AZELHAS!!!!
Vergonha e Pés Tortos - Se calhar os nossos cachorros jogavam melhor
Moderador: mcerqueira
-
papoila
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
- Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
- Contacto:
Ainda não está tudo perdido. Devemos apoiar a nossa Selecção e não fazer as figuras que muitos espectadores fizeram ao assobiar aos jogadores durante toda a segunda parte. Realmente isso é muito motivador! Porque será que achamos sempre que somos melhores enquanto estamos a ganhar mas depois dizemos raios e coriscos e deixamos de apoiar quando tudo corre mal? Não é para o bem e para o mal? Ainda me lembro da tristeza que foi o Coreia do Sul-Portugal no Mundial e a forma vergonhosa como os pseudo-adeptos achincalharam depois a Selecção. Tenhamos um pouco mais de fé, a procissão ainda vai no adro.
Beijos,
Carla
Beijos,
Carla
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Vá lá e faça melhor...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Não posso.
As mulheres não podem jogar
e o Snoopy ainda é muito novinho, só pode jogar nos infantis.
Agora a sério: Eles podiam tem metido vários golos, só que no momento da concretização não acertavam uma.
Se calhar deviam ter ido à bruxa.
As mulheres não podem jogar
Agora a sério: Eles podiam tem metido vários golos, só que no momento da concretização não acertavam uma.
Se calhar deviam ter ido à bruxa.
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
O que vale é que existem sempe génios de bancada, sejam homens ou mulheres...
Pena é que sejam de bancada, porque na vida real é só m....
Pena é que sejam de bancada, porque na vida real é só m....
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
Arcanjo
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!!
Para tristeza minha..Portugal perdeu...uma primeira parte muito fraca com grandes erros nos passes...uma segunda parte bem melhor...grande puto Ronaldo....merecias mais!!
Abraços,
Arcanjo
Para tristeza minha..Portugal perdeu...uma primeira parte muito fraca com grandes erros nos passes...uma segunda parte bem melhor...grande puto Ronaldo....merecias mais!!
Abraços,
Arcanjo
-
PauloC
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Jogaram mal sim senhor, foram uns Azelhas sim senhor! Há que chamar as coisas pelos nomes! Era bom era que eles aprendessem alguma coisa com isso! A selecção portuguesa não jogou NADA!
É frustrante andarem a pedir o apoio e empenho das pessoas, e a apelar ao nacionalismo, e depois aqueles 11 portugueses não serem disso um exemplo. Não tiveram garra nem determinação, aliás parecia que estavam ali a fazer o maior frete do mundo e ganhar ou perder era a mesma coisa!!!
Só no final acordaram um bocadinho, mas infelizmente foi tarde demais.
Acho que o Figo Hoje não estava lá a fazer nada, e era preciso ter havido coragem de substitui-lo. Nem sempre as pessoas estão em condições de jogar, e hoje foi concerteza um mau dia para o Figo!
Vamos ver o próximo....mas pedir o mesmo ânimo às pessoas depois desta vergonha é pedir muito!
Abraços
Paulo C.
É frustrante andarem a pedir o apoio e empenho das pessoas, e a apelar ao nacionalismo, e depois aqueles 11 portugueses não serem disso um exemplo. Não tiveram garra nem determinação, aliás parecia que estavam ali a fazer o maior frete do mundo e ganhar ou perder era a mesma coisa!!!
Acho que o Figo Hoje não estava lá a fazer nada, e era preciso ter havido coragem de substitui-lo. Nem sempre as pessoas estão em condições de jogar, e hoje foi concerteza um mau dia para o Figo!
Vamos ver o próximo....mas pedir o mesmo ânimo às pessoas depois desta vergonha é pedir muito!
Abraços
Paulo C.
-
Ladybird
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Nem mais! Tudo dito!PauloC Escreveu: Jogaram mal sim senhor, foram uns Azelhas sim senhor! Há que chamar as coisas pelos nomes! Era bom era que eles aprendessem alguma coisa com isso! A selecção portuguesa não jogou NADA!
Abraços
Paulo C.
Nunca é pedir muito quando se trata de apoiar o nosso país, quer ganhe quer perca.
Muitas vezes os últimos são os primeiros e vice versa. È esperar pelo final e depois sim podemos falar.
O nosso mal mesmo é dar-mo-nos por vencidos logo á primeira.
Isabel
Muitas vezes os últimos são os primeiros e vice versa. È esperar pelo final e depois sim podemos falar.
O nosso mal mesmo é dar-mo-nos por vencidos logo á primeira.
Isabel
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
Ai sim , Paulo ?
Ainda bem que eu não gosto por aí além de futebol quando é a selecção
Ainda bem que eu não gosto por aí além de futebol quando é a selecção
-
Ladybird
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Aliás, a nossa selecção não jogou melhor porque as respectivas esposas dos jogadores não colaboraram como as dos jogadores gregos, e não tiraram fotos provocantes para darem apoio aos seus "homes"! 
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
A meu ver o que falta é espírito de luta.
Não apenas na selecção mas na maioria dos portugueses.
Deixem de festejar a vitória "certa" em antecipação, deixem de prever "glórias" e "vitórias" antes do tempo.
Combatam.
Não é vergonha perder, é vergonha perder sem lutar, sem dar o litro até ao fim.
Agora mais terra a terra - há que dispensar os "velhotes", apostar no jovens.Ponham o Figo fora, ponham o Rui Costa no banco.
Venha jogar quem quer ganhar.
E o futebol ganha-se com golos, e os golos marcam-se quando há raça, ganas de ganhar.
Deixem os passezinhos para a praia ou para o futebol lá da rua.
Vamos a pôr os olhos no objectivo - marcar golos.
Não apenas na selecção mas na maioria dos portugueses.
Deixem de festejar a vitória "certa" em antecipação, deixem de prever "glórias" e "vitórias" antes do tempo.
Combatam.
Agora mais terra a terra - há que dispensar os "velhotes", apostar no jovens.Ponham o Figo fora, ponham o Rui Costa no banco.
Venha jogar quem quer ganhar.
E o futebol ganha-se com golos, e os golos marcam-se quando há raça, ganas de ganhar.
Deixem os passezinhos para a praia ou para o futebol lá da rua.
Vamos a pôr os olhos no objectivo - marcar golos.
Ora aqui está uma coisa que eu concordo!aisd Escreveu: Combatam.
Dar o litro até ao fim. Os jogadores e todos os portugueses!
Afinal quem são os heróis do mar, ein?
Não jogaram bem.. e..???? Só somos bons quando ganhamos? Eu não tenho nem nunca tive vergonha de ser portuguesa. E acho que ninguém deve ter vergonha do seu país. Vergonha é ficar no muro das lamentações apenas e não aprender com os próprios erros.
Isabel
-
leoa_nova_
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Tirando alguns maior parte dos nossos jogadores já deviam ter pensado na reforma, e dedicar se a obras de caridade! :p
Mas agora falando sério, o Figo já não está em condições de jogar na seleção, agora o futuro figo é o Cristiano Ronaldo!!!
Mas agora falando sério, o Figo já não está em condições de jogar na seleção, agora o futuro figo é o Cristiano Ronaldo!!!