Pedras fora do caixote
Moderador: mcerqueira
-
phalcon
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Eu já tive que mudar o caixote porque o meu cão também ia lá mexer ...
, depois de várias tentativas consegui mas tive que por o caixote dentro da banheira
, os gatos iam lá e o cão já não chegava e também ele dentro da banheira nunca entra de boa vontade...
, faz-lhe lembrar o banho. 
-
sojo
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
Lá virei o caixote para a parede como não consiguiu lá enfiar a tola começou a roer a tampa
acho que é preferivel que tire as pedras do que daqui por uma semana ter que comprar um caixote novo 
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Veja os tópicos da fafareis que ela tem, num, uma óptima táctica de evitar que as pedras saiam para fora... consiste em ter o caixote dentro duma caixa de cartão, mas forrada a plástico...eu já vi e está muito original além de útil...
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
sojo
- Membro Veterano
Ó problema leonilde é que isto só acontece de noite quando mudo o caixote para a cozinha e agora para o quintal porque o gato imbirra que quer dormir com os cães e como me custa deixa-lo sem caixote até de manhã levo-o para lá mas tem sido uma desgraça, ontem deixei-o virado para a parede e a mula da cadela comeu a tampinha de cima e a pá
aquela cadela é uma bruxa
acho que vou mas é deixar o miau sem caixote, aguenta bem 6 horas sem lá ir....
-
Miau
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
sojo Escreveu: Ó problema leonilde é que isto só acontece de noite quando mudo o caixote para a cozinha e agora para o quintal porque o gato imbirra que quer dormir com os cães e como me custa deixa-lo sem caixote até de manhã levo-o para lá mas tem sido uma desgraça, ontem deixei-o virado para a parede e a mula da cadela comeu a tampinha de cima e a pá evil evil evil aquela cadela é uma bruxa evil evil evil acho que vou mas é deixar o miau sem caixote, aguenta bem 6 horas sem lá ir....
Essa cadela... deixa que te diga!!!! Quer dizer que o caixotinho novo do Miau foi-se à vida????
Bem, o Miau aguenta 6 horas a não ser que lhe dê a vontadinha na hora...
Boa sorte
Susana
-
_Last_kiss_
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
sojo, é assim mesmo
imagino-te de avental e esfregona, tipo escrava do lar (ou do quintal
) e os animais a dizere "Miss that spot!"

-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
sojo Escreveu: Ó problema leonilde é que isto só acontece de noite quando mudo o caixote para a cozinha e agora para o quintal porque o gato imbirra que quer dormir com os cães e como me custa deixa-lo sem caixote até de manhã levo-o para lá
Mas o tareco passa a noite fora de casa...? Com os cães ? No quintal ?
Bem..se fica no quintal, durante a noite, nem precisa do caixote... tem o quintal todo para usar como WC...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
sojo
- Membro Veterano
Os meus cães não dormem no quintal dormem na cozinha mas ficam com a porta do quintal aberta onde têm a água e para fazerem um xixizito se lhes apetecer, baixo a persinana só deixo o espaço suficiente para eles passarem para o quintal e o gato dorme com eles na cozinha, dorme na cama da daysie e a daysie dorme em cima da lady. O gaijo quer tar com os cães o que vou fazer, tem a mania que é cão imita-os em tudo até na maneira de se deitar, segue-os por todo o lado.
Esta noite já ficou seo o caixote mas como a bruxa não tinha caixote para estragar foi mais um bocado da esponja da cama
irra que a cadela é um demónio.
Antes de os fechar na cozinha meti o miau dentro do caixote para fazer qualquer coisinha
e ele fez

Antes de os fechar na cozinha meti o miau dentro do caixote para fazer qualquer coisinha
Eu bem sabia k a cadelita saía à dona
Miau sofre!...não o deixes sem a terrinha dele, sabes k os gatos são muito asseados e não fazem em qualquer sitio, vai acabar por estar a aguentar o xixi (e o resto) durante essas horas todas e faz-lhe mal à bexiga e aos rins!
O Pipoca tb mete as pedritas para fora da litter, mas com a agravante de as transportar por toda a casa, isso e os papelotes do arranhador... deve ser do pêlo, vai tudo agarrado a ele....e depois aquilo risca o chão todo...
Mas que hei-de fazer, às x até na minha cama tenho pedras....é andar sempre de vassoura e pá na mão....e à cata de pedrinhas!....É a vida de quem tem animais em casa!
<p></p>
-
thebwitch
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 08, 2004 4:55 pm
Olá amigas(os),
Eu também tive esse prob no inicio porque tinha caixote não tinha wc tapado e a Luna, aquilo era uma festa, até se deitava lá a brincar depois comprei o wc tapado e tive de lhe tirar a porta que a piquena não tinha força para a abrir, ainda era quinita, e fez fora do penico mas a partir dai nunca mais tive pedrinhas fora, agora com a Amy no inicio tinha o caixote só dela e aquilo era uma festa pedras por todo o lado, agora já vai ao wc da Luna e já tá melhorzinho mas saiem algumas cá para fora. Tenho um tapete que minimiza o estrago.Eu até já sei quem vai ao wc, a Luna quase que nem se ouve a Amy ouve-se logo que é ela porque parece que há revolução no wc
Eu também tive esse prob no inicio porque tinha caixote não tinha wc tapado e a Luna, aquilo era uma festa, até se deitava lá a brincar depois comprei o wc tapado e tive de lhe tirar a porta que a piquena não tinha força para a abrir, ainda era quinita, e fez fora do penico mas a partir dai nunca mais tive pedrinhas fora, agora com a Amy no inicio tinha o caixote só dela e aquilo era uma festa pedras por todo o lado, agora já vai ao wc da Luna e já tá melhorzinho mas saiem algumas cá para fora. Tenho um tapete que minimiza o estrago.Eu até já sei quem vai ao wc, a Luna quase que nem se ouve a Amy ouve-se logo que é ela porque parece que há revolução no wc
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
É tentar daquelas camas de plástico rígido...pode ser que resulte...sojo Escreveu: não tinha caixote para estragar foi mais um bocado da esponja da cama evil evil irra que a cadela é um demónio.
Quanto ao gato ter a manía de ser cão...ehehheheh... finalmente que não acontece só comigo...
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>