Na marisol, mesmo lá no fundo daquela Avenida enorme, rodeada de vivendas de um lado e do outro encontram-se dois Rottweillers abandonados entre outros cães de raça. Pelo que o Sr que estava no vet me disse, é perto de um barracão de um homem de raça negra. Sandra Help, ajuda-me lá a localizar.
Foi-me dito que os animais andam cheios de fome e talvez comecem a trazer problemas aos outros cães que por ali andam. Muitos de raça também.
2º caso
Estavam numa obra em S. Domingos de Rana 6 bébés, quatro cadelas e dois cães. A Paula, que é uma pessoa que me adoptou um cão bébé e que mora aqui perto, alertou-me para este caso. A mãe foi tê-los num buraco fundo, o qual iria ser enchido com cimento. Os bébés nasceram e enquanto não se aventuravam, por um lado não havia o perigo de virem para a estrada, mas por outro podiam encher a toca de cimento.
Os bébés começaram a sair cá para fora mas ainda não se aventuravam muito. Os homens que trabalhavam naquele empreendimento viram que os cães eram muito bonitos, todos com os olhos azuis, e vai daí pensaram em vendê-los:evil:
O marido da paula ia lá sempre dar de comer á cadela e não vio os dois machos, achou estranho. Eu disse-lhes para trazerem duas das meninas para serem adoptadas e assim foi. Elas são lindas mesmo e aqueles olhooos

Entretanto elas já estão com 1 mês e meio já saiem para a estrada, e já não é a primeira vez que quase são atropeladas.
Elas precisam urgentemente que alguém as acolha ou adopte, porque correm o risco eminente de serem atropeladas. Ali fazem corridas de carro

Eu não posso tê-las aqui, por causa da tosse do canil. As associações estão a abarrotar. Mas elas são muito lindas e será fácil de dá-las. Se alguém pudesse ficar com elas provisoriamente até à proxima campanha de adopção...
Os bébésSomos 2 meninas lindas de olhos azuis que vivemos numa obra junto de uma estrada em , precisamos urgente de ser adoptadas
Contacto para Adopção:

Pedia também para passarem este apelo urgente
Obrigada
Paula
Almada (Zona Lisboa)
Tel: 917667482 ou 968782222 ou 968782222
Email: [email protected]
ou então o meu mail e tlf
Paula
936109317
[email protected]