Olá.
Alguém sabe de um bom vet no Pinhal Novo?
Agradeço a ajuda.
Cumprimentos,
Psico-Pauta
Veterinário no Pinhal Novo.
Moderador: mcerqueira
No Pinhal Novo há um em frente à praça e há outro kuando se vem da estrada da Moita e vira-se à eskerda na rotunda da nova ponte!
Espero ter ajudado...é ke n sou do Pinhal Novo, mas recebi esta informação de uma colega de trabalho ke é de lá!
Espero ter ajudado...é ke n sou do Pinhal Novo, mas recebi esta informação de uma colega de trabalho ke é de lá!
-
- Registado: terça jun 15, 2004 9:09 am
Obrigada.
Por acaso essa sua colega n tem referência sobre se são sítios decentes ou n? Detesto trapaceiros...
De novo, obrigada.
Cumprimentos,
Psico-Pauta
Por acaso essa sua colega n tem referência sobre se são sítios decentes ou n? Detesto trapaceiros...
De novo, obrigada.
Cumprimentos,
Psico-Pauta
-
*Muito* obrigada.
Não faz mal, tb n sei os nomes, mas assim já fico com uma referência.
Cumprimentos,
Psico-Pauta
Não faz mal, tb n sei os nomes, mas assim já fico com uma referência.
Cumprimentos,
Psico-Pauta
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
- Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)
psico pauta mandei-lhe uma pm.
No pinhal novo ha ainda outro consultorio veterinario que fica perto do pingo doce para quem conhece.
Eu pessoalmente ñ conheço nenhum mas tenho um amigo meu que leva a cadela a esse que referi e acho que ñ tem razões de queixa.
Boa sorte na procura, sim porque é preciso sorte para encontrar um bom vet!
No pinhal novo ha ainda outro consultorio veterinario que fica perto do pingo doce para quem conhece.
Eu pessoalmente ñ conheço nenhum mas tenho um amigo meu que leva a cadela a esse que referi e acho que ñ tem razões de queixa.
Boa sorte na procura, sim porque é preciso sorte para encontrar um bom vet!

-
Muito obrigada a ambos pela simpatia.
Cumprimentos,
Psico-Pauta
Cumprimentos,
Psico-Pauta
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
na Rotunda é a Dra. Helena Correia
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>