Veterinarios de exoticos aqui é capaz de ser bem complicado
Excitação ou algo mais?
Moderador: Moya
-
Hyza
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
- Contacto:
Ontem o Kit veio comigo para o algarve. A viagem correu bem, e mal chegou cá a casa ficou maluco com tanta coisa nova para explorar. Passadas umas 5 horas vomitou sem razão aparente. Não perdeu o apetite, bebe agua, os cocós estão normais, continua brincalhão e fisicamente(olhos, nariz, boca, mucosas) parece tudo abslutamente normal. Será que aconteceu sem causa aparente, devido à excitação?
-
DoLL
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
Olá hyza...bom nao sei muito acerca de furoes so o que aprendo aqui com voçes mas isso pode ser uma reacçao da viagem de estar num espaço novo..podia ter ficado enjoadito da viagem e so depois vomitar...com o meu gatito acontece o mesmo...
bjocas:)
bjocas:)
-
rubbi
- Membro Veterano
- Registado: terça set 02, 2003 7:28 pm
Hyza, realmente pode ter sido a agitação da viagem e o estar num lugar novo. É muita emoção para um rapazito
Se ele não vomitar novamente penso não haver motivos para preocupações. Já que continua a comer e brincar normalmente.
A mínima mudança nestes malandrecos pôe-nos com os cabelos no ar
beijinhos
rubbi
Se ele não vomitar novamente penso não haver motivos para preocupações. Já que continua a comer e brincar normalmente.
A mínima mudança nestes malandrecos pôe-nos com os cabelos no ar
beijinhos
rubbi
-
Hyza
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
- Contacto:
Obrigada pelas vossas respostas
Deve ser ter sido isso mesmo que aconteceu, porque hoje, tenho andado em cima dele como uma águia (loll) e não o vi vomitar, nem notei quaisquer outros sinais estranhos na minha doçura...só doidice pura hi hi hi
Como ele é ainda muito pequenino, basta lamber qualquer bocadinho de produto que esteja no chão, ou engolir qualquer pedacito que lhe tenha caido mal, ou mesmo engasgar-se (sobretudo se tinha comido antes), pode ter sido o suficiente para lhe provocar o vómito, às vezes até um simples pêlo dele ou outro animal. Se não notar mais nada, não deve ser caso para se preocupar.
MHZ
MHZ
-
lmv
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
- Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
- Contacto:
Olá Hiza,
Provávelmente poderá ter sido algo que ele comeu (dado ele só ter vomitado passado 5h após a viagem).
No outro dia, a Peludinha que tem a mania de decorar a casa à maneira dela, foi ao carrinho das especiarias e decidiu esconder uma bolsinha com colorau. Claro está que ao ferrar os dentes para levar o saquinho, ingeriu um bocadinho de colorau, o que foi o suficiente para ela vomitar. Aprendeu a não ir ao carrinho das especiarias.
Um abraço,
Luis V.
Provávelmente poderá ter sido algo que ele comeu (dado ele só ter vomitado passado 5h após a viagem).
No outro dia, a Peludinha que tem a mania de decorar a casa à maneira dela, foi ao carrinho das especiarias e decidiu esconder uma bolsinha com colorau. Claro está que ao ferrar os dentes para levar o saquinho, ingeriu um bocadinho de colorau, o que foi o suficiente para ela vomitar. Aprendeu a não ir ao carrinho das especiarias.
Um abraço,
Luis V.
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>