Eukanuba/Iams: Procter&Gamble

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tigra_Evil
Membro
Registado: domingo ago 11, 2002 6:41 pm

sábado set 14, 2002 8:31 pm

Carissimo,

Extrair os seus comentarios seria fazer o mm ke voce faz.
Como pessoa sã ke parece ser, saberá perfeitamente o ke escreveu.
Acho ke estamos conversados acerca do assunto,não lhe parece ke esta conversa de café ja foi longe demais?

Ke tal arranjarmos outro assunto ke nos agrade a todos?

Melhores cumprimentos,caro V

P.S:Não estou a favor nem contra niguem;SOU NEUTRA,ke fike bem claro,para o bem de todos nos
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sábado set 14, 2002 8:40 pm

Determinado tipo de linguagem é tipico no forum dos cães! Eles lá gostam disto. Sempre que consulto o tom é este. Aquilo sim pareçe uma luta de cães! Só quero lembrar uma coisa aqui é o forum dos GATOS. Na lista de animais de determinados membros não vejo mencionado nenhum gato. É natural que tenham, não sei, (se calhar gatos é animal inferior que não mereçe ser falado).No entanto esses mesmos membros insistem em, de vez em quando, vir aqui ao forum sempre ou quase sempre em tom agressivo! No forum dos gatos a linguagem é diferente! A Eyekhol é o membro que adoptou os dois bebes que eu tenho nos anúncios. Vem de Coimbra na próxima semana ( de carro ou de comboio se for preciso) busca-los ao Porto!! Isto é que é importante. A este tipo de atitudes é que nós neste forum damos importância!
fiquem bem
F
Tigra_Evil
Membro
Registado: domingo ago 11, 2002 6:41 pm

sábado set 14, 2002 8:43 pm

F,
:lol: :lol: :lol:

bejokas
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado set 14, 2002 9:36 pm

Tem pena cara Fabriro que ache que uma pessoa tenha de ter gatos no seu perfil para estar neste forum. A mim nunca me ocorreria dizer-lhe para se ir embora do forum dos cães por não ter cães no seu.Acho lamentável. Mas se acha que no forum dos cães andamos sempre às turras sabe o que pode fazer...

Os extremismos que a Eyekohl advoga afastam muitas pessoas válidas. Se há quem considere os defensores de animais bananas sem capacidade, graças a PETAS e amigos há também quem os considere um bando de loucos perigosos a abater. Ambas as interpretações são perigosas prejudiciais à causa dos direitos dos animais.

Os fundamentalismos acabarão por nos prejudicar a todos.

Por vezes arrepia-me ler certas calinadas que aqui se escrevem sobre os animais baseadas em opiniões e não em factos e que muitas pessoas absorvem como verdadeiras.

Ainda pior é que quando essas pessoas são chamadas à razão partem para a ignorância, ofendidíssimas de duvidarem de suas opiniões e de alguns amigos destas automáticamente chamarem de agressivo quem se atreve a ter uma opinião diferente.

Ainda me lembro de uma auxiliar de veterinária que induziu em erro muita gente neste mesmo forum a pensar que era Medica veterinária e dava aqui cada uma que mais pareciam quatro

:roll:
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

sábado set 14, 2002 9:46 pm

Quem tem gatos tende a ser mais calmo pois é isso que eles transmitem. Vejam os artistas escritores que os teem. São usados para baixar a tensão arterial.

Pois é verdade que este tipo de discussão ultrapassa um pouco os propósitos do forum.

Ontem foi um dia mau até para mim mas a Piolha que conheci por causa dum gato e que com minha ajuda vai em 10 todos salvos por milagre (livra com ajudas destas né,,,tudo dispensa), veio ontem as 3 am trazer-me medicamentos senão teria ido ao hospital. Tudo porque ela me adoptou uma gatinha...agora tenho uma amiga. E mais tenho embora não conheça pessoalmente.

Tenho desabafado com vocês contamos as nossas :D e :( e muita informação.

Mas por favor não discutamos, pelo menos os gatos precisam ambiente muito calmo sobretudo agora que há alguns de membros doentes.

Unamo-nos para dar força.

A luta da Peta contra os testes é válida e fiquemos por ai. O resto do programa de cada associação toda a gente pode ir ver. O tema eram os testes e só isso. Fiquemos por ai ok.

A ideia era só falar nos testes e ai às vezes tem de haver um pouco de força. Quando lancei o tema era só sobre isso.

Acho que ao se extravazar o tema é que houve más interpretações.

Nós queremos um forum participativo mas calmo.

Bom Domingo a todos (eu vou trabalhar as 6.30 da manhã buá)
fabriro
Membro Veterano
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sábado set 14, 2002 9:48 pm

Não falei em nomes, mas pelos vistos o Vasco enfiou a carapuça. Não me incomoda nada que pessoas que não tem gatos aqui venham participar. O que eu não gosto e que me incomoda seriamente é que de tempos a tempos e parece que deliberadamente as mesmas pessoas venham participar sempre e só em tons ofensivos! Nós aqui trocamos ideias e nem sempre estamos de acordo, mas fazemo-lo de forma educada e sem incomodar terceiros.

Quanto à ajudante de veterinária se bem se lembra na altura em que comecei a participar neste forum fiquei “boquiaberta” com as opiniões aqui defendidas por ela e coloquei um post “esterilizações de gatas” em que alertava para as “barbaridades” que por ela eram ditas, post esse em que salvo o erro o Vasco participou para me apoiar. Participe neste forum sempre que quiser mas faça-o de forma menos ofensiva. Nós podemos defender as nossas ideias sem ofender os outros.

Um abraço
Fátima
caneco
Membro Veterano
Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002

sábado set 14, 2002 9:51 pm

Essa tal ajudante veterinária poderá ter dado algumas calinadas (não sei), mas também ajudou muita gente.

É óbvio que o Forum de gatos não é um consultório e que quem aqui vem não espera ver o seu gato curado se estiver doente. Penso que essa tal senhora se chamava Tanika e que acabou por deixar de participar no forum por alguma repreensão que lhe foi dirigida ter sido de tal forma ríspida que perdemos uma forense apaixonada por gatos :?

Tentemos dizer as coisas com mais cuidado, mesmo se estivermos a ferver com qualquer coisa e, talvez todos nos entendamos. Sei que pode não ser fácil mas é bem melhor :)

Caneco
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado set 14, 2002 10:00 pm

Olá Caneco.

Não sei se essa sra era apaixonada por gatos. Só me lembro que sempre acabava as mensagens dizia disponivel para ajudar em um email chamado consultoriovet ( o que por si é estranho...) Se ajudou as pessoas, não estou a ver como

Ela saiu porque os veterinários da arcadenoé disseram educadamente que não se deve usar designações que levem a confusão. Até foi muito soft mas pelos vistos ela não gostou.

E vamos a ver ó Caneco, a profissão aqui interessa?

Abraço

caneco Escreveu: Essa tal ajudante veterinária poderá ter dado algumas calinadas (não sei), mas também ajudou muita gente.

É óbvio que o Forum de gatos não é um consultório e que quem aqui vem não espera ver o seu gato curado se estiver doente. Penso que essa tal senhora se chamava Tanika e que acabou por deixar de participar no forum por alguma repreensão que lhe foi dirigida ter sido de tal forma ríspida que perdemos uma forense apaixonada por gatos ?

Tentemos dizer as coisas com mais cuidado, mesmo se estivermos a ferver com qualquer coisa e, talvez todos nos entendamos. Sei que pode não ser fácil mas é bem melhor )

Caneco
gwenevere
Membro Veterano

sábado set 14, 2002 10:38 pm

Vasco será que não é possivel responder sem copiar o que já foi dito? torna-se tão chato (boring).

Vá lá um esforço.
gwenevere
Membro Veterano

sábado set 14, 2002 11:46 pm

Pronto mesmo assim li a história da Macaca. Já fiquei mais esperançada para a Morcega, pode ser que saia da casca como essa.
Mas qual é a delade atacar um cãozão?

bom domingo
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

domingo set 15, 2002 12:09 am

Estou a ver ó Fabriro.

Coitado de mim que tenho 3 gatos mas como não os coloquei no perfil, não conto, não gosto de gatos. Isso a mim parece-me uma lógica um pouquinho fascista e tendenciosa. Para não dizer que é de asno. Fui agressivo? Ohhhhhh, vou já a correr colocar no meu perfil os nomes dos meus gatos para vocês me perdoarem.

Essa da educação tem piada. O Eykol foi bastante mal educado duas vezes e vocês não dizem nada. Pelos vistos é só para alguns.BAsta ler as mensagens da Eyekol para se ver a calma personificada que é quando alguém discorda de s. Exa. Anda logo a deitar foguetes e depois acusa os outros de serem eles os mauzões...

Quanto a educação é só carneirada ? Sempre que se coloca uma opinião é bruto, mal educado, claro que o Eyekol pode ser á vontade, afinal tem gatos e sabe-se que os adora pois foi buscar dois não sei aonde e tem-os registados no perfil da arca,isso já permite tudo.

Deixem-me rir
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

domingo set 15, 2002 3:05 am

Segundo certos membros, estou a ver que a arca deveria criar um novo TOP: O membro com mais sabedoria!!! :!: :!: :!:

Ai, Ai...
gwenevere
Membro Veterano

domingo set 15, 2002 9:21 am

Will assim tá melhor com os nomes dos pikenos.

Sabedoria tem a Marta que não sai do meu colo e vai fazendo ronron.
fabriro
Membro Veterano

domingo set 15, 2002 11:56 am

sorte a dela G. Eu também fazia ronron se podesse, mas estou a arrumar a casa :( ou melhor a aspirar os pelinhos dos meus pestinhas

bjs
F
gwenevere
Membro Veterano

domingo set 15, 2002 3:29 pm

eu fui trabalhar as 6.30 por isso os pelos hoje que esvoassem por ai.

Amanhã a Isabel aspira entre mimos aos muidos...estraga-os
Responder

Voltar para “Gatos”