Ora aqui está! Sem mais!!!Elsa Escreveu: De resto, tirando os cães sem pêlo... gosto de todas!![]()

Moderador: mcerqueira
sim são o mesmo cão ou tambem lhe pode chamar fantasma cinzento ! que lhe assenta que nem uma luva !marta_vasques Escreveu: Em primeiro lugar, os Labradores (obviamente)!![]()
Depois os Golden (ok, gosto de todos os retrievers).
Como já tive um Husky e um Setter Irlandês, sou suspeita...
Last but not least... todos os cães!
Mas adorava ter um Weimaraner...
Já agora, e desculpem a ignorância, um Weimaraner é o mesmo que um Braco de Weimar?
São lindos não são :pLindAlba Escreveu: Isto é giro mesmo![]()
![]()
Aqui ficam as minhas ....
-Boxer
-Bullmastiff
-Boxer
-Dogue de Bordéus
-Boxer
-Fox Terrier (pelo liso)
-Boxer
-Cane Corso
-Boxer
-Boxer
-Boxer
:p![]()
![]()
Eu penso que este cãozinho que aparece na foto também não Xangô, o cão do Xabita, se tiver errada ele que me corrijaMoca32 Escreveu: Muffins - Tens toda a razão, essas raças tambem merecem ser lembradas, ainda que por vezes nos posts seja frequente esquecer esta ou aquela raça.
Xabita - Os meu sinceros parabens pelo canito, é lindo que se farta, aqueles olhos quase que nos deixam literalmente a "babar".![]()
Agora fiquei com curiosidadeFAbarm Escreveu: Fico contente por este tópico ter sido aberto, porque só vem por a nu a hipocriasia demonstrada num topico anterior sobre raças portuguesas e registos.
Tiago
LindAlba Escreveu: Isto é giro mesmo![]()
![]()
Aqui ficam as minhas ....
-Boxer
-Bullmastiff
-Boxer
-Dogue de Bordéus
-Boxer
-Fox Terrier (pelo liso)
-Boxer
-Cane Corso
-Boxer
-Boxer
-Boxer
:p![]()
![]()
Isso é de extremos!!! Um mini e um gigante!leoa_nova_ Escreveu: Eu se tiver cão de raça, o k eu duvido pois estou mais interessada em salvar cães do canil, seria ou um lulu da pomerania, ou um dogue Alemão, ou então um siberian Malamute.