Desejo-lhe tudo de bom, e, que tenha um feliz dia
Para Vasco!!!!! Parabêns!!!!!!!!!!! :)
Moderador: mcerqueira
-
VascoV
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Obrigado Maria.
Já tive um presente inesperado. Vieram deixar-me cá um pato selvagem que caiu no quintal de um sr-Agora estou à espera que o venham buscar do ICN e o pato anda todo contente no quintal com os meus gansos da indochina ( tem uma asa magoada mas já foi tratado)
qua qua

Já tive um presente inesperado. Vieram deixar-me cá um pato selvagem que caiu no quintal de um sr-Agora estou à espera que o venham buscar do ICN e o pato anda todo contente no quintal com os meus gansos da indochina ( tem uma asa magoada mas já foi tratado)
qua qua
Olá Vasco,
Muitas felicidades, e os meus sinceros Parabéns !!
E já agora, quando é que vai pagar aqui ao pessoa um jantar ?
P.S - Obrigada Maria por nos informar
Muitas felicidades, e os meus sinceros Parabéns !!
E já agora, quando é que vai pagar aqui ao pessoa um jantar ?
P.S - Obrigada Maria por nos informar
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
VascoV
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Quando eu for á Madeira tenho muito gosto, Cindel, afinal a carne daí é um espectáculo. E obrigado também Terry pelos votos.
Por agora posso pagar ao pessoal de 4 patas um de Hills. Quanto ao resto do pessoal de duas patas o meu obrigado a todos que se lembraram e sempre que passarem na Charneca dêm um toque que convido para um cafezinho que temos uma máquina de café que faz cada bica ( ou cimbalino) de dar energia a um morto
( A Maria antecipou-se à minha mulher pois deu-me os parabens hoje de madrugada aqui na net...)
Por agora posso pagar ao pessoal de 4 patas um de Hills. Quanto ao resto do pessoal de duas patas o meu obrigado a todos que se lembraram e sempre que passarem na Charneca dêm um toque que convido para um cafezinho que temos uma máquina de café que faz cada bica ( ou cimbalino) de dar energia a um morto
( A Maria antecipou-se à minha mulher pois deu-me os parabens hoje de madrugada aqui na net...)