Cãocentração - People do Norte
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Olá Susana,Tomi Escreveu: Olá Pessoal,
Já voltei tive uma semanita de férias, por isso não andei por aqui.
Depois de "cuscar" as novidades, respondo por mim, voto A/B a mim tanto me faz, só preciso é que me expliquem onde fica a CICNORTE.
Já agora eu moro em Custoias, expliquem como se vai para lá se possivel.
Obrigado.
Susana
É muito fácil... passas o largo do Araújo (vinda de Custóias), nos segundos semáforos a seguir viras à esquerda, depois logo na primeira à direita (rua de Pontelhas), segues até ao fim da rua e metes pelo caminho de terra batida que vai dar ao portão...
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
UI,
Gonçalo desculpe, mas não sei onde é o Largo do Araujo, moro em Custoias, mas por nomes não conheço nada, diga-me só é para o lado do largo da feira? Estando na Av.Xanana Gusmão, vou em que direcção, eu depois pergunto.
Mas se ninguen disser se sim ou se não, não há nada. Vá decidam, quando e onde vai ser.
Gonçalo desculpe, mas não sei onde é o Largo do Araujo, moro em Custoias, mas por nomes não conheço nada, diga-me só é para o lado do largo da feira? Estando na Av.Xanana Gusmão, vou em que direcção, eu depois pergunto.
Mas se ninguen disser se sim ou se não, não há nada. Vá decidam, quando e onde vai ser.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Vai da Av Xanana em direcção ao Padrão da Légua, vira para os semáforos, segue sempre em frente (antiga estrada Porto/Póvoa), passa a lactogal, segue em frente, passa mais três semáforos e chega ao Largo do Araújo... depois é fácil 

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

Boas a todos!
Agora sou eu que precisso de ajuda, não faço ideia a onde é a CICNORTE, alguém me pode ajudar!!
, é que eu venho de Guimarães pela auto estrada, e não sei onde sair nem que direções seguir!!, para mais acabei por não saber a a que horas e em que dia é que é a cãocentração!!
Um muito obrigado!!!
Agora sou eu que precisso de ajuda, não faço ideia a onde é a CICNORTE, alguém me pode ajudar!!

Um muito obrigado!!!

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Sais na saída da Maia, segues pela variante até à nacional 13, segues na direcção Porto, vais com atenção e mal passas o aqueducto tens uma ruazinha à direita... viras, segues até ao fim (semáforo), viras à direita e no outro semáforo viras à esquerda... rua de pontelhas até ao fim... caminho de terra batida... cicnorte...
Qanto à cãocentração, não sei, a ver quem decide
Qanto à cãocentração, não sei, a ver quem decide

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Atão, ninguém diz nada? Em que ficámos???
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Tá tudo a nanar. Logo vou telefonar à Isabelpo, para lhe dar nas orelhas...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
Eu aindo hoje vou fazer um resumo sobre a preferência das pessoas em relação ao local.
À primeira vista, quer-me parecer que o maior número de pessoas prefere o Sábado de tarde no Parque da Cidade... mas há que passar tudo isso a limpo para ver se chegamos a uma conclusão.
Eu dei a minha preferência à parte da manhã no local sugerido pelo Gonçalo. Mas sempre que vou para esses lados perco-me sempre. E depois da explicação do trajecto... hummm

Eu aindo hoje vou fazer um resumo sobre a preferência das pessoas em relação ao local.
À primeira vista, quer-me parecer que o maior número de pessoas prefere o Sábado de tarde no Parque da Cidade... mas há que passar tudo isso a limpo para ver se chegamos a uma conclusão.
Eu dei a minha preferência à parte da manhã no local sugerido pelo Gonçalo. Mas sempre que vou para esses lados perco-me sempre. E depois da explicação do trajecto... hummm

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Neste momento, a situação é esta:
Hipótese A – Sábado de tarde no Parque da Cidade
Nel
Isabelpo
floquinho
loading
mareana
PHSP
Shazz
Tishita
Susanalapa
Tomi
Hipótese B – Sábado de manhã na CIC
Nel
Casadiscaes
Isabelpo
Loading
Tishita
Susanalapa
Tomi
Em que ficamos? Democraticamente, ganhou a hipótese A...
Se alguma das pessoas que votou em A não puder comparecer, convinha desde já avisar para se poder confirmar definitivamente. Por favor.
Por princípio é aqui:
Sábado de tarde, cerca das 14h30 no Parque da Cidade, entre o Castelo do Queijo e o edifício de vidro.
Hipótese A – Sábado de tarde no Parque da Cidade
Nel
Isabelpo
floquinho
loading
mareana
PHSP
Shazz
Tishita
Susanalapa
Tomi
Hipótese B – Sábado de manhã na CIC
Nel
Casadiscaes
Isabelpo
Loading
Tishita
Susanalapa
Tomi
Em que ficamos? Democraticamente, ganhou a hipótese A...
Se alguma das pessoas que votou em A não puder comparecer, convinha desde já avisar para se poder confirmar definitivamente. Por favor.
Por princípio é aqui:
Sábado de tarde, cerca das 14h30 no Parque da Cidade, entre o Castelo do Queijo e o edifício de vidro.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Para quem vem do Porto, saindo pelo Monte dos Burgos, direcção Padão da Légua, seguem em frente até chegarem ao Araújo... depois, no segundo semáforo, viram à esquerda, primeira à direita... caminho terra batida... e chegaramnel Escreveu: Eu dei a minha preferência à parte da manhã no local sugerido pelo Gonçalo. Mas sempre que vou para esses lados perco-me sempre. E depois da explicação do trajecto... hummm![]()
![]()

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>