Loba, pela hora em que interviu no tópico vejo que continua sem dormir... se vc falasse novamente com o Director clinico ? Vc continua com muitas duvidas.loba_lua Escreveu: Ora bolas ela não se mexia, estava mesmo a morrer e ainda disseram Contradizem-se...um diz que não podia fazer transfusão de sangue, outro diz que se ia fazer na segunda... Muito estranho isto tudo.![]()
E várias pessoas me disseram que ali os cães internados morrem quase todos. Sei de cada caso ....Quantas pessoas eu já vi l´a atomarem satisfações, muito zangadas. Quantas tiram de lá os animais e depois salvam-se.
Isso de um vet contrariar outro tambem me aconteceu e por isso é que fiquei com aversão a uma das vet.: quando a Yukie esteve internada a penultima vez com dificuldade em respirar , ficou 2 dias na camara de oxigenio sempre na tentativa de não terem que fazer uma punção para tirar liquido, depois ao segundo dia outro vet de repente decidiu tirar o liquido e mandaram-na para casa. Mas eu já sabia que a situação era terminal. Acompanhei sempre tudo e exigi sempre respostas....
Quanto ás historias infelizes de animais que morrem.... Loba eu não vou defender nem acusar os vet ...pois tambem sei de historias que contam milagres!
Cada caso é um caso e os vets não são " mágicos!" Faça o que o seu coração manda, tire as duvidas, e por favor veja se descansa....