Vou começar pelos acolhidos
Bianca
Muitooooooooo meiga, muito carente, muito emplastro

e muito ciumenta. Adora pessoas, qualquer pessoa principalmente crianças. É muito brincalhona. Tem dois anos
MANIAS
-Quer comer sempre a ração dos outros.
-SE estou a brincar com os outros cães ou a fazer-lhes festas, ela mete.se sempre e rosna-lhes, Quantas vezes não foi fá "mordida" por refilar com eles.
- Roubar os brinquedos enquanto os outros estão a brincar
- Pensa que é dominate, mas é um fracasso
- Não pode ver gatos no quintal, em casa tolera-os
- Tem um ladrar daqueles mesmo estridente, quando vê um gato ou algum cão lá fora
- Come as nesperas todas que caiem da arvore
Pestinha, o Caniche
Ele até parece meiguito, pelo menos está mais. Já quer brincar com os outros, que não permitem. Adora a Dianinha e dorme com ela. Tem 4/5 anos
MANIAS
Morder

Tanto é meiguinho como lhe dá uma coisinha má e morde. Mas é morder mesmo...
faz tantas mijas
Julie
A Julie é um doce de cadela. Deve ter uns dois anos. Ia ser abatida, tal como a BIanca. Deve ter sido muito mal tratada, porque é desconfiada e foi queimada em varias zonas do corpo:evil:, mas gosta muito de carinhos e já começa a vir quando a chamo.
Adora ir à rua comigo e já começa a querer esntrar nas brincadeiras dos outros
MANIAS
POr enquanto não tem nenhuma
Dusky
O Dusky foi encontrado numa estrada. Ainda não tem um ano. Deve ter um cruzamento de Husky com Alascan e tem um olho de cada cor.
É meiguinho, adora-me, é um comilão., é muito brincalhão. Andam sempre com os outros nas correrias e nas brincadeiras. Quando estou presente só brincam ao pé de mim, quase me derrubam e me levam atrás.
MANIAS
- Ladra por tudo e por nada: para lhe dar atenção, quando saio, quando chego, a brincar com os outros. E tem um ladrar juntamente com o uivo.
- Roer tudo o que encontra
- Montar a Julie
- É teimoso, mas ainda é um bébé gandão
Os meus meninos residentes
Diana
A Dininha nasceu poucos dias depois de a Princesa Diana ter falecido. É filha da Andorinha que um cão matou e que já tinha quase 15 anos.
É muito meiguinha, fofinha, era uma boa mãe, adora-me, é ciumenta qb, por isso também leva umas trisncas de vez enquando. Ainda gosta de brincar e me morder os pés e ouxar pelas calças. Adora saltar e de miminhos.
Apesar de pequenininha é boa quarda, qualquer pessoa que passe elaq ladra
MANIAS
- Apesar de muito meiguinha fora de casa pode ser mazinha se não gostar da pessoa. Já mordeu a um vizinho meu que ia a correr e a um senhor que estava a bater com um pau no portão da minha prima, que fica mesmo em frente do meu. A minorca anda agora de açaime
- Tem a mania de saltar aos portoes. Salta quase até lá acima
- tentar fujir para a rua sempre que abro o portão
- Tentar entrar para a parte de baixo da casa pela janela
- Antes ela era a dominate cá em casa, agora sente-se frustrada a rapariga, poque há mais que a dominam
Homara
A minha linda Doberman que adoptei este ano tem um ano e pouco e é muitoooo meiguinha, muitooooo, mas muitooo obediente e inteligente, é protectora, muitoooo agil, adora correr e saltar para onde não deve

Escusado será dizer que me adora e é tão linda. Estou apaixonada. É o cão mais fácil de ensinar e mais obediente que já vi
Adoraaa brincar e desafiar-me para tal.
MANIAS
- Dar trincas nas minhas pernas, nas costas, nos braços
- "Morder-me" nas mães e puxa-me por elas
- Andar a brincar perto de mim, dar encontões. Há-de haver um dia que caio mesmo
- Passar por baixo das minhas pernas
- Beber água pela mangueira quando encho os bebedouros
- Saltar o muro, que até é alto, para a rua

Faz isto quando me vê ir levar o lixo, sair com os outros. E já a apanhei de noite a saltar para dentro

Não sei o que foi fazer lá a fora
- Saltar para a ribeira, que agora não tem água. E a altura é qualquer coisa. Salta assim, sem mais nem menos, olha para mim e por incrivel que pareça consegue subir
- Quando alguém se dirige a mim ela ladra e, por descuido, enquanto metia o carro cá dentro, ela saltou a um homem bebado que passava e que me disse qualquer coisa. O que vale foi que lhe apanhou só a manga da camisa. Mas nem mordeu. Instinto de protecção
- Tem a mania de destruir os brinquedos
Wolfie
O meu mais que tudo, o meu lobinho branquinho

que ainda não tem 11 meses
É muito meiguinho, fofinho, lindão. Nunca destruiu um brinquedo. Adora ainda aquele que sempre gostou em mais bébé. É muito inteligente, esperto, dominante, coisa que eu nunquinha iria imaginar. Quando bébé nunca entrou naquelas brincadeiras que temos com os bébés, que é provoca-los. Ele não reagia. É muito idependente, mas ao memso tempo dependete da dona dele. É o unico que dorme aqui comigo, porque sempre o fez desde bébé. Como eu lhe pertenço é um cão muitooooo ciumento e ataca os outros por minha causa. Até pela água ele faz isso.
Em casa até que é obediente, mas é um pouco teimoso.
MANIAS
- Se estou a dar agua pela mangueira a um outro cão ele vai lá impoe-se, rosna e a água tem que ser para ele.
- O mesmo para a comida, os brinquedos, os mimos, tem que ser tudo para ele. Hoje dei um ossito com calcio a cada um, nem imaginam a guerra que foi. Não mastigou nenhum, mas tirava os ossos a todos. Ia a dar um osso ao Dukky, ele vem a correr salta e tira-me o osso da mão
- Adora beber agua pela mangueira e cá em casa não bebe água do bebedouro. Pede-me para ir à casa de banho para beber água do bidé.
- Quando estou a lavar o quintal ele tenta aggarrar a água

farto-me de rir com ele. É um anti-stres completo
- Na rua é completamente desobediente
UFAAA, acho que está tudo. Ainda bem que este topico não foi abeto quando tinha aqui os 14 cães