Resumindo, não sou a favor de grandes porradas mas eu tenho mulas em casa e preciso por vezes de alguma coisinha mais forte do que um abanar de cachaço ou castigo que nunca resulta com eles

Moderador: mcerqueira
Obrigado Deus!!!!!! É claro k ñ é um puxão forte, é para ela olhar para mim e parar de fazer o mal k está a fazer para depois levar com um "não se faz" nas orelhas!!!Tomi Escreveu: Fogo, que voçês quase que matam a rapariga, so porque ela disse que dá um puxão na cauda do cão. Tambem não acho muito bem, mas para isso falamos com ela e explicamos porque não o deve fazer, ela não deve ser burrinha, e tambem acho que ela não deve dar um puxão daqueles que até da para andar com o cão a roda no ar.
Bem, a questão do frigorifico, enfim... já por mais que uma vez me escondi para os apanhar no flagra.gary Escreveu: A questão do figorifico é a mesma que eu tinha com a caixa do pão em relação ao meu Castro Laboreiro.
Agora é que a Isabel disse tudo!Pedra Escreveu: Concordo que mais vale um tabefão á maneira que a vida inteira a enxotar moscas... Quem me dera :p Felizmente, existe quem tenha a mão pesada cá em casa, e bem, por isso uma ajuda muito eficaz![]()
Isabel
Deixe lá isso Susana!!!!! Um espancamento de vez em quando é muito salutar!susanalapa Escreveu: Olá!!
Isto dos cães é como as crianças: Uma palmada bem dada, na hora certa, faz milagres (ai que me vai cair tudo em cima por espancar as crianças)
Moderador!!! Moderador!!!jcachorro Escreveu:Deixe lá isso Susana!!!!! Um espancamento de vez em quando é muito salutar!susanalapa Escreveu: Olá!!
Isto dos cães é como as crianças: Uma palmada bem dada, na hora certa, faz milagres (ai que me vai cair tudo em cima por espancar as crianças)
![]()
![]()
sobretudo, para os médicos. nos dias em que o max me tirou do sério e o espanquei, ele não achou mesmo graça e decidiu ferrar a dentuça. foi a tal cena do dedinho. claro que levou a dobrar. mas gosto pouco de filmes violentos. era a casa cheia de sangue, o dedo a doer-me como o raio e o max a enfardarDeixe lá isso Susana!!!!! Um espancamento de vez em quando é muito salutar!
Se tem 16 meses, não sei se ainda pode considerarse uma criança, depende da raça, acho eu.scunha Escreveu: O dick tem 16 meses, ainda é uma criança.
É muito traquinas, ainda continua a roer as meias que encontra lá em casa, mas pelo menos já não roi a mobília.