Chavalamarinha desculpa se calhar expressei-me mal, mas o que quis dizer é o que a Florinda disse, que uma coisa são anúncios reais, de pessoas que sabemos serem reais e outros são aqueles de quem não tem contacto nenhum com o caso, nem sabe a veracidade deste e copia anúncios de outras pessoas (muitas vezes sem autorização) para se fazer passar por "boazinha/o"; pode parecer estranho, mas realmente isto acontece com alguma frequênciachavalamarinha Escreveu: Porque é que é diferente os que se conhecem e os que vem aki pela primeira vez???
eu acho muito bem que se ajudem entre voces mas acho k tem de se ajudar todos... nao fazer distinções entre os k se conhecem e os que aflitos aki recorrem pela primeira ou segunda vez....
acho que todas as pessoas tem o direito a ser ajudadas quer se conheçam muito bem ou nao.. porque os animais abandonados e mal tratados estao a cada esquina das ruas onde moramos e todos nós temos o direito e o dever de fazer o que pudermos para ajudar e ser ajudados...
Porque se voces se conhecem (ate pessoalmente em muitos casos) fica mais facil para voces contactarem-se (ate pelo telefone) do que a nos que nao conhecemos ninguem e so podemos contar com a boa vontade dos que realmente "Gostam" de animais e se preocupam com eles aqui no forum...
e a esses eu tiro o chapeu...

Até porque muitos novatos que aqui aparecem são logo ajudados, depende é claro também da gravidade da situação e das possibilidades.