Gasoleo procura dono

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta jun 09, 2004 3:20 pm

Este teve sorte, as Bombas da Shell na A8 são um ponto de abandono habitual nesta altura :(
Por favor divulguem. O Gasóleo está comigo, mas posso levá-lo para qualquer parte do país. Caçadores escusam de contactar!

Eu sou o Gasoleo, fui abandonado numa estação de serviço da A8.
Quando me encontraram eu estava em panico, e quase a atravessar a autoestrada para ir procurar os meus donos...acho que eles se fartaram de mim e provavelmente foram de férias e despacharam-me...
Agora estou a salvo, sou muito brincalhão e sociável, mas ainda tenho um pouquinho de receio de pessoas que não conheço.
Já estou desparasitado e sou muito saudável.
Dizem que sou arraçado de podengo, eu só sei que sou um cão jovem pequeno e que preciso muito de um dono que seja responsável e que queira um amigo fiel para toda a vida.
Contactar Cristina 917845411

Imagem
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta jun 09, 2004 3:24 pm

Miga, já enviei prós meus contactos ;)

Boa sorte, Gasóleo! :D :D
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

quarta jun 09, 2004 3:38 pm

nynf Escreveu: Caçadores escusam de contactar!
ehehehehe...

Tiago
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quarta jun 09, 2004 3:44 pm

FAbarm Escreveu:
nynf Escreveu: Caçadores escusam de contactar!
ehehehehe...

Tiago
Pois é Tiago, até se pode rir á vontadinha. É que caso não saiba, os caçadores em Portugal - a sua maioria - têm uma forma muito gira de se livrarem dos cães quando acaba a época de caça, ou quando estes não servem para o propósito...isto já para não falar da forma como os tratam.
Se quiser, um dia que venha para estas bandas, terei todo o prazer de o levar a dar uma voltinha ali para os lados da Malveira, para você ver que se estou a falar é porque sei do que falo.
E também já fui contactada por caçadores em outros casos de adopção, e também já tive que ir resgatar um que infelizmente foi parar a um caçador desses tão emblemáticos para a "raça" dos caçadores.

;)

É que os cães não são só para expos e provas de trabalho... ;)
<p>&nbsp;</p>
baiha
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2003 12:25 am
Contacto:

quarta jun 09, 2004 4:05 pm

Estes caçadores são uns malandrecos......

Cumprimentos,

Daniel Carreira
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quarta jun 09, 2004 4:17 pm

baiha Escreveu: Estes caçadores são uns malandrecos......

Cumprimentos,

Daniel Carreira
Não Daniel, para mim essa corja nem devia ser chamada de caçadores, e os caçadores de bom nome e conducta deveriam fazer algo para que o panorama da caça em Portugal mudasse para melhor, nomeadamente proibindo a caça a determinados burgeços...só se gostam de ser identificados com eles já que não se podem evitar generalizações, não é?...mas isso são outras coversas e outras guerras, como vê, não sou anti caça, nem anti caçadores, portanto antes de se porem com comentários da M***a tentem saber com quem estão a falar...
<p>&nbsp;</p>
baiha
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2003 12:25 am
Contacto:

quarta jun 09, 2004 4:49 pm

Pois, para mim não me interessa saber se é a favor ou contra a caça, agora sinto que é injusta quando diz que os caçadores não são merecedores da sua confiança para ter á sua guarda um cão, quanto á conversa de m*****a já vi muita, e já vi muitos cães (lulus) que não vão á caça mas que ficam dias a fio em cima de m*****a, mas não me vê aqui a generalizar ou vê???

Cumprimentos,

Daniel Carreira
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta jun 09, 2004 6:48 pm

Olá Cristina!

Quanto à conversa dos caçadores, e sem querer entrar em discussões, tenho-os na família, exactamente desses que falas e por mais que eu tente, falo para as paredes!

Quanto ao gasoleo, desejo-te sorte para encontrares um bom dono e depressa!
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quarta jun 09, 2004 7:26 pm

Dizem que sou arraçado de podengo, eu só sei que sou um cão jovem pequeno e que preciso muito de um dono que seja responsável e que queira um amigo fiel para toda a vida.
Contactar Cristina 917845411

Imagem

Este é o objectivo do tópico: tentar arranjar um dono para o Gasóleo. Que não se perca isso de vista.

De qualquer modo, não posso deixar de dar uma opinião sobre a eterna guerra aos caçadores.
bahia Escreveu:...já vi muitos cães (lulus) que não vão á caça mas que ficam dias a fio em cima de m*****a...
É verdade, eu tenho muito mais pena de muitos lulús que conheço que passam horas a fio sós dentro de um apartamento do que de alguns cães de certos caçadores.

Isto não é dar uma no cravo e outra na ferradura. É que também conheço situações de cães que são usados exclusivamente para a caça e que vivem todo o ano em condições miseráveis. Mas esses donos realmente não são caçadores. São umas bestas.

É por isto que as generalizações são arriscadas.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jun 09, 2004 7:29 pm

Boa tarde.

Tenho imensa pena de ver um tópico, ou será mais um tópico (?) em que a objectividade do mesmo é encontrar uma situação digna para um animal que foi abandonado, não importando por quem, cair mais uma vez o que já vai sendo uso neste forum, em descalabro roçando mesmo o grosseirismo.

Conhecendo a Nynf como conheço, bem, sei perfeitamente que ela não se refere a TODOS os caçadores pois tanto ela como eu sabemos que os há com consciência... tenho o exemplo, ou por outra : TIVE o meu falecido sogro que foi caçador por toda a sua vida e sempre se regeu por regras da decência a nível da fauna hambiental e pelo trato aos seus cães de caça. Agora o que me faz espécie é caçadores que se considerem como pessoas preocupadas, portanto um BOM caçador como meu falecido sogro, virem doer-se pelos outros, os reles, que caçam tudo o que vêm a um palmo do nariz desrespeitando as regras do bom senço e doerem-se pelos que matam das formas mais horrendas bem como abandonam os seus cães de caça só porque não lhes interessa para o trabalho...

Lógicamente que quem não deve não teme ... portanto penso não têm que se doer pela generalização feita...essa é referida para os que nem " ao Menino Jesus " interessam... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

quarta jun 09, 2004 7:50 pm

nynf Escreveu: (...) os caçadores em Portugal - a sua maioria - têm uma forma muito gira de se livrarem dos cães quando acaba a época de caça, ou quando estes não servem para o propósito...isto já para não falar da forma como os tratam.
Se quiser, um dia que venha para estas bandas, terei todo o prazer de o levar a dar uma voltinha ali para os lados da Malveira, para você ver que se estou a falar é porque sei do que falo.
E também já fui contactada por caçadores em outros casos de adopção, e também já tive que ir resgatar um que infelizmente foi parar a um caçador desses tão emblemáticos para a "raça" dos caçadores.
É que os cães não são só para expos e provas de trabalho...
nynf Escreveu: (...) para mim essa corja nem devia ser chamada de caçadores, e os caçadores de bom nome e conducta deveriam fazer algo para que o panorama da caça em Portugal mudasse para melhor, nomeadamente proibindo a caça a determinados burgeços...só se gostam de ser identificados com eles já que não se podem evitar generalizações, não é?...mas isso são outras coversas e outras guerras, como vê, não sou anti caça, nem anti caçadores, portanto antes de se porem com comentários da M***a tentem saber com quem estão a falar...
8) é isso mesmo.

Boa sorte com o Gasóleo, amiga :|...onde está ele, agora?? :(
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

quinta jun 10, 2004 9:28 pm

nynf Escreveu: É que os cães não são só para expos e provas de trabalho... ;)
Mas alguem escreveu isso?

Tiago
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quinta jun 10, 2004 10:03 pm

É triste, muito triste mesmo, ver estes lindos e fofinhos que não têm a culpa de terem sido adquiridos por uns "donos" de m****, serem deitados fora como lixo. :evil: Como é que isto ainda é possível no Seculo XXI em POrtugal :?: :?: Com campanhas todos os Verões para não abandonarem os animais, para adquirirem um animal de forma conciensiosa.

Não consigo entender essas pessoas :roll:
scunha
Membro Júnior
Registado: terça jun 08, 2004 9:50 am

quinta jun 17, 2004 1:36 pm

Nynf,
O gasoleo já tem dono?
Espero cinseramente que sim.
scunha
Membro Júnior
Registado: terça jun 08, 2004 9:50 am

quinta jun 17, 2004 1:38 pm

Desculpem o erro "cinseramete" - sinceramente, são as pressas.
Responder

Voltar para “Cães”