Por favor, me respondam urgente!!!
Minha porquinha está estendida, mas respirando e eu não sei o que eu faço, pode ser PARTO ou não??? Se tiver alguém on-line, por favor me responda urgente!!! Estou escrevendo daqui do Brasil e hoje é feriado aqui, e não tem nenhum veterinário a minha disposição!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Ai não acredito!!!!!!!!!!!!
Mas aconteceu assim de um dia para o outro? Só de pensar que pode acontecer aos meus ... Tenho tanta pena, a sério!!!!!!! 

-
- Membro Júnior
- Registado: sábado dez 27, 2003 9:19 pm
Lamento imenso o q aconteceu!
Mas ao menos sabes... k kando ela foi viva foi imensamente feliz! Teve uma casa... um lar, uma familia, deste-lhe comida, agua, e mimos... ou seja teve mta sorte k outros coelhos!! Mas claro q é sempre um animal kerido k se perde..... mas de certeza k tens é k recordar os bons momentos kl passas-te cm ela!
força ai.. alguma coisa! ja sabes!
Beijos
Mas ao menos sabes... k kando ela foi viva foi imensamente feliz! Teve uma casa... um lar, uma familia, deste-lhe comida, agua, e mimos... ou seja teve mta sorte k outros coelhos!! Mas claro q é sempre um animal kerido k se perde..... mas de certeza k tens é k recordar os bons momentos kl passas-te cm ela!

força ai.. alguma coisa! ja sabes!
Beijos

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Mas era uma porquinha ñ uma coelha!
Os meus pêsames, isso é muito duro!!
Os meus pêsames, isso é muito duro!!