Eu sou uma FAT (gorda)
Fiquei com o gatinho cinzento e, por isso me estou a acusar

, porque malandrinho já fez das suas mal chegou a casa
Como ele não tem Fiv nem Felv e os meus também não, excepto o Samid, mas esta está na parte de cima da casa, juntei-o aos outros de baixo. Ele muito assustadiço procura qualquer buraco para se esconder. Como a minha gata deu para desaparecer, porque a minha tia deixou a porta aberta, entraram os cães assustaram-na e ela fugiu. De noite fechei os cães, deixei um pouco a janela aberta para se ela aparecesse entrar sem problemas. Eram quase 3 da manhã fui lá abaixo a ver se ela já tinha voltado, nada, nem ela nem o cinzento

Ouvi barulho no terraço, era o meu gato a bufar ao cinzento, fugindo o cinzento pelos telhados fora.
Lá vai a Paula pelos telhados dos vizinhos, umas vezes de rastos outras agachada, os cães a ladrar os vizinhos a vir às janelas a ver o que se passava

Penso que ninguém me viu. Nem cinza nem a Lua. Resolvi ir para os terrenos dos vizinhos, que estão baldios/meio plantados. Saltar muros, gradeamentos, escalar uufffaaa
Andava no meio da vegetação com a lanterna quando a cadela do padeiro, que estava acordado a fazer o pão, veio para a porta do terreno onde eu andava. Fiquei ali agachada mais de meia hora

, era o vizinho a ver o que se passava, a cadela sempre a ladrar e eu ali debaixo da arvore sem dar ai nem ui.
As coisas acalmaram e passei pela vedação, altaaa, para o outro terreno e nada.
Voltei para casa e por descargo de consciencia fui ao terraço chamar a minha gata e o gato. Ouvi um miado e era a minha Lua a correr pelos telhados a vir ter comigo

foi logo a correr para dentro de casa. Olhei para o terreno de baixo e vi uns olhos a brilhar a olhar para mim, era o malandreco. Desci pela parede do terraço para as telhas de uma capoeira desse terreno. Apanhei-o mas como não levei uma transportadora, queria-o levar assim

fiquei toda arranhada, ele esperneava por todo o lado. Fugiu para o terreno, fui atrás dele, ainda o tentei agarrar mas desapareceu.
Vim deitar-me, com isto tudo estava morta.
Hoje coloquei o meu Gato no terreno, é que ele costuma encontrar outros gatos, é tal e qual um cão de buscas

O rapaz lá foi para debaixo dos tomareiros e eu plim

só pode lá estar porque o Moghi sai e entra. Faz assim quando quer que algum vá atrás dele
Fui buscar a transportadora

desci do terraço para o telhado e do telhado para o terreno. Fui aos tomateiros, que estavam cerrados

mas lá vi uma coisita cinzento muito escondida e zaaaaassss apanhei-o pelo pescoço e meti-o na transportadora.
Agradeci ao meu menino de busca que deu um miau tipo, obrigado
O malandreco agora está na minha casa de banho metido num buraco qualquer.
Nunca me tinha metido numa destas, desculpem lá o testamento
Entretanto a Lua de noite desapareceu outra vez

deixei a janela aberta como faço sempre, mas desta vez para ver se o malandreco por acaso se lembrasse de voltar para de onde tinha fugido.
A lua detestava andar cá fora, acho estranho...Será que pensa que está com o cio?? Ela está esterilizada
Espero que não tenha sido outra vez a minha tia a deixar entrar os cães. Mas logo à noite lá terei que ir fazer nova ronda
Fim da longa história
Falta um nome para o cinza russo, pequeno de tamanho