O Peewee finalmente conseguiu o que queria...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

segunda jun 14, 2004 12:35 am

Pois é, ontem a Bianca estava com o cio e o Peewee fez-lhe lá o favor de a aliviar...várias vezes!!!! :lol: Livraram-se os dois finalmente das teias de aranha :p e nem se preocupavam se alguém estava a ver ou não, os descarados... ;)

Foi engraçado, o Peewee andava doido!
Só para partilhar com vocês... :p

beijinhos
Minda-27
Membro Júnior
Registado: sexta fev 07, 2003 1:08 am

segunda jun 14, 2004 12:46 am

Olá Sandra:), então daqui a 2 mesinhos tens bébés:), terás mais habitantes em tua casa:) eu aqui a familia ésó cresçer...
Jinhos.
sfialhos
Membro Veterano
Contacto:

segunda jun 14, 2004 1:02 am

Não, isso é que é o mais engraçado. O Peewee está castrado, portanto podem "brincar" o quanto quiserem sem consequências :p
Elas já têm mais de um ano e nunca tiveram bebés, não me quero arriscar a perdê-las, por isso é que o Peewee veio cá para casa, por estar castrado. E assim é a melhor solução, podem namorar à vontade sem problema. :lol:

beijinhos
Minda-27
Membro Júnior
Registado: sexta fev 07, 2003 1:08 am

segunda jun 14, 2004 1:05 am

AHHHHHH :lol: ele tá castrado....assim tás descansadinha ;) , eu tenho um porquinho k é tarado sexual , ele mal eu mexo numa porquinha , se depois mexer nele fica todo passado e ker a minha mão!!! :oops: faz uns sons!!! tadinho. Mas de vez em kuando deixo-o fazer bébés.<por acaso estes k nasceram não são filhos dele do bernardo, são filhos do Alf, k é um peruano mt lindo tricolor.
Tens quantos porquinhos? 3?
Jinhos minda.,
sfialhos
Membro Veterano
Contacto:

segunda jun 14, 2004 1:31 am

Sim, tenho 2 porquinhas e 1 porquinho de pêlo curto todos. O Peewee também é um bocado tarado ;) ele já andava a chateá-las há imenso tempo, mas finalmente a Bianca deu-lhe a tão desejada oportunidade :p

Quando tiver a minha casa então terei montes de porquinhos e também quero que uma futura porquinha minha tenha bebés, deve ser maravilhoso :roll:

beijinhos
miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

segunda jun 14, 2004 3:46 pm

Pois o Peewee está como quer o maroto, pelo menos as meninas ficam satisfeitas. Por aqui elas bem tentam, mas coitadas, ninguem pode aliviá-las, só mesmo a Ivy é que teve direito a festa, mas o coitado do Balu desde que ela ficou grávida bem tem andado lá às voltas, só que ela faz-lhe um tom ameaçador e ele lá tem ke ir embora resignado. Depois vai tentar espiar a Amy a vizinha, o malandro, so ke claro, não consegue lá chegar.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

quarta jun 16, 2004 10:45 am

Hehe, lá deixou o PeeWee de ser virgem ;) Tadinho, andava há tanto tempo à espera...
Ele não pode engravidar ninguém, claro.
sfialhos
Membro Veterano
Contacto:

quarta jun 16, 2004 8:44 pm

Pois é, isso é que é o melhor, assim ficam sempre todos satisfeitos e não têm de ser separados! ;)
Hoje foram para a gaiola nova que a Joana (Zoya) fez para eles e entraram em euforia total com a enorme vivenda :lol: Era só saltos, popcorn, corridas, um show de felicidade tadinhos! Quanto tirar fotos meto ;)

beijinhos
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”