AJUDA URGENTE
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo mai 09, 2004 1:28 pm
tenho um gatinho pequeno que espirra muito n pensei k fosse nd de grave, pensei k tlv fosse de po lhe passar pelo nariz ou kkl coisa, mas afinal ele epirra sangue. Descobri isso pk a pc ele estava aki atras da seta do rato no monitor e espirrou sangue para cima do ecra, n sei o k fazer por AJUDEM-ME...
OBRIGADO
OBRIGADO
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Vai ao vet. Joana, é o único conselho que te podem dar, pode ser algo muito grave, não vale a pena facilitar!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Se ñ estiver a pensar em poder ir ao vete delhe uma telefonadela!!!
-
- Membro Júnior
Obrigado pelo conselho. Segunda vou levalo.
Oh miadores o k te incomoda em mim?????

Oh miadores o k te incomoda em mim?????

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
A estupidez incomoda-me sempre.
E é escusado mandar pms a insultar! São todas reportadas ao moderador, tá?
E é escusado mandar pms a insultar! São todas reportadas ao moderador, tá?
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
Eu pensava que este forum só permitia pessoas sérias e que gostassem de animais. De repente aparece um\a palhaçinho\a com conversas idiotas e sem cabimento... Se queres fazer queixa aproveita para fazeres em meu nome para me poupares trabalho. E já agora envia o pms que te enviei para quem tu quiseres, se achas tão ofensivo assim...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Está-se a ver ao espelho!!!Joana_DArc Escreveu: Eu pensava que este forum só permitia pessoas sérias e que gostassem de animais. De repente aparece uma palhaçinhoa com conversas idiotas e sem cabimento...

E dobre a língua que o tu é só para amigos, ok?!

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quinta jun 03, 2004 4:45 pm
- Localização: 1 gatinho persa, 1 gatinha ragdoll, 1 bosques da noruega e 1 rafeirinho
entao por aqui o k se passou? o gato espirra sangue, vem aki pedir ajuda e qdk lhe dao o tao preciso conselho ... ofende???
agora é k nao percebi
o k foi k lhe disseram? é k nao vejo nada de ofensivo

agora é k nao percebi

o k foi k lhe disseram? é k nao vejo nada de ofensivo

-
- Membro Júnior
não me interpretem mal mas estava unicamente a referir-me ao "Miadores", peço desculpa aos outros participantes que só me ajudaram...
Obrigado a esses.
E ainda não fui com o meu gatinho ao vet, alguem conheçe na zona de lisboa, algum vet bom e barato?
Obrigado
Obrigado a esses.
E ainda não fui com o meu gatinho ao vet, alguem conheçe na zona de lisboa, algum vet bom e barato?
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
madreteresadosgatos Escreveu: entao por aqui o k se passou? o gato espirra sangue, vem aki pedir ajuda e qdk lhe dao o tao preciso conselho ... ofende???![]()
![]()
![]()
agora é k nao percebi![]()
![]()
![]()
o k foi k lhe disseram? é k nao vejo nada de ofensivo![]()
O web master retirou a mensagem dos miadores, que era ofensiva!
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jun 02, 2004 4:54 pm
Anda à procura de um vet bom e barato!! Mas às vezes o barato sai caro!!
Aconselho-a a ir o mais rápido possível ver o k tem o gatinho, pq para já pode ñ ser algo mto grave, fácil e barato de tratar!! E se demorar mto, o caso pode-se complicar...
Aconselho-a a ir o mais rápido possível ver o k tem o gatinho, pq para já pode ñ ser algo mto grave, fácil e barato de tratar!! E se demorar mto, o caso pode-se complicar...
Boas,
Bom e barato não conheço...alias vet aqui em lx não conheço. Mas acho que devia ir o mais depressa ao vet. Por vezes algumas horas podem salvar um animal ou não.
Não estou a colocar-lhe medo. Mas acho que se tem o seu bichado deve cuidar dele como se fosse um membro da familia e como tal, não deve esperar para o levar ao vet.
Sgomes
Bom e barato não conheço...alias vet aqui em lx não conheço. Mas acho que devia ir o mais depressa ao vet. Por vezes algumas horas podem salvar um animal ou não.
Não estou a colocar-lhe medo. Mas acho que se tem o seu bichado deve cuidar dele como se fosse um membro da familia e como tal, não deve esperar para o levar ao vet.
Sgomes