chip's em todos os animais talvez as coisas já resultassem (claro que pondo à disposição de vet. e juntas de freguesia os leitores de chip, senão é apenas mais um gastar de recursos).

.
 . , colocarem-nos no meio da auto-estrada
, colocarem-nos no meio da auto-estrada  ). Pessoas frustradas, também abandonadas elas próprias, sabe-se lá. Mas e as outras, que os tiveram como companhia até então, que relação tiveram com os animais até então pergunto-me?.
). Pessoas frustradas, também abandonadas elas próprias, sabe-se lá. Mas e as outras, que os tiveram como companhia até então, que relação tiveram com os animais até então pergunto-me?.  )  Gostava que o abandonassem a si? poderia surtir efeito para algumas pessoas (e mesmo que seja para poucas já é bom) Acho é que devia ser acompanhada com outras informações. Divulgação de centros de recolhimento de animais durante as férias, etc, etc. Mostrar que há alternativas, sempre, por muito difícil que seja. Se calhar até uma linha de sos animal para quem esteja completamente desesperada?. Penso que as pessoas que não estão interessadas nestes assuntos e que possivelmente até poderiam ligar a gozar (como acontece com todas estas linhas) não ligam a este tipo de informações sobre animais, pois muitas acham que com tantos problemas no mundo, isto não é uma prioridade
 )  Gostava que o abandonassem a si? poderia surtir efeito para algumas pessoas (e mesmo que seja para poucas já é bom) Acho é que devia ser acompanhada com outras informações. Divulgação de centros de recolhimento de animais durante as férias, etc, etc. Mostrar que há alternativas, sempre, por muito difícil que seja. Se calhar até uma linha de sos animal para quem esteja completamente desesperada?. Penso que as pessoas que não estão interessadas nestes assuntos e que possivelmente até poderiam ligar a gozar (como acontece com todas estas linhas) não ligam a este tipo de informações sobre animais, pois muitas acham que com tantos problemas no mundo, isto não é uma prioridade  
  , principalmente para animais... O facto é que a quantidade de animais abandonados mostra o quão atrasados nós ainda estamos.
, principalmente para animais... O facto é que a quantidade de animais abandonados mostra o quão atrasados nós ainda estamos. 

Se já há cartazes do género convém ver quem os fez, apenas por uma questão ética de direitos autoraisMiadores Escreveu: Ora ainda bem que tenho seguidores!!!
_Last_kiss_, para tua informação, aqui pelo Norte, não sei se aí também, mas deve, calculo, já vi cartazes exactamente assim: com um fulano em ar triste, e a pergunta: Gostaria que o abandonassem a si?
Portanto a minha sugestão nem foi assim original, como vês.
Isso sei eu, que não é só aí o abandono, mais uma razão!!
Agora, podemos de facto levar para a frente a ideia da criação de um grupo de pressão a partir daqui, e doutros sites de animais, bem como associações!
É questão de nos organizarmos!
 .
 .