Ajuda!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta jun 11, 2004 12:56 pm

Então e as fotos? :roll:
Estou curiosa para conhecer a lindona ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sábado jun 12, 2004 1:31 am

Com fotos nos sites de adopção verá que não será dificil encontrar um dono. Uma vez até uma pessoa do Porto me telefonou que queria um, e não se importava de o vir cá a Lisboa busca-lo, mas ele já tinha sido dado. Acho que fiquei com o contacto. Isto aqui está uma bagunça, ams vou tentar encontrar ;)

Esperamos é fotos para se puder divulgar a menina.
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

segunda jun 14, 2004 9:23 am

Olá,

A lindona ainda cá está, nem um telefonema recebi a reclamar a cadelinha. Depois de todos os esforços na divulgação, suponho que tenha sido abandonada e não perdida.

Os apelos que fiz foram sem foto, porque me aconselharam a pedir a quem a reclamá-se que a descrevesse. Hoje ia por anúncios para adopção, mas o meu marido disse para esperar mais um pouco. Eu não tenho esperança que apareça o dono e o relacionamento entre ela e os meus dois cães tem sido complicado. Ela tem medo deles porque são ambos dominantes e anda sempre abaixada. Está tão bem educada a bixinha, nem entra em casa, não sai do meu lado nos passeios e é uma guarda incrivel, dá sinal ao mais pequeno barulho.

Aqui vão as fotos da top model
Imagem

Imagem
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

segunda jun 14, 2004 9:50 am

Qué lindura, Angie!
Espero consiga um dono que a mereça.
Há cá em Faro um homem que há tempos me perguntou pelo meu Dylan e disse que gostava de bretons, mas era para a caça, e ainda por cima acrescentou que "nem tudos prestam para a caça", portanto acho que é melhor esquecer.
Boa sorte para a bichinha

Alicia
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

segunda jun 14, 2004 10:34 am

Olá Aligra!

Está fora de questão ela ser adoptada por caçadores. Acho que o anterior dono era caçador porque só responde à chamada por assobio e não entra em casa por mais que eu tente. Começa a ganir se insito muito.

Imagine, são 13 quilos e meio de meiguisse. Ela precisa de alguém que lhe dê toda a atenção, o ideal seria alguém que não tivesse mais nenhum cão.

Sei que é pedir muito mas a lindona estava muito traumatizada. Prostava-se quando levantava a mão para lhe fazer festas, fazia xixi quando lhe pegava. Já está melhor. É uma cabritinha a correr e a saltar. Muito alegre quando pode farejar e sempre que a chamo vem lamber-me as mãos. Um doçe...

Imagem
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda jun 14, 2004 10:57 am

É mesmo linda,Angie!Que fofura... ;)
Já que o dono parece não aparecer ,acho que tem toda a razão,essa lindona precisa de um outro dono que lhe dê muita atenção,ela já deve ter sofrido muito. :?
Boa sorte para a menina ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Responder

Voltar para “Cães”