Dar banho a coelhos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sábado jun 12, 2004 4:21 pm

Eu fico na minha e o senhor na sua...
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sábado jun 12, 2004 4:22 pm

Eu só dei banho ao Tim Tim uma vez e não vou dar mais, depois do que o Casa de Anaval disse ;)

Limpo-o com umas toalhinhas Dodot, que também fica bem ;)
leoa_nova_
Membro Veterano

sábado jun 12, 2004 4:27 pm

Então faça isso, eu sempre lavei os meus, e a vete disse k ñ havia problemas, e nunca houve, e dou banho a 5 coelhos, mas prontos cada um faz o k pensa k é melhor para os seus animais.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jun 12, 2004 5:40 pm

leoa_nova_ Escreveu: Eu fico na minha e o senhor na sua...
Aí é que está o problema, é que a m inha, não é minha... mas a sua é só sua... Eu não generalizo, a menina generaliza, com todos os riscos quye isso tem...é que a sua experiência não pode ser tida como sendo a generalidade.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
leoa_nova_
Membro Veterano

sábado jun 12, 2004 7:00 pm

Senhor júnior Carvalho isto é um fóum, cada um tem k aceitar as opiniões do outro, ker sejam contrárias às nossas ou não.
Senhor CasadeAnaval, então pelos casos k o senhor disse são pessoas k ñ sabem como dar banho aos coelhos!
E Senhor tchinho devia informar se num vete sobre as toalhitas dodot, nunca se sabe...
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

sábado jun 12, 2004 7:08 pm

juniorcarvalho_ Escreveu:Lá está o paneleiro do cachimbo a cagar leis....vai-te catar ó palhaço.....
Caro Sr. juniorcarvalho, apesar dos seus conflitos não serem comigo, considero a sua participação neste fórum totalmente descabida e mesmo ofensiva.

Como tal, acabo de solicitar ao webmaster que sejam tomadas as devidas providências.

Lamento ainda que, num fórum de ANIMAIS, os maiores deles continuem a ser aqueles que participam.

Passar bem!
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sábado jun 12, 2004 8:56 pm

Leoa Nova, as toalhinhas Dodot não prejudicam os nossos animais. Quando a minha gata foi operada a vet disse-me para eu a limpar com essas toalhinhas, pois ela tinha o colar isabelino e não conseguia lamber-se. Já quando o Tião esteve doente também o limpava com as toalhinhas dodot. Muitos foristas do forum dos gatos limpam os seus gatos com estas toalhinhas. Já falei com o meu vet e ele disse-me que não haveria qualquer problema. ;)

E eu não sou Senhor Tchinho, mas sim Senhora Tchinho :D
leoa_nova_
Membro Veterano

sábado jun 12, 2004 9:12 pm

Desculpe Susana, ñ tinha visto :oops: Se ñ há problemas então lave os seus coelhinhos assim, mas já falou com o vete acerca dele ñ se limpar? o k é k ele disse?
Responder

Voltar para “Exóticos”