APELO URGENTE (já foi acolhido temporáriamente ?)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jun 11, 2004 3:06 pm

Desculpem de vir com mais um apelo, mas dada a urgência e dado a que não posso acolher o gatinho em questão dado que o Pewee ainda está sob tratamento, não me irá ser possível juntá-los, então aqui vai :

Apareceu no Aérodromo de Tires ( já vai sendo hábito, já são dois, contando com o Rott... ) um gatinho bébé, que terá por volta das 4 a seis semanas ( não o vi mas pela indicação de ser do tamanho do Pewee...), branco com malhas amarelas e pretas. Este gatinho apareceu sabe-se lá de onde e entrou, desenfreado, por um dos escritórios dentro, as funcionárias acolheram-no mas nehuma se disponibiliza a ficar com ele nem temporáriamente e como não o podem deixar dentro da empresa... terão que o largar lá fora assim que sairem... :( .

Por favor contactem uma das senhoras pelo telemovel *********

Leo

( já foi recolhido sem certezas de ser ou não temporáriamente...)
Última edição por leonildecarvalho em sexta jun 11, 2004 8:55 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ashley15
Membro
Registado: sexta mai 14, 2004 2:55 pm

sexta jun 11, 2004 3:10 pm

todos dias uma hisoria triste... quando irão para de abandonar os gatos? :evil:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jun 11, 2004 3:45 pm

ashley15 Escreveu: todos dias uma hisoria triste... quando irão para de abandonar os gatos? :evil:
É verdade, Ashley :( . Cada vez mais e mais... :( e com o calor que está, este gatinho não terá hipótese de se salvar se o colocarem na rua :cry: .

O Pewee está doente e duas das minhas gatas estão a "chocar" algo... :( . Não tenho mesmo como albergar o gatinho nem temporáriamente... :cry:

Por favor, alguma alma caridosa... :cry:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ashley15
Membro
Registado: sexta mai 14, 2004 2:55 pm

sexta jun 11, 2004 4:03 pm

eu tenho sitio para ele temporariamente mas não tenho possibilidades de o sustentar pois já tenho 6 animais.... :(
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jun 11, 2004 5:33 pm

ashley15 Escreveu: eu tenho sitio para ele temporariamente mas não tenho possibilidades de o sustentar pois já tenho 6 animais.... :(
Muito obrigada, Ashley, mas dei uma saltadinha ao Aérodromo para ir buscar o gatinho e uma funcionária de lá disse-me que uma colega, mas de outra empresa, já tinha até saido mais cedo para levar o gatinho com ela para casa pois apesar do marido não querer animais, como ele está para fora em trabalho por 1 ou duas semanas, já nem sei ao certo o tempo que ela me disse, que ía ficar com ele até o marido chegar de Espanha e que depois lhe dizia que tinha achado o gatinho no pneu do carro ou algo assim...e que não foi capaz de o deixar na rua... isto para ver se ele se condoe e a deixa ficar com ele... .

Vamos lá a ver se o bichaneco já encontrou donos...?! . Há que esperar... . Se por acaso depois não ficar, logo se vê ...

Muito obrigada a quem se interessou pelo caso deste gatinho e em especial a um jovem (ele sabe quem é ;) :D) que estando com as mãos cheias de pendurinhas, mesmo assim disponibilizou-se para ajudar... mas por enquanto, o gatito está albergado, só falta saber e esperar para ver por quanto tempo...(?) ou se será definitivamente...??? :?

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”