Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.
Moderador: mcerqueira
-
Jordan
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
sexta jun 11, 2004 8:15 am
Pipuska Escreveu:
Oi pessoal, só queria lhes dizer q aqui no Brasil temos uma revista especializada em gatos. Se vocês queserem dar uma olhada ai vai o site.
http://www.revistapulodogato.com.br/
espero q gostem.
Olá pipuska! obrigada por vires
salvar o tópico isto por cá é assim de vez enquando! Nos melhores aparecem pra'qui a quererem estragar tudo e acabamos por levar com páginas de
abobrinhas (pra não dizer pior) até ver alguma ms com jeito como a tua!
Acho que a ashley vai gostar!!!
Bejo!
-
ashley15
- Membro
- Registado: sexta mai 14, 2004 2:55 pm
sexta jun 11, 2004 2:56 pm
Pipuska Escreveu:
Oi pessoal, só queria lhes dizer q aqui no Brasil temos uma revista especializada em gatos. Se vocês queserem dar uma olhada ai vai o site.
espero q gostem.
cá não fazem coisas dessas... ando á procura de uma, uma só, e nada... até fico triste... acho que seria bom haver uma revista que falasse de gatos assim como há de cães pois há coisas que é sempre bom informar as pessoas... talvez um dia alguém tenha a feliz ideia de fazer uma. nos quiosques que perguntei diziam que não tinham e em dois disseram que já tiveram mas não se vendia... e então deixaram de ter... se calhar era uma revista sem qualidade... não sei... mas em vez de apostarem só em revistas de cães tamém deviam fazer de gatos...
-
ashley15
- Membro
sexta jun 11, 2004 2:56 pm
Pipuska Escreveu:
espero q gostem.
cá não fazem coisas dessas... ando á procura de uma, uma só, e nada... até fico triste... acho que seria bom haver uma revista que falasse de gatos assim como há de cães pois há coisas que é sempre bom informar as pessoas... talvez um dia alguém tenha a feliz ideia de fazer uma. nos quiosques que perguntei diziam que não tinham e em dois disseram que já tiveram mas não se vendia... e então deixaram de ter... se calhar era uma revista sem qualidade... não sei... mas em vez de apostarem só em revistas de cães tamém deviam fazer de gatos...
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
sábado jun 19, 2004 8:22 am
Será que a revista da Ashley Presta ?
Sim
Não
indiferente

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
nynf
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
-
Contacto:
sábado jun 19, 2004 1:17 pm
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
sábado jun 19, 2004 3:23 pm
Já há revista, ou não ???
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
cachorinha2
- Membro
- Registado: quarta nov 05, 2003 12:25 am
segunda jun 21, 2004 11:50 am
ashley15 Escreveu:
esta revista é só um trabalho mas devia ser para publicar pois não é justo... há um mês andava á procura de uma revista de gatos e nada então agora decidi fazer o trabalho com esse tema. ainda tou indecisa quanto aos temas... espero é que o meu prof curta a ideia.
Pois é, agora há revistas só de cães. A última revista k eu comprei "REVISTA GATOS" foi do mês de janeiro, e apartir daí parece k não publicaram mais.
Não sei por k razão.
-
cachorinha2
- Membro
- Registado: quarta nov 05, 2003 12:25 am
segunda jun 21, 2004 11:50 am
ashley15 Escreveu:
esta revista é só um trabalho mas devia ser para publicar pois não é justo... há um mês andava á procura de uma revista de gatos e nada então agora decidi fazer o trabalho com esse tema. ainda tou indecisa quanto aos temas... espero é que o meu prof curta a ideia.
Pois é, agora há revistas só de cães. A última revista k eu comprei "REVISTA GATOS" foi do mês de janeiro, e apartir daí parece k não publicaram mais.
Não sei por k razão.
-
ashley15
- Membro
segunda jun 21, 2004 4:59 pm
Acabei por não ter tempo para fazer uma revista ou seja tive de fazer algo á pressão

para entregar pois os trabalhos são muitos mas fiquei triste por tal...

mas estas ferias vou tentar fazer algo melhor pois embora a que fiz estivesse engraçada podiam estar bem melhor... alias os gatos merecem algo bom e não uma feita a pressão.
-
ducha
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
segunda jun 21, 2004 6:14 pm
vocês gostavam que existisse uma revista sobre gatos? E quem estaria disposto a apoiar? Eu sim.