Grupo LOBO
Moderador: mcerqueira
-
MJGM
- Membro
- Registado: segunda fev 24, 2003 6:22 pm
- Localização: Zuka (cadela Border Collie), Tita, Pipoca Von Farophya, Conguito de Caramello (gatos Europeu Comum)
Ora ainda bem que está agendado para o próximo Domº.
É que neste Domº acabei por não ir ao Centro, pois recebi um convite inesperado relacionado com cães, e não com lobos, e tive que alterar o plano de actividades!
Quantos somos? Temos que marcar a visita ligando para lá... És tu Siioux que marcas? Da minha parte conta com 2: eu e o maridão.
É que neste Domº acabei por não ir ao Centro, pois recebi um convite inesperado relacionado com cães, e não com lobos, e tive que alterar o plano de actividades!
Quantos somos? Temos que marcar a visita ligando para lá... És tu Siioux que marcas? Da minha parte conta com 2: eu e o maridão.
-
ladyxzeus
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
É pena ser no próximo Domingo... Não vou poder ir ver os meus amados lobos... Estarei em Tortosendo. Para compensar, vou começara contar os meus tostões para adoptar um lobito.
Por favor, ofereçam-lehs os meus cuprimentos e um beijinho para todos!
Por favor, ofereçam-lehs os meus cuprimentos e um beijinho para todos!
-
loba_lua
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Bem...não me lembrei do Europeu de Futebol
Como ainda ando a leste das datas dos jogos, não sei se Portugal joga no Domingo. Se não jogar também vou. E vou começar a fazer um mealheiro, como a ladyxzeus, nem que seja céntimo a céntimo, porque por aqui, com tudo doente, estou mesmo nas lonas
Mas a Loba vai adoptar um dos animais que mais a fascina 
Oh Loba,
Tem calma contigo rapariga. Os lobos têm tempo, concentra os teus esforços na malta que tens aí em casa que de momento são mais importantes. Com tantas carências que tens para os cachorros, não te ponhas já a pensar nos lobos, rapariga. Temos sempre que dar um passo de cada vez.
Fica bem
Cláudia
Tem calma contigo rapariga. Os lobos têm tempo, concentra os teus esforços na malta que tens aí em casa que de momento são mais importantes. Com tantas carências que tens para os cachorros, não te ponhas já a pensar nos lobos, rapariga. Temos sempre que dar um passo de cada vez.
Fica bem
Cláudia
-
MJGM
- Membro
- Registado: segunda fev 24, 2003 6:22 pm
- Localização: Zuka (cadela Border Collie), Tita, Pipoca Von Farophya, Conguito de Caramello (gatos Europeu Comum)
Sim mas não é por falta de €€€ que a Loba-Lua deve desistir de ir ver os 'primos'!!! Vamos lá Loba-Lua, que outras visitas hão-de acontecer e talvez nessa altura já se possam fazer apadrinhamentos!
[quote=MJGM]
Sim mas não é por falta de €€€ que a Loba-Lua deve desistir de ir ver os 'primos'!!! Vamos lá Loba-Lua, que outras visitas hão-de acontecer e talvez nessa altura já se possam fazer apadrinhamentos!
[/quote]
Referia-me exactamente ao apadrinhamento.
E não disse mais nada.
Cumprimentos
Cláudia
[/quote]
Referia-me exactamente ao apadrinhamento.
E não disse mais nada.
Cumprimentos
Cláudia