KogumeloMagiko Escreveu:
são todos tão lindos! D D D
adorava arranjar um este verão... se alguma alma caridosa me ouvir...
Porque não se informa melhor com as viagens de avião? É que corre um risco na chegada aos Açores, enquanto não forem legalizados. É que lá também são proibidos e como a zona é mais pequena, corre o perigo que pensem que ele era um autóctone e isso é mesmo proibido. E confiscam-lhe o bichinho, além da multa. A legalização deles poderá passar (e isto é o que eu penso, não é de maneira nenhuma oficial),´pela exigência que já tenham sido criados em cativeiro, precisamente para evitar a retirada deles do seu habitat natural, pois é uma espécie protegida pela Convenção de Berna.
A não ser que não se importe em o deixar cá quando for de férias.
Mas não contactou por pm quem teve agora ninhadas? Identifique-se, como fez comigo e pergunte se ainda têm algum disponível.
Também pode procurar aqui na arcadenoé, nos classificados.
Mas primeiro tem que ver bem como quer fazer nas viagens, porque, para jogar pelo seguro, ou arranja um nos Açores e o vê nas férias, ou arranja no Continente, e o deixa cá nas férias. Isto, pelo menos, até serem legalizados. Que espero bem que sejam.
MHZ