Contente e triste

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
miny
Membro Júnior
Registado: quarta fev 06, 2002 9:47 pm

sábado set 14, 2002 11:56 am

:lol:Olá a todos.
As analises do Nininho deu positivo não tem problemas nenhuns no sangue isto na Quinta á tarde. Não vi a médica tirar o sangue para as analíses porque não consigo ver faz inpressão, a médica dele diz que se portou muito bem. Depois ficou lá porque eu trab e deu para levá-lo as 18:30 a clinica encerra ás 20:00 para tirar analíses e castralo não dáva tempo,com muita tristeza minha tive que o deixar lá, ele foi bem cuidado.
Na Sexta telefoneipor volta das 11:00 da manhã para saber como tudo tinha corrido ,ainda não tinham feito nada,disseram para telef as 16H telef as 17H já tinha sido feito a castração estava tudo bem com ele portou-se muito bem. Quando fui buscá-lo já o ouvia á entrada da cliníca por ter um miado forte.
deram-me um antibiotico para não infectar, uma pasta para comer que ele devorou em seg e vinha com um colar para não se lember.
Quando cheguei a casa é que vi a incição foi nos testiculos para lhes tirar as bolas, ele está mais satisfeito só que está muito carente não parava de miar na Sexta só queria festas e beijinhos anda chato, mas adoro-o já estava a fazer falta cá em casa. Anda com muito apetite ele está com 4.500 quase 5 :D acho que sim o rapaz agora quer ganhar aquilo que o obrigaram a passar, fome de um dia para o outro só a água.
Um dia destes ponho a foto dele no meu album para verem como é lindo.

Estou contente por o meu gatinho estar bem e estou triste :cry:porque o tio que eu gostava faleceu ontem de manhã e ainda por cima está longe não o posso ver.
Desculpem eu estar a desabafar com vocés esta minha tristeza para triste já basta a vida dos animais.
Mas preciso.
Ainda o ano passado estive em férias na Madeira em Maio e falei com ele .
Custa a crer que não o vou ver nunca mais.
Logo pela manhã ele fazia favas descabeiche para nos comermos com pão e fazia comer muito bom como a caldeirada de peixe,também tinha me dito que quando fosse a Lisboa á minha casa ia fazer um arroz que só ele sabia fazer.
Ele era o tio que um sobrinho queria ter meigo carinhoso sempre na brincadeira gostava muito de animais principalmente do Quico o cãozinho dele que tem ataques epiléticos ele sabia como acalma-lo agora está só lá em casa a sentir a falta do dono.
:cry: :cry: :cry: O meu tio morreu de ataque cardiaco de repente. Foi na sexta 13.

Desculpem este desabafo

jinhos do nininho para os vossos companheiros e brinquem muito
Aby
Membro Veterano
Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm

sábado set 14, 2002 12:34 pm

Miny,
A vida é mesmo assim, cheia de alegrias e tristezas.
Estamos condenados a perder os nossos entes queridos, mas ficam as boas lembranças que nos acompanharão até ao dia em que nós, também, partimos.
Aqui deixo um beijinho muito, muito grande de franca amizade, para ti.
Obrigada por teres usado este Site para desabafares, quer dizer que estamos a viver uma amizade, uma comunhão, coisa rara nos tempos que vão correndo.
Quanto ao teu gatinho, parabéns, agora é só a melhorar.
Bjocas
Ana
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sábado set 14, 2002 12:45 pm

Olha Miny tenho muita pena que o teu tio favorito tenha falecido, já passei pelo mesmo e sei o que custa! :( :cry:
No entanto eu acredito que quando alguém morre a sua energia não desaparece, fica algures a velar pelos que lhe são queridos!
Portanto o teu tio vai continuar a cuidar de ti onde quer que esteja, não com cozinhados gostosos, mas de uma outra forma mais subtil, que só tu poderás identificar!
Fico contente que tudo tenha corrido bem para o teu menino! Agora tem que se confortar um ao outro e não há nada melhor que um gatinho(a) para nos dar miminhos!
Eles sentem quando estamos por baixo e são extremamente carinhosos connosco!
Beijinho para ti e festinhas para o Nininho
AnaC
Membro
Registado: quarta set 04, 2002 9:52 pm

sábado set 14, 2002 12:56 pm

Miny!! Resta-me apenas te deixar aqui um grande,grande beijinho!!! Agora que o teu pequenote está em casa, podes querer que ele vai estar sempre do teu lado.....
A dor de perder alguém, é insuportável (sei o que é), mas no entanto, sou da mesma opinião que a Terry! Acredito que ainda vela por ti, e só tu poderás saber como e quando!
Espero que te estejas a sentir melhor com o teu desabafo, pois sabe tão bem deitar tudo cá para fora!
Quando quiseres..estamos sempre aqui para te dizer uma palavra amiga!
Bjokas ao teu miau!
caneco
Membro Veterano
Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002

sábado set 14, 2002 3:10 pm

Olá Miny,

É muito triste perder alguém de que nos diz muito. Mais a mais sendo tão amigo dos animais só podia ser uma excelente pessoa, além de cozinheiro claro ;)
Pelo menos pensa que apesar de chocante repentina não ficou a sofrer lentamente como por vezes acontece e que se torna tão terrível para todos.
Quanto ao teu Nininho fico contente de saber que está a recuperar aolhos vistos e agora é aproveitar a carência dele mas lhe dares muitos mimiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhos!!!!!

Caneco
lizzie
Membro
Registado: sexta ago 09, 2002 10:55 pm

sábado set 14, 2002 3:55 pm

Olá Miny

Sinto muito pelo teu tio, também sei bem o que custa perder alguém que nos é querido, a dor nunca passa totalmente mas o tempo vai dando lugar às boas memórias e recordações e enquanto os nossos ente queridos estiverem vivos nos nossos corações nunca nos deixaram verdadeiramente.

Ainda bem que correu tudo bem com o Nininho a continuação das melhoras :)

Beijinhos e marradinhas
Lizzie e Quico
vera
Membro
Registado: quarta dez 19, 2001 5:35 pm

sábado set 14, 2002 4:27 pm

Olá Miny!

Queria também mandar-te uma forcinha... realmente é muito dificil ultrapassar a perda de alguém de quem gostamos muito...
Mas o mais importante são as boas recordações que tens do teu tio... e é desses momentos que te tens de lembrar.
Força!!!!

Quanto do peludinho... ainda bem que está tudo bem...

Ronrons e lambidelas dos dois peludinhos cá de casa - o Jimmy e o Soneca - e beijocas minhas.

Vera
Tigra_Evil
Membro
Registado: domingo ago 11, 2002 6:41 pm

sábado set 14, 2002 4:31 pm

Miny,

Infelizmente a vida tem destas coisas;ele só irá morrer verdadeira mente se um dia o eskeçeres!!!

Força de todos ca de casa e lambidelas e turrinhas ao bixano!!!

Bem vinda ao Club....
Responder

Voltar para “Gatos”