Bom dia, eu sei que este não é propriamente o sitio indicado para isto mas preciso de entrar em contacto com o Xabita, por causa de uma gatinha que ele tem e que eu queria. Nós temos mantido contacto mas subitamente ele deixou de responder às pm's.
Alguém tem forma de entrar em contacto com ele de outra forma e de lhe dizer que espero por uma resposta dele?
Obrigado e desculpem o incómodo
Alzira
Contacto do Xabita
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça out 21, 2003 6:21 pm
Alzira, não desesperes! Vais ver que o Xabita ainda te responde hoje!
Eu compreendo a tua preocupação, já estás apaixonada pela gatinha e agora custa muito pensares que se ele não te responder, ela não vai ser a tua nova filha!
Estou a torcer por ti, beijinhos,
Mónica
Eu compreendo a tua preocupação, já estás apaixonada pela gatinha e agora custa muito pensares que se ele não te responder, ela não vai ser a tua nova filha!

Estou a torcer por ti, beijinhos,
Mónica
-
- Membro
- Registado: terça jun 01, 2004 4:29 pm
- Localização: 2 cachorros - o Serra e a Estrela, 1 gato - o Tico, 2 periquitos e 8 canários
Pedama, também eu apalavrei o gatucho branco e cinzento e de repente deixei de ter contacto com o Xabita.
Provavelmente, tem mais trabalho, está de férias ou quem sabe o PC avariado!
Gelly
Provavelmente, tem mais trabalho, está de férias ou quem sabe o PC avariado!
Gelly
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Ao menos podiam ter trocado os vossos números de telemóvel... assim não tinham problemas..
Beijos!
Beijos!
Ah e tal...
Pois é CarpeDiem, mas como tinha havido um contacto tão assíduo não pensei na possibilidade de haver corte de comunicação.
Aliás tirando aminha ansiedade, a questão é que uma amiga do Xabita vinha ao Algarve no fim de semana e poderia trazer-me a garotinha. Assim, fico sem saber como agir.
Gelly, se eu conseguir contactar com ele digo-lhe para falar contigo. Afinal podemos vir a ser comadres.
Alzira
Aliás tirando aminha ansiedade, a questão é que uma amiga do Xabita vinha ao Algarve no fim de semana e poderia trazer-me a garotinha. Assim, fico sem saber como agir.
Gelly, se eu conseguir contactar com ele digo-lhe para falar contigo. Afinal podemos vir a ser comadres.

Alzira
-
- Membro
- Registado: terça jun 01, 2004 4:29 pm
- Localização: 2 cachorros - o Serra e a Estrela, 1 gato - o Tico, 2 periquitos e 8 canários
hehehehehehhehe Pedama, comadres!!!!!
Sim tens razão! Quando levámos para casa os cachorrinhos o meu filho mais velho virou-se para mim a dizer "Agora já tens 3 filhos e 1 filha, não era o que querias, uma menina?!?!" O pai não achou grande piada.... Mas é mesmo verdade, são os 4 meninos da casa!!!!!
Gelly
Sim tens razão! Quando levámos para casa os cachorrinhos o meu filho mais velho virou-se para mim a dizer "Agora já tens 3 filhos e 1 filha, não era o que querias, uma menina?!?!" O pai não achou grande piada.... Mas é mesmo verdade, são os 4 meninos da casa!!!!!
Gelly