Sr. Pantufinha

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça jun 01, 2004 10:39 pm

Como mais vale tarde ..... aqui vão:

PARABÉNS AO PANTUFINHA!!!!!

;) ;) ;) ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jun 10, 2004 1:04 pm

não resisto a contar as últimas do sr. pantufinha. enfim...as últimas :oops: ontem, ele foi com alguns dos primos para ser vacinado. estive a contar à vet as minhas preocupações de tanta paspalhice. levou soro e a vet não o vacinou. disse que ficava para quando estivesse mais vivaço. mas então, agora, nenhum pode ir à vacina. parecem lagartos. nem se mexem. eu incluída :D
a vet achou-o mais gordo. eu tb. da última vez, comprei ração da hills. o rapaz delira. ora com tanto comer e dormir :roll: não morre da ir, fina-se com um avc :roll:
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quinta jun 10, 2004 1:36 pm

anjaazul Escreveu: ....
ora com tanto comer e dormir :roll: não morre da ir, fina-se com um avc :roll:
da ir(?)

AVC? cruzes vade retro
anjaazul
Membro Veterano

quinta jun 10, 2004 1:40 pm

da ir(?)
o pantufinha é insuficiente renal há vários anos. por vezes tem crises terríveis. a última ia-o levando. ando sempre com o credo na boca. no entanto, ninguém diria que ele tem esta doença, porque é gordinho, não está desitrado e tem o pelo bonito. mas como as aparências iludem :roll:
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sexta jun 11, 2004 8:47 am

anjaazul Escreveu:
da ir(?)
o pantufinha é insuficiente renal há vários anos. por vezes tem crises terríveis. a última ia-o levando. ando sempre com o credo na boca. no entanto, ninguém diria que ele tem esta doença, porque é gordinho, não está desitrado e tem o pelo bonito. mas como as aparências iludem :roll:
Então cm não me lembrei? A Anjaazul até já tinha falado nisso. Penso que até era para o Pantufa que faltava um xarope q estava dificil de encontrar, certo? A propósito encontrou?
anjaazul
Membro Veterano

sexta jun 11, 2004 9:00 pm

Então cm não me lembrei? A Anjaazul até já tinha falado nisso. Penso que até era para o Pantufa que faltava um xarope q estava dificil de encontrar, certo? A propósito encontrou?
encontrei, pois. aqui numa loja que tem uma clíniva vetrenária. foi um achado. mas ainda não conheço bem os cantos ao bairro. acho que lhe fez bem. já tomou metade do frasco. agora, está a descansar. daqui a tempos, repete a dose :roll: aqui anda ele feito *** :D
Responder

Voltar para “Gatos”