A coral já não foi esterilizada? Fiquei com essa ideia!Siioux Escreveu: Boas
Vamos lá a fazer uma forcinha para que esta esterilização seja mais um motivo de orgulho. Tenho em meu poder 55 euros mas ainda falta um "danoninho" (um bocadinho assim :p )
E divulgar para que seja encontrado um lar para esta cadelinha
Obg
Porquinho Mealheiro
Moderador: mcerqueira
-
isabelpo
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
-
Siioux
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Olá Isabel
Infelizmente e devido à abertura de um outro topico o assunto tá disperso. A Coral já foi esterilizada o dinheiro para pagar ainda é que não há, estou com os tais 55 euros e faltam ainda 70 euros pq a esterilização ficou em 125 euros.
Infelizmente e devido à abertura de um outro topico o assunto tá disperso. A Coral já foi esterilizada o dinheiro para pagar ainda é que não há, estou com os tais 55 euros e faltam ainda 70 euros pq a esterilização ficou em 125 euros.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
isabelpo
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Então é isso! De repente fiquei confusa e pensei que já estava tudo resolvido, faltando só ela recuperar e arranjar dono! Sendo assim, mais um upa, para ver se se resolve esta situação!
-
topdown
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm
Realmente a Sandra tem razão, sem intenção acabei por dispersar o assunto ao ter aberto outro tópico. Lamento imenso...Siioux Escreveu: Olá Isabel
Assim sendo coloco aqui a informação para retomar a unidade do assunto:

Acrescento que a Coral já estava prenha...
Obrigada e desculpem mais uma vez!!
Vamos ver se se arranja o resto do dinheiro porque o Dr. Pedro (o melhor vet do mundo, como diria a Sandra
-
mareana
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm
Olá a todos
Peço desculpa, mas acho que o pessoal estava a ficar com a ideia de que o assunto estaria praticamente resolvido.
Mas não, está ainda falta "um bocadão".
Por isso toca lá, quem puder ajudar nem que seja com pouco.
Abraços,
Ana
Peço desculpa, mas acho que o pessoal estava a ficar com a ideia de que o assunto estaria praticamente resolvido.
Mas não, está ainda falta "um bocadão".
Por isso toca lá, quem puder ajudar nem que seja com pouco.
Abraços,
Ana
-
Siioux
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Bom dia
A Coral é uma cadela fofissima dá gosto pq é minima deve ter uns 8 kgs.
Peço às pessoas que já me enviaram dinheiro para não ficarem preocupadas por os cheques ainda não terem sido depositados mas regra geral opto por juntar a quantia no total e só no fim entrego na clinica. A quantia que tenho continua a ser a mm ou seja os tais 55 euros e para a semana que vem tenha o que tiver vou fazer contas pq ainda tenho em divida a conta do famoso Batatinha que não teve qq ajuda e como não gosto de dividas acumuladas opto por pagar pois não sei qdo irei precisar novamente da ajuda do meu vet. Tb compreendo que os necessitados são mais que mtos e ajuda nem sempre é possivel por isso entre mortos e feridos alguns vão escapar.
A Coral tira pontos esta semana e fica preparadissima para ser adoptada e ser feliz , contamos com a vossa divulgação.
Obrigado
A Coral é uma cadela fofissima dá gosto pq é minima deve ter uns 8 kgs.
Peço às pessoas que já me enviaram dinheiro para não ficarem preocupadas por os cheques ainda não terem sido depositados mas regra geral opto por juntar a quantia no total e só no fim entrego na clinica. A quantia que tenho continua a ser a mm ou seja os tais 55 euros e para a semana que vem tenha o que tiver vou fazer contas pq ainda tenho em divida a conta do famoso Batatinha que não teve qq ajuda e como não gosto de dividas acumuladas opto por pagar pois não sei qdo irei precisar novamente da ajuda do meu vet. Tb compreendo que os necessitados são mais que mtos e ajuda nem sempre é possivel por isso entre mortos e feridos alguns vão escapar.
A Coral tira pontos esta semana e fica preparadissima para ser adoptada e ser feliz , contamos com a vossa divulgação.
Obrigado
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
besourinha
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
UPA
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>
Carla</strong>
-
MJGM
- Membro
- Registado: segunda fev 24, 2003 6:22 pm
- Localização: Zuka (cadela Border Collie), Tita, Pipoca Von Farophya, Conguito de Caramello (gatos Europeu Comum)
Ainda estou à espera que o malvado do banco me envie os tão desejados cheques (isto de bancos por internet
)...
E também estou à espera de uma coisa mais... mas não posso dizer o quê, para não agourar
E também estou à espera de uma coisa mais... mas não posso dizer o quê, para não agourar
-
leoa_nova_
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Parece a minha kika com pelo comprido!!
-
espe
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 28, 2003 10:33 am
- Localização: 3 Serra da Estrela, 3 srd, 2 chinchilas, 2 piriquitos, 1 égua
Só agora li este tópico: também gostaria de ajudar!
Percebi que a ajuda é bem vinda, em cheque, mas para onde? e em que nome?
Há tempo, noutro tópico enviei um pm, oferecendo a minha ajuda mas não recebi nenhuma resposta....
Percebi que a ajuda é bem vinda, em cheque, mas para onde? e em que nome?
Há tempo, noutro tópico enviei um pm, oferecendo a minha ajuda mas não recebi nenhuma resposta....