Ainda bem que a Snow vai fazendo progressos...
Vai ver que com o tempo ela se vai tornando cada vez menos arisca e vai acabando por aceitar mais as festas...
Eu tenho uma gata assim, a Blackie... Quando a fui buscar à UZ estava lá fechada há 2 ou 3 meses numa gaiola e ninguém lhe mexia muito, ou nada... resultado, a gata fugia de toda a gente sempre que algué ia na direcção dela. Quando lhe tocava até parecia que se arrepiava, de tão desagradável que lhe era o toque humano... Ela tinha uns 5 meses e isto foi há um ano e 7 meses...
Hoje em dia, apesar de não a pegar ao colo, nem ela vir para o meu colo, mantém-se sempre por perto a ver o que eu estou a fazer, mesmo quando temos visitas ela está pela sala, ou debaixo da mesa ou em cima do móvel, mas anda por perto e agora o mais importante de tudo: já pede festas! Quando é hora da paparoca até se deita de lado no chão, dá-me turrinhas e esfrega a cabeça nas mãos enquanto ronrona e encolhe e estica as patas... "fala" comigo e começou também a aceitar festas do meu marido!!!!
Acho que a partir do momento em que temos sempre o mesmo tipo de comportamento com eles e eles sabem que não lhes fazemos mal, aos poucos a coisa vai... é preciso é doses industriais de paciência e muito carinho...
Agora vai ficar zangada comigo porque tenho que lhe injectar o Program...

Mas enfim... é para o bem dela!!!
Continuação de tudo de bom para a Snow!!!!
Cumprimentos,
Susana