férias para o meu canito

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
lua_xeia
Registado: segunda jun 14, 2004 7:00 pm
Localização: O Beto, que é qualquer coisa muito perto de setter (nao sei se ta bem escrito)

segunda jun 14, 2004 7:33 pm

ola pessoal acabei de me registar aqui e caso ja esteje a fazer asneira, que é o mais provavel, corrijam-me pa eu ir aprendendo a mexer nisto.
é o seguinte, o meu cão, o Beto, do qual ainda vou arranjar uma foto, precisa de ter com quem ficar na ultima semana d agosto e primeira de setembro visto que quer tirar ferias do pessoal cá d casa, o que calha mt bem porque é tambem nessa altura que vamos de férias :p os meus pais pagam tudo aquilo que ele precisar, nomeadamente comida e quaisquer outros cuidados que impliquem algum custo a quem pudesse ficar com ele essas 2 semanas. :) ele é muito meiguinho e um bocado mimado, pelo que peço que se alguem puder ou conhecer alguem que possa, me diga.
beijinhos rita :)
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda jun 14, 2004 7:35 pm

Já ouviu falar em hotéis caninos ?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda jun 14, 2004 9:17 pm

lua_xeia Escreveu: ele é muito meiguinho e um bocado mimado, pelo que peço que se alguem puder ou conhecer alguem que possa, me diga.

Está a pensar em deixar o seu cão a desconhecidos? :o
Informe-se sobre hotéis caninos na sua zona,será a decisão mais acertada... :roll:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Responder

Voltar para “Cães”