leoa_nova_ Escreveu: Ser veterinário é... tentar salvar um animal dando tudo por tudo, mesmo k esse animal ñ seja nosso!
SER VETERINÁRIO É :
Moderador: mcerqueira
-
leoa_nova_
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
-
isabelnobre
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Vasco deixa lá! A leoa_nova quando lá chegar (se chegar lá um dia), vai mudar de ideias.CasadeAnaval Escreveu:Bem se vê que o seu futuro familiar que manda abater cães que deixa de tal forma sem atenção que as moscas lhe depositam ovos nas feridas nunca será veterinárioleoa_nova_ Escreveu: É a resposta ao tópico...![]()
![]()
As pessoas pensam que isto é só fazer festinhas e dar umas picas, salvar umas vidas e pronto. Assim sendo qualquer pessoa que goste minimamente de bicharada pode ser vet. Esquecem-se que nem toda a gente tem estômago para isso. sim porque é preciso ter muito estômago para tratar de bichos e das pancas dos donos deles.
-
Speaker
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 04, 2002 10:53 pm
Olá pessoal 
tenho me rido aqui à gargalhada... Pá... Isto é giro!
Tem graça que faz um ano e eu andáva a sonhar com o meu futuro. Sempre quis ser veterinária, mas as minhas notas nunca foram boas... então se quiser seguir esse sonho, terei de estudar mesmo muito... Coisa que no 11º ainda não o faço com eficiencia
mas pronto... tou-me a esforçar cada vez mais.. mas tenho que confessar que teria de ir para uma privada. Em portugal não há privadas, mas há nos Açores e em Espanha. (o meu sonho vái-se afastando cada vez mais... )
Eu tambem, quando não tinha noção da realidade (não é q tenha muita agora, mas sempre acho que tenho mais um pouco
), fiz montes de planos!! Pensei em ser veterinária, e como em Lisboa e Porto à veterinários em cada esquina, iria para o centro, o que tambem me agrada muito porque sempre fui muito dáda à natureza e ao campo... Assim, no centro, construia uma clinica e um canil... (Chueguei até a desenhar numa folha a planta disto!!
) Bem, é sempre bom sonhar... Eu tambem tinha essa força e essa vontade que a pequena mostra... E essa força e vontade não mudaram... o que mudou é o que eu vejo do lado de fora... Agora tenho é que canalizar toda essa energia da melhor maneira possivel... (a pequena ainda não percebeu que há coisas impossiveis... de certeza que ela se sente triste por lhe tarmos a negar um sonho... mas um dia ela compreenderá).
Pelo menos é bom saber que há pessoas (mm sendo crianças a passar por uma fase) a gostar assim tanto de animais!
Cumprimentos,
Sara
tenho me rido aqui à gargalhada... Pá... Isto é giro!
Tem graça que faz um ano e eu andáva a sonhar com o meu futuro. Sempre quis ser veterinária, mas as minhas notas nunca foram boas... então se quiser seguir esse sonho, terei de estudar mesmo muito... Coisa que no 11º ainda não o faço com eficiencia
Eu tambem, quando não tinha noção da realidade (não é q tenha muita agora, mas sempre acho que tenho mais um pouco
Pelo menos é bom saber que há pessoas (mm sendo crianças a passar por uma fase) a gostar assim tanto de animais!
Cumprimentos,
Sara
Olá
Mas que grande falta de maturidade e arrogância desta "Grande e pequena Mulher"!
Em relação ao filme com o título semelhante, esse sim, foi Grande!
Do pouco que tenho lido desta "senhora", fiquei com a sensação de que não tem noção absolutamente nenhuma de como é a "luta" e tudo que é preciso para se conseguir obter uma vida condigna, já para não dizer, uma vida de "luxo".
Como se diz para aí: "Eu sou chic"!
Haja pachorra!
Mas que grande falta de maturidade e arrogância desta "Grande e pequena Mulher"!
Em relação ao filme com o título semelhante, esse sim, foi Grande!
Do pouco que tenho lido desta "senhora", fiquei com a sensação de que não tem noção absolutamente nenhuma de como é a "luta" e tudo que é preciso para se conseguir obter uma vida condigna, já para não dizer, uma vida de "luxo".
Como se diz para aí: "Eu sou chic"!
Haja pachorra!