e não levam logo na cabeça? é que mesmo com muito boa vontade e por mais gente que queira animais... não dá. quem tem um pode ter dois, quem tem dois poderá ter quatro, dos quatro para os oito, destes para os dezasseissó podemos ter 4 de cada vez para dar... e cada dia aparece mais alguém a dizer que tem lá uma ninhada da sua gatinha...
Never ending story...
Moderador: mcerqueira
-
anjaazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
-
loba_lua
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Eu sou uma FAT (gorda)
Fiquei com o gatinho cinzento e, por isso me estou a acusar
, porque malandrinho já fez das suas mal chegou a casa
Como ele não tem Fiv nem Felv e os meus também não, excepto o Samid, mas esta está na parte de cima da casa, juntei-o aos outros de baixo. Ele muito assustadiço procura qualquer buraco para se esconder. Como a minha gata deu para desaparecer, porque a minha tia deixou a porta aberta, entraram os cães assustaram-na e ela fugiu. De noite fechei os cães, deixei um pouco a janela aberta para se ela aparecesse entrar sem problemas. Eram quase 3 da manhã fui lá abaixo a ver se ela já tinha voltado, nada, nem ela nem o cinzento
Ouvi barulho no terraço, era o meu gato a bufar ao cinzento, fugindo o cinzento pelos telhados fora.
Lá vai a Paula pelos telhados dos vizinhos, umas vezes de rastos outras agachada, os cães a ladrar os vizinhos a vir às janelas a ver o que se passava
Penso que ninguém me viu. Nem cinza nem a Lua. Resolvi ir para os terrenos dos vizinhos, que estão baldios/meio plantados. Saltar muros, gradeamentos, escalar uufffaaa
Andava no meio da vegetação com a lanterna quando a cadela do padeiro, que estava acordado a fazer o pão, veio para a porta do terreno onde eu andava. Fiquei ali agachada mais de meia hora
, era o vizinho a ver o que se passava, a cadela sempre a ladrar e eu ali debaixo da arvore sem dar ai nem ui.
As coisas acalmaram e passei pela vedação, altaaa, para o outro terreno e nada.
Voltei para casa e por descargo de consciencia fui ao terraço chamar a minha gata e o gato. Ouvi um miado e era a minha Lua a correr pelos telhados a vir ter comigo
foi logo a correr para dentro de casa. Olhei para o terreno de baixo e vi uns olhos a brilhar a olhar para mim, era o malandreco. Desci pela parede do terraço para as telhas de uma capoeira desse terreno. Apanhei-o mas como não levei uma transportadora, queria-o levar assim
fiquei toda arranhada, ele esperneava por todo o lado. Fugiu para o terreno, fui atrás dele, ainda o tentei agarrar mas desapareceu.
Vim deitar-me, com isto tudo estava morta.
Hoje coloquei o meu Gato no terreno, é que ele costuma encontrar outros gatos, é tal e qual um cão de buscas
O rapaz lá foi para debaixo dos tomareiros e eu plim
só pode lá estar porque o Moghi sai e entra. Faz assim quando quer que algum vá atrás dele
Fui buscar a transportadora
desci do terraço para o telhado e do telhado para o terreno. Fui aos tomateiros, que estavam cerrados
mas lá vi uma coisita cinzento muito escondida e zaaaaassss apanhei-o pelo pescoço e meti-o na transportadora.
Agradeci ao meu menino de busca que deu um miau tipo, obrigado
O malandreco agora está na minha casa de banho metido num buraco qualquer.
Nunca me tinha metido numa destas, desculpem lá o testamento
Entretanto a Lua de noite desapareceu outra vez
deixei a janela aberta como faço sempre, mas desta vez para ver se o malandreco por acaso se lembrasse de voltar para de onde tinha fugido.
A lua detestava andar cá fora, acho estranho...Será que pensa que está com o cio?? Ela está esterilizada
Espero que não tenha sido outra vez a minha tia a deixar entrar os cães. Mas logo à noite lá terei que ir fazer nova ronda
Fim da longa história
Falta um nome para o cinza russo, pequeno de tamanho
Fiquei com o gatinho cinzento e, por isso me estou a acusar
Como ele não tem Fiv nem Felv e os meus também não, excepto o Samid, mas esta está na parte de cima da casa, juntei-o aos outros de baixo. Ele muito assustadiço procura qualquer buraco para se esconder. Como a minha gata deu para desaparecer, porque a minha tia deixou a porta aberta, entraram os cães assustaram-na e ela fugiu. De noite fechei os cães, deixei um pouco a janela aberta para se ela aparecesse entrar sem problemas. Eram quase 3 da manhã fui lá abaixo a ver se ela já tinha voltado, nada, nem ela nem o cinzento
Lá vai a Paula pelos telhados dos vizinhos, umas vezes de rastos outras agachada, os cães a ladrar os vizinhos a vir às janelas a ver o que se passava
Andava no meio da vegetação com a lanterna quando a cadela do padeiro, que estava acordado a fazer o pão, veio para a porta do terreno onde eu andava. Fiquei ali agachada mais de meia hora
As coisas acalmaram e passei pela vedação, altaaa, para o outro terreno e nada.
Voltei para casa e por descargo de consciencia fui ao terraço chamar a minha gata e o gato. Ouvi um miado e era a minha Lua a correr pelos telhados a vir ter comigo
Vim deitar-me, com isto tudo estava morta.
Hoje coloquei o meu Gato no terreno, é que ele costuma encontrar outros gatos, é tal e qual um cão de buscas
Fui buscar a transportadora
Agradeci ao meu menino de busca que deu um miau tipo, obrigado
O malandreco agora está na minha casa de banho metido num buraco qualquer.
Nunca me tinha metido numa destas, desculpem lá o testamento
Entretanto a Lua de noite desapareceu outra vez
A lua detestava andar cá fora, acho estranho...Será que pensa que está com o cio?? Ela está esterilizada
Espero que não tenha sido outra vez a minha tia a deixar entrar os cães. Mas logo à noite lá terei que ir fazer nova ronda
Fim da longa história
Falta um nome para o cinza russo, pequeno de tamanho
Ó Loba_Lua, com essas peripécias todas durante a noite, mais me fez lembrar uma Catwoman, por cima dos telhados dos vizinhos, terraços e descer pelas paredes, ufa isso é que são noites agitadas hein?
O que os felinos nos obrigam a fazer...
Beijinhos e continue como é...
Susana
O que os felinos nos obrigam a fazer...
Beijinhos e continue como é...
Susana
-
Catarina1
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Olá!
Acredito que a mentalidade das pessoas ainda não mudou! Mas hoje quando estava na vet, entrou um senhor que quis logo falar com ela.
Disse que tinha um gato siames que tem 1 ano, e custava-lhe muito abandona-lo, mas não deixava ninguém dormir lá em casa, e se não houvesse nada a fazer, ele abandonava porque já não pode com o miar do gato. A vet começou logo a ver a cena toda, e disse po senhor n o abandonar e para o levar lá á clinica, que ela castra o gato e ele irá parar com a miadeira. O senhor mais contente disse que ainda bem e tal... e disse que lhe custava muito abandonar, até porque ele é bombeiro e tal...
Eu nunca pensaria abandonar seja que animal fosse... Pelo menos este senhor foi á procura de informação... Se não, era mais um por aqui!!
Força a Todos ...
Acredito que a mentalidade das pessoas ainda não mudou! Mas hoje quando estava na vet, entrou um senhor que quis logo falar com ela.
Disse que tinha um gato siames que tem 1 ano, e custava-lhe muito abandona-lo, mas não deixava ninguém dormir lá em casa, e se não houvesse nada a fazer, ele abandonava porque já não pode com o miar do gato. A vet começou logo a ver a cena toda, e disse po senhor n o abandonar e para o levar lá á clinica, que ela castra o gato e ele irá parar com a miadeira. O senhor mais contente disse que ainda bem e tal... e disse que lhe custava muito abandonar, até porque ele é bombeiro e tal...
Eu nunca pensaria abandonar seja que animal fosse... Pelo menos este senhor foi á procura de informação... Se não, era mais um por aqui!!
Força a Todos ...
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
-
loba_lua
- Membro Veterano
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
O Ziggy
está na minha casa de banho, ontem à noite estava deitado na bacia
Coloquei-lhe uma toalhinha e lá ficou a dormir. Coloca-se sempre num local onde não o vejo.
Mas hoje....
estava tão quido até rom rom me fez
Peguei nele com calma, fiz-lhe muitas festinhas, dei beijinhos, coloquei-o perto da comida e lá comei qualquer coisa, comigo sempre a fazer festas. Depois roçou-se no comedouro, em mim, rebulou, fez um rom rom. Fiquei tão feliz.
E ele que é tão assustadiço.
Pena que não lhe possa dar mais atenção. Tenho os meus aqui em cima, lá em baixo, o Twigg na outra casa de banho e agora três bébés lindoooooss na cozinha
Fora os cães claro.
Mas hoje....
Pena que não lhe possa dar mais atenção. Tenho os meus aqui em cima, lá em baixo, o Twigg na outra casa de banho e agora três bébés lindoooooss na cozinha
-
nynf
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Paulinha, li agora as tuas aventuras...caramba mulher! Ele é telhados, ele é muros, mas tu não paras??
Ainda bem que a Lua apareceu e o Azul também! Vês que ele é meiguinho? Está é traumatizado, coitado...pudera, criado com mimos e depois largado na rua, vem uma maluca e caça-o, leva-o para um sítio com muitos cheiros de medo, uma tipa de bata verde dá-lhe uma pica e ele adormece, acorda mais leve e com comichão ns ditos cujos já mais murchos...fica numa jaula, depois lá vem a maluca outravez para o levar numa viagem de carro para a outra banda...
:p Não é fácil, né?
Mas ele já tem dona
Tenho que o vacinar e colocar o chip. Esse menino vai viajar para um pais do Norte da Europa! Temos que combinar para que ele seja vacinado atempadamente! Em Julho o Azul vai começar o resto da sua vida ao lado de alguém que nunca o abandonará!
Noticias minhas agora, pois está claro!
Ontem por volta da meia noite lá andava eu na colónia de cima... consegui finalmente caçar o último bébé filho do siamês e da preta. Irra! O sacaninha mordeu-me o dedo com toda a força, já tou a antibiótico e anti inflamatório e isto doi como tudo!
O menino ou menina vai hoje para a vet. tem o rabo todo encaraquilhado
se calhar vamos ter que cortar e fica só com couto
de resto é uma fera de cerca de mes e meio. Siamesinho pois tá claro. Foi bem recebido pela familia, os manos começaram logo a brincar com ele e a mostrar-lhe que ali tá-se bem melhor que na rua 
A preta vou agora apanhá-la para ser esterilizada. wish me luck :p
Ainda bem que a Lua apareceu e o Azul também! Vês que ele é meiguinho? Está é traumatizado, coitado...pudera, criado com mimos e depois largado na rua, vem uma maluca e caça-o, leva-o para um sítio com muitos cheiros de medo, uma tipa de bata verde dá-lhe uma pica e ele adormece, acorda mais leve e com comichão ns ditos cujos já mais murchos...fica numa jaula, depois lá vem a maluca outravez para o levar numa viagem de carro para a outra banda...
:p Não é fácil, né?
Mas ele já tem dona
Noticias minhas agora, pois está claro!
Ontem por volta da meia noite lá andava eu na colónia de cima... consegui finalmente caçar o último bébé filho do siamês e da preta. Irra! O sacaninha mordeu-me o dedo com toda a força, já tou a antibiótico e anti inflamatório e isto doi como tudo!
O menino ou menina vai hoje para a vet. tem o rabo todo encaraquilhado
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Bruxinha1981
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 20, 2004 8:46 am
nynf Escreveu:
Boa Sorte
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Gostei das últimas novidades, Nynf...
. Ganda caçadora...
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
nynf
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá Olá,
Pois é a gata já está na Vet para ser esterilizada
é uma meiguice, rebola-se e pede festas com uns ronrons bem sonoros.
Vai para casa de uma amiga minha até ser adoptada.
Sgomes, é um acso de combinarmos
mas telefonicamente ou por email 
Blixa, não se fazem excursões organizadas, mas se quizer contribuir em vez de estar com piadas, pode sempre fazê-lo.
Pois é a gata já está na Vet para ser esterilizada
Vai para casa de uma amiga minha até ser adoptada.
Sgomes, é um acso de combinarmos
Blixa, não se fazem excursões organizadas, mas se quizer contribuir em vez de estar com piadas, pode sempre fazê-lo.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
the
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
- Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões
Olá.
Gostava de saber aonde é a colónia, e li que o gatinho azul já tem um Família Temporária, quando é ke este está disponível para ir para uma eterna família?
Jinhos
Gostava de saber aonde é a colónia, e li que o gatinho azul já tem um Família Temporária, quando é ke este está disponível para ir para uma eterna família?
Jinhos
-
loba_lua
- Membro Veterano
O Gatinho azul está comigo, mas já tem uma dona
Eu tenho uma bébé azul com pêlo médio, arraçada de Bosques da Noruega. Se estiver intereddaso/a