Dois Rottweillers abandonados e 2 Bébés em PERIGO-> AS Meninas Já Têm Dono :)))

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quarta jun 09, 2004 5:09 am

1º Caso

Na marisol, mesmo lá no fundo daquela Avenida enorme, rodeada de vivendas de um lado e do outro encontram-se dois Rottweillers abandonados entre outros cães de raça. Pelo que o Sr que estava no vet me disse, é perto de um barracão de um homem de raça negra. Sandra Help, ajuda-me lá a localizar.

Foi-me dito que os animais andam cheios de fome e talvez comecem a trazer problemas aos outros cães que por ali andam. Muitos de raça também.

2º caso

Estavam numa obra em S. Domingos de Rana 6 bébés, quatro cadelas e dois cães. A Paula, que é uma pessoa que me adoptou um cão bébé e que mora aqui perto, alertou-me para este caso. A mãe foi tê-los num buraco fundo, o qual iria ser enchido com cimento. Os bébés nasceram e enquanto não se aventuravam, por um lado não havia o perigo de virem para a estrada, mas por outro podiam encher a toca de cimento.

Os bébés começaram a sair cá para fora mas ainda não se aventuravam muito. Os homens que trabalhavam naquele empreendimento viram que os cães eram muito bonitos, todos com os olhos azuis, e vai daí pensaram em vendê-los:evil:

O marido da paula ia lá sempre dar de comer á cadela e não vio os dois machos, achou estranho. Eu disse-lhes para trazerem duas das meninas para serem adoptadas e assim foi. Elas são lindas mesmo e aqueles olhooos :) Foram logo adoptadas. Pedi então para trazerem as outras duas. Aí os homens disseram que ele não tinha bnada que tirar dali as cadelas. Formou-se uma discusão. Nessa altura o marido da Paula ficou a saber que eles venderam os machos e queriam fazer o mesmo às fêmeas.

Entretanto elas já estão com 1 mês e meio já saiem para a estrada, e já não é a primeira vez que quase são atropeladas.

Elas precisam urgentemente que alguém as acolha ou adopte, porque correm o risco eminente de serem atropeladas. Ali fazem corridas de carro :evil:

Eu não posso tê-las aqui, por causa da tosse do canil. As associações estão a abarrotar. Mas elas são muito lindas e será fácil de dá-las. Se alguém pudesse ficar com elas provisoriamente até à proxima campanha de adopção...
Os bébésSomos 2 meninas lindas de olhos azuis que vivemos numa obra junto de uma estrada em , precisamos urgente de ser adoptadas
Contacto para Adopção: :roll:

Pedia também para passarem este apelo urgente

Obrigada

Paula
Almada (Zona Lisboa)
Tel: 917667482 ou 968782222 ou 968782222
Email: [email protected]

ou então o meu mail e tlf

Paula

936109317
[email protected]
Última edição por loba_lua em quarta jun 16, 2004 6:51 pm, editado 1 vez no total.
loba_lua
Membro Veterano
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quarta jun 09, 2004 10:07 pm

Já duas pessoas me contactaram para saber onde fica o tal local, mas também não sei muito bem onde fica o tal barração do homem ou rapaz. Mas lá foram com as indicações que estão no apelo.

Agora era muito importabte encontrar uma solução para as bébézinhas que nem dois meses têm :roll: :roll:
loba_lua
Membro Veterano

terça jun 15, 2004 12:53 am

Imagem

Estas são as meninas que estão em perigo :roll: Uma ia ontem sendo atropelada :(

Passem aos vossos contactos por favor.

Elas são muiot lindas, aqui não dá para ver bem. Então com aqueles olhos azuis... Conquista qualquer um
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça jun 15, 2004 10:13 am

Bom dia

Os rotts já lá não estão?? Eu posso indicar onde fica o barracão do tal preto mas duvido que ele os tenha lá desconfio que ele arranjou outro local para os esconder.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
loba_lua
Membro Veterano

quarta jun 16, 2004 6:49 pm

As meninas já encontraram dono. Mas também tão lindas que eram só podiam :D Espero que tenham boa sorte.- As pessoas pare que são impecáveis. A ver vamos.

Em relação aos Rottis, ainda não tive tempod e lá ir verificar. A ver se amanhã tenho um tempinho. Mas parece não ser ao pé dobarração do preto. Isso não fica na aroeira?? O que o senhor disse é que eles estavam ao fundo daquela avenida. na Marisol :roll:
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta jun 17, 2004 8:41 am

Bom dia

Eu já fui a uma avenida na Marisol, ao fundo, e não vi rotts nenhuns. caso queiras eu vou lá cnt é só dizeres.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
loba_lua
Membro Veterano

sexta jun 18, 2004 2:01 am

Houve quatro pessoas que me contactaram e indiquei-lhes mais ou menos onde era o local. Não me disseram mais nada. Talvez também não os tenham encontrado. Ou os tenham levado...
Responder

Voltar para “Cães”