em 30 topicos, 13 ( TREZE- quase metade) eram ás 11.44 da manhã de dia 10 de pedidos de ajuda.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
E o complicado será que vários eram de animais sobre os quais as pessoas que pedam ajuda nada sabiam...só reencaminhamentos.
Além de afastar pessoas que não querem estar num forum de classificados, cada topico sobe animais nas situações que referi acima, diminui a possibilidade de ajuda a outros sobre os quais se sabe a situação,e stando relacionados com foristas daqui....
Eu entendo que faça bem ao ego e retire sentimentos de culpa por só teclar, o facto de copiar da net e colar aqui, mas ainda será melhor se em vez de o fazerem, forem ajudar num canil ou dar sopa aos pobres....
Além de afastar pessoas que não querem estar num forum de classificados, cada topico sobe animais nas situações que referi acima, diminui a possibilidade de ajuda a outros sobre os quais se sabe a situação,e stando relacionados com foristas daqui....
Eu entendo que faça bem ao ego e retire sentimentos de culpa por só teclar, o facto de copiar da net e colar aqui, mas ainda será melhor se em vez de o fazerem, forem ajudar num canil ou dar sopa aos pobres....
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
Estamos a falar de casos pontuais, não na norma de alguams pessoas de verem um anuncio num poste e colocarem logo aqui
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
CasadeAnaval, eu nem me apercebi desses tópicos
Mas em relação a isso a minha opinião é a mesma, 100% de acordo!

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
tb concordo! Mts vezes até fico deprimida só de olhar para os tópicos do fórum! E só vejo os que são postos pelo pessoal (certo), mas lá vem os clones e estragam tudo!
Por isso não há muito a fazer, é ter mt paciência!
Por isso não há muito a fazer, é ter mt paciência!

Será que esta gente sabe que existe classificados na arca.
É fácil logo na página principal existe um link para os classificados, mas se isto tudo é para passar por boazinha, deixe estar mas só lhe digo uma coisa, está a conseguir exactamente o contrário.
Nyfnf, pare e pense um pouco, está a tornar este fórum insuportável, só as suas amigas é que batem palmas de resto está toda gente a ir embora, não acabe com este fórum...

É fácil logo na página principal existe um link para os classificados, mas se isto tudo é para passar por boazinha, deixe estar mas só lhe digo uma coisa, está a conseguir exactamente o contrário.
Nyfnf, pare e pense um pouco, está a tornar este fórum insuportável, só as suas amigas é que batem palmas de resto está toda gente a ir embora, não acabe com este fórum...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
- Contacto:

Em vez de aprenderem com os bons exemplosCasadeAnaval Escreveu: E o complicado será que vários eram de animais sobre os quais as pessoas que pedam ajuda nada sabiam...só reencaminhamentos .

Dever ser um clone mas enfim...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
anapais Escreveu: Será que esta gente sabe que existe classificados na arca. o

Mas quem raio é esta? Fale por si, ó cara forense!! Alguém lhe passou procuração?
Se está toda a gente a ir embora, porque não lhes segue o exemplo? Para dizer destas pérolas era o melhor!!
Ele há com cada um!

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boa tarde.
Concordo que há os classificados e o CasadeAnaval tem toda a razão... !
Realmente já bastam os apelos dos foristas que têm gatos acolhidos temporáriamente por terem sido abandonados, mas infelizmente tenho verificado que cada vez mais vejo foristas com novos registos virem directamente aqui como se o forum se tratasse de classificados...
Agora até me fazem sentir mal pois eu tenho uma urgência de um apelo que acabou de me chegar, via telefone através duma amiga, contudo vou mesmo colocá-lo aqui.
Perdoem-me mas terá mesmo que ser dada a urgência do caso... não há tempo para classificados...
Leo
Concordo que há os classificados e o CasadeAnaval tem toda a razão... !
Realmente já bastam os apelos dos foristas que têm gatos acolhidos temporáriamente por terem sido abandonados, mas infelizmente tenho verificado que cada vez mais vejo foristas com novos registos virem directamente aqui como se o forum se tratasse de classificados...
Agora até me fazem sentir mal pois eu tenho uma urgência de um apelo que acabou de me chegar, via telefone através duma amiga, contudo vou mesmo colocá-lo aqui.
Perdoem-me mas terá mesmo que ser dada a urgência do caso... não há tempo para classificados...

Leo
Última edição por leonildecarvalho em sexta jun 11, 2004 3:14 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am
Por mim, não vejo mal nenhum em que se faça aqui apelos, desde que não sejam um trabalho de copy/paste das centenas de apelos que circulam pela internet, como parece ser o caso referido pelo CasadeAnaval.
Eu sei que há a secção de classificados, mas essa parece não ter "público", daí que me pareça "normal" que as pessoas recorram aos fóruns. Falo por mim, que por várias vezes coloquei anúncios de animais para dar na Arca e NUNCA ninguém me contactou por causa desses anúncios. Talvez por a Arca não estar especialmente vocacionada para os anúncios. Já o Adopta-me (passe a publicidade) parece ser muito visitado, pois no espaço de duas semanas choveram os telefonemas para me adoptar os cachorritos. Fica a dica.
Eu sei que há a secção de classificados, mas essa parece não ter "público", daí que me pareça "normal" que as pessoas recorram aos fóruns. Falo por mim, que por várias vezes coloquei anúncios de animais para dar na Arca e NUNCA ninguém me contactou por causa desses anúncios. Talvez por a Arca não estar especialmente vocacionada para os anúncios. Já o Adopta-me (passe a publicidade) parece ser muito visitado, pois no espaço de duas semanas choveram os telefonemas para me adoptar os cachorritos. Fica a dica.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Este ou esta forista caiu agora do céu e faz um comentário destes ??????anapais Escreveu: Será que esta gente sabe que existe classificados na arca. o

Há cada um que aparece aqui

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Realmente nem tinha reparado neste...loba_lua Escreveu:Este ou esta forista caiu agora do céu e faz um comentário destes ??????anapais Escreveu: Será que esta gente sabe que existe classificados na arca. o
Nyfnf, pare e pense um pouco, está a tornar este fórum insuportável, só as suas amigas é que batem palmas de resto está toda gente a ir embora, não acabe com este fórum...![]()
![]()
SE pensa que os foristas se vão embora, porque não aproveita a boleia e vai também??
Há cada um que aparece aqui![]()
![]()

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Como existem por vezes pessoas com paralisia cerebral aqui, aviso que a Nynf lógicamente não era incluida...