Hoje foi outra surpresa numa das gaiolas, 4 porquinhos, alé dos 6 coelhinhos , agora me nasceram 4 porquinhos lindos:)
Beijinhos.[/img]
Hoje nasceram-me 4 porquinhos de pêlo comprido;)
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Faz assim:
carregas na tecla "Img" em cima, logo a seguir, sem espaços, metes o link da imagem na net, e logo a seguir (sem espaços) carregas outra vez na tecla "Img". Deve dar assim
beijinhos
carregas na tecla "Img" em cima, logo a seguir, sem espaços, metes o link da imagem na net, e logo a seguir (sem espaços) carregas outra vez na tecla "Img". Deve dar assim
beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Oh meu deus!!!!!!!!!!!!!!! São lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quem me dera poder ficar com um deles :p mas acho que os meus pais me matavam
São lindos Mnda, parabéns!!!!!!!!!!!!
beijinhos

São lindos Mnda, parabéns!!!!!!!!!!!!
beijinhos
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta fev 07, 2003 1:08 am
Olá, obrigada joana;), eu nunca sei como por aqui fotos, nunca meti não consigo meter, obrigada mesmo:). Eles não são abissinios, a mãe é peruana com rosettas pois é mistura e o pai sim ele é peruano, mas k são lindos demais são;), o branquinho e cinza então!!!
, e estou á espera k nasçam abissinios mesmo puros , tenho um com 3 mesinhos para venda e tenho uma femea grávida.
Beijinhos
Minda.

Beijinhos
Minda.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
São liiindos. 

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>