Rações que os nosso gatos não podem comer- SOCORRO !! ;)
Moderador: mcerqueira
Bom essa terá de ir para a facção mais radical. Mas não queremos que se suicide, não tadinha... mas uma macaca dá muito jeito para certas acções.
Por mim está aceite. Podemos po-la a sabotar as acções do Bush ou quando eles nos atacar vestido de cowboy. (é o meu pesadelo)
Help o mundo está doido que se salvem ao menos os animais.
Al macaca bem vinda mas olha não ataques gatos senão ficas zarolhe e depois a Piolha tem que te adoptar....
Por mim está aceite. Podemos po-la a sabotar as acções do Bush ou quando eles nos atacar vestido de cowboy. (é o meu pesadelo)
Help o mundo está doido que se salvem ao menos os animais.
Al macaca bem vinda mas olha não ataques gatos senão ficas zarolhe e depois a Piolha tem que te adoptar....
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm
AutumnCat~, estás com febre?
Isto cheira-me a sabotagem....
Uma doi-lhe os dentes, a outra tem febre, os gatinhos começarem todos a ficar doentes.....Hum! Não me cheira nada bem!
Aqui há dedinho dos Inimigos dos Animais, começaram a sentir-se ameaçados e contra-atacaram!
Gatos, gatas e macaca, toca a preparar para o combate!
Isto cheira-me a sabotagem....

Uma doi-lhe os dentes, a outra tem febre, os gatinhos começarem todos a ficar doentes.....Hum! Não me cheira nada bem!

Aqui há dedinho dos Inimigos dos Animais, começaram a sentir-se ameaçados e contra-atacaram!

Gatos, gatas e macaca, toca a preparar para o combate!
Desaparecida bebe que piolha deu nada. Empregada deixou janela aberta. Donos e Piolha muito em baixo. Piolha ontem as 3 am procurava-a. As outras estão ok.
Eco já foi para a dona mas ficou uma pretinha que ningúem quer porque é pretinha
Quico avisa a mão é a forma dela se redimir é ficar com ela...é muito gira....Caneco idem....
Eco já foi para a dona mas ficou uma pretinha que ningúem quer porque é pretinha
Quico avisa a mão é a forma dela se redimir é ficar com ela...é muito gira....Caneco idem....
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Ops.
Acho que há aqui um equivoco. A macaca é uma amputada de guerra
Vejam em
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=2530
Acho que há aqui um equivoco. A macaca é uma amputada de guerra
Vejam em
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=2530
Então arranja um que se possa juntar se quizeres mas não pregues estas partinhas ok...manda teu email e eu mando fotos das macacas mortas pelos testes.
juizo. Até a Marta quer participar vá carrega lá...c hjhmjjkkkk.e
Agora os membros da algataeda que traduzam isto é linguagem de gato.
juizo. Até a Marta quer participar vá carrega lá...c hjhmjjkkkk.e
Agora os membros da algataeda que traduzam isto é linguagem de gato.