Pena que não meta um nas suas mãosleoa_nova_ Escreveu: E talvez com ançaimes de pano ele ladre na mesma! Eu nunca usei nem nunca irei usar, se o cão só ker falar...assim também metia um ançaime na minha avó ou na minha mãe![]()

Moderador: mcerqueira
Pena que não meta um nas suas mãosleoa_nova_ Escreveu: E talvez com ançaimes de pano ele ladre na mesma! Eu nunca usei nem nunca irei usar, se o cão só ker falar...assim também metia um ançaime na minha avó ou na minha mãe![]()
está a falar de si concerteza. quanto ao max, proponho que fique com ele uma semaninha aí em casa. dewpois, falamos. não, não é cão perigoso. tem apenas defeitos. como toda a genteHá pessoas k deveriam ter era um colete de forças!
nunca lhe ensinaram que tudo tem limites? pelos vistos a sua maezinha e avózinha deixam-na fazer tudo o que lhe dá na bolha. vamos ver o resultado.Por mim um cão tem direito de ladrar, mesmo se ladrar muito paciencia, escolhece outra raça, ou se é rafeiro olhe ature o, mas também gostava de ter uma mordaça se tivesse a tentar expremir se?
é preciso mais? as desculpas não se pedem. evitam-se. eu nem lhe pedi a sua opinião. o tópico tem a ver com açaimes e ladrar. o seu contributo é valioso. se o seu pai treina os cães e eles fogem de medo, ainda se atreve a pôr em causa o açaime? não joga mesmo com o baralho todo.leoa_nova_
Membro Veterano
Data em que aderiu: Qua Dez 17, 2003 22:42
Animais: pirikitos,perdizes,codornizes,cães,coelhos,peixes
O Meu Álbum
O Meu Diário
Publicada: Sáb Jun 12, 2004 22:23 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Ñ é só neste fórum, a mim começara me a insultar, o pior é k eu ñ sou capaz de ficar atrás E depois é 0 k é... Mas peço desculpa por isso...