Só agora li o teu tópico Andreia. Nem sei que diga mais. AS pessoas são uns monstros. Gostava de ser uma super mulher dos animais para poder fazer alguma coisa a quem faz atrocidades destas, a quem abandona os animais, a quem andas nas lutas de cães, a quem maltrata os animais. OU então estar no governo. Juro que as pessoas haviam de pagar bem caro o mal que fazem aos animais.
A quantidade de gatinhos bébés que há, de gatos de rua, de cães be´bes, de cães abandonados, mal tratados
O que nós fazemos é uma gota no oceano. Enquanto os politicos não fizerem uma lei que puna quem faz estas atrocidades e o faça cumprir, cada vez vai ser pior. Somos mesmo um país atrasado. Que raiva e que impotência.
deinhac escreveu:
Mas eu gostaria de vos perguntar: nao têm receio de resgatar animais e depois nao conseguir arranjar dono para eles?? Já vos aconteceu alguma vez? Como é que voces conseguem suportar as despesas? Com a minha gatinha nova, tirando a operação, já gastei uma pequena fortuna no vet... nao ha bolsa que resista...
Eu já tenho a Bianca aqui desde Fevereiro

Já dei uns 16 cães, depois dela cá estar e ela que é tão meiguinha ainda não encontrou um dono
POis eu gasto tudo neles, e tenho tido azar ultimamente porque tudo adoece

Mas desta vez tive a ajuda de alguns foristas, tanto nos medicamentos como para pagar o Vet. Porque era-me impossivel conseguir suportar tudo sozinha desta vez. Mas parece que as coisas agora estão a acalmar.
deinhac, fazemos isto por amor e pelos menos eu, cada vez me sinto mais impotente, porque há tantos animais para serem ajudados e não os conseguimos ajudar. Tive que por um travão a mim mesma porque estava a ficar descontrolada. Cheguei a ter 14 cães aqui em casa
A minha mãe já nem vem aqui por causa deles

ela não me entende, nem me apoia
Fico com um aperto tão grande no coração quando sei que há uma ninhada de cães que vai ser abatida, ou que está em perigo de vida.
Em relação aos gatos, apesar de ter, seis agora....

Nunca acolhi nenhum, porque nunca vi nenum abandonado por aqui. Excepto o que encontrei no outro dia. Já me estreei nos gatos.
Desculpem o longo discurso[/quote]