Isso do puxão na cauda..Hum não sei se funciona! Os que não têm cauda puxa-se o quê? As orelhas!?? Huuumm
A minha cadela á pouco portou-se mal... A primeira vez saltou para dentro da banheira (mas esta não teve culpa, nem sequer ralhei),não viu que a banheira estava cheia de água e detregente, porque estava um tapate para ser lavado. Molhou a casa de banho ao fugir, mas não lhe bati. Não quero que associe a banheira a pancada, ou a asneira. Quando quiser dar-lhe banho, não tenho onde dar, sem ser na banheira! Depois de lhe secar o pelo, ela estava-se a portar mal, a saltar para cima de mim, a rosnar, a ladrar (ladrar de cachorro de 4 meses...ainda não faz barulho), e eu ao dar-lhe uns toques no nariz para ela parar ela fazia pior..ora quase que elonqueceu, saltou com as patas para cima de um fio de electricidade que estava roido por ela, mas estava isolado com uma fita, olhem, fez uma explosãozita, começou a cheirar a queimado, sorte foi o quadro de electricidade ter disparado e não aconteceu pior... Fechei-a na cozinha de castigo, até porque a sala estava uma lastima... Copos e pratos no chão, as revistas roidas... Foi castigo de mais de meia hora para aprender... Agora está aqui mais calma a brincar com a bola dela. A minha cadela é uma Rottweiler de 4 meses. Por enquanto sabe bem quando faz asneira.
Só queria que me dessem uma ajuda... Qual a mlehor maneira de repreender quando faz asneira? ... Quando a apanho a fazer a dita... Costumo dizer não..se ela não pára, dou-lhe uns toques no nariz, ou então assim por baixo no queixo...com a mao aberta... ou então tapo-lhe os olhos e destapo assim muitas vezes, para ela ficar atrapalhada e não fazer mais...
Fiquem Bem