continuo mesmo intrigada. se a pikena é alérgica a carnes, porque não poderá comer rações normais de peixe? o vet explicou mas eu não fiquei muito convencida.
se mudar, de novo, para trás do sol posto, estou para ver onde arranjo estas rações

Moderador: mcerqueira
o problema é que os rafeiros já não são o que eram. saudáveis, robustos... enfim, de ferro :p agora, só se vêem florzinhas de estufa. mas estou disposta a trocar a rafeirota pelo melhor exemplar de uma certa raçaMas porque é que esta gente tem rafeiros, que só dão é problemas ?
obrigado, mas eu costumo passar lá com frequência. daqui a pouco até vou devolver a embalagem de salmão e arroz que lá comprei. eles não têm gama veterenária. de manhã, passei numa loja que pertence a uma clínica e encomendam-me a marca que eu quiser. pelo menos, a eukanuba é garantidamente recomendada. as outras marcas têm miúdos de frango. tenho de confirmar se é a gama que o vet recomendou. irra, que a rafeirota me leva à fal~encia.Não sei se lhe dá jeito ou não mas a secção de Animais do Corte Ingles tem vários tipos de rações especificas da Hills, Eukanuba e Royal. Se quiser eu posso ver se há alguma que queira e depois confirmo.