Moderador: mcerqueira
embora não me seja dirigida.... ok chefe, aguardamos instruções.Siioux Escreveu: Susanita
Desde já agradeço a tua vontade em querer ajudar. Eu sei que é chato ir aos ctt mas prefiro que a ajuda seja feita desta maneira e isto pq : Pq há pessoas sempre à espreita de encontrar pontas para pegar e eu não quero de todo dar a minima ideia que fico com algum dinheiro; controlo mto melhor os donativos que me vão chegando; e não CONCORDO de todo em dar o MEU NIB não por receio mas sim pq não tem nada a haver. A minha conta é uma coisa e a ajuda a esta cadela é outra . Eu sei que vais compreender e vais fazer o tal esforcinho de ir aos ctt;);)
beijokas
Sei que todos temos muitas despesas, que a vida está «super cara» (ou hiper cara?isabelpo Escreveu: PUXAR! A coral está a ficar muito lá para baixo!!!![]()
PUXANDO...topdown Escreveu:Sei que todos temos muitas despesas, que a vida está «super cara» (ou hiper cara?isabelpo Escreveu: PUXAR! A coral está a ficar muito lá para baixo!!!![]()
) mas peço que tentem contribuir para a esterilização da Coral.
Será menos um tópico futuro estilo «dão-se cães rafeiros»;
Qualquer quantia é bem vinda, não há mínimos nem máximos, há apenas boa vontade;
Ajudar um é melhor que não o fazer por nenhum, por todos é um sonho muito distante.
Obrigada pela Coral![]()
Ora, ora... falta mesmo pouco para conseguir a quantia necessária. Obrigada a todos que já contribuiram, em nome da Coral. Vamos tentar mais um pouco, ok?Siioux Escreveu: Boas Tardes
A nossa "Coralita" já conta com 55 euros para ajudar na esterilização , vamos continuara tentarObrigado desde já a quem enviou e que não vou divulgar.
Beijos