eurocopa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Biruti
Membro Júnior
Registado: segunda mai 10, 2004 10:38 pm

terça jun 15, 2004 9:09 pm

ta bom agora vou dizer a vcs
a metade do que eu falei era mentira ,
meu pai realmente abril um canil mas eu nunca peguei sarna e ele nao deu pra nenhuma clinica nem nada ......
eu realmente tive um cocker que morreu com dez anos só que eu nao fou a uma pscologa e a estoria do gato.....
nao era gato era gata e realmente morreu daquele jeito(atropelada) mas ela nao era minha era do meu irmao, e os meus cachorros nao tem sarna
mas a minha cachorrinha eh realmente hemafrodita.....
eu na verdadeso queria ver a reação de vcs....
mas vejo que sao realmente frios :!: :!:

aew ....que quizer critica que critique....eu to poco me lixando.....
porra vc so sabem reclamar!!!!
veu uma pessoa pra mim que eu nem conheço e falo assim:
- fica com seu país em que todos morrem de fome!!
porra, eu nao entendi *** nenhuma pq eu ninca falei mal de portugal aqui no forum nem no chat!!!mas mesmo assim defendi o meu país

eu fui de zuera escreve GRECIA ai vcs num intendram bulufas...
pra vcs num ficarenm sem entender eu fiz o FAVOR de explicar ai eu botei ti´po uma enquete de futebol vcs reclamaram pq aqui eh forum de CACHORRO
ai eu coloquei uma estoria bem triste pra ve se vcs se chocavam
vcs começaram a criticar sobre os MEUS cuidados com os MEUS cachorros!!!
eu ate ja tinha pedido desculpa pela enquete de futebol....
agora eu num entendo. Seis tem algum tipo de porra de preconsseito com a porra, *** e o *** do BRASIL?????????????????
só pros ignorantes:
isso num eh uma enquete e vcs nem precisam responder, RESPONDE QUEM TIVER AFIM!!!!!!!
E se vcs querem que eu fale de cachorro a cada *** de mensagem ai vai::::
eu tenho um labrador, um poodle, uma mistura de husk com pastor, e um vira-lata.....quem tiver interesse e nao tiver ALERGIA a brasileiros pode ir no meu album ver eu tenho 18 fotos!!!!!! :cry: :cry: :( :( :cry: :| :? :( :? :o :oops: :!:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça jun 15, 2004 9:11 pm

Olhe, quando aprender a falar português, a gente conversa... 8)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça jun 15, 2004 9:14 pm

biruti Escreveu:ta bom agora vou dizer a vcs
a metade do que eu falei era mentira ,
meu pai realmente abril um canil mas eu nunca peguei sarna e ele nao deu pra nenhuma clinica nem nada ......
eu realmente tive um cocker que morreu com dez anos só que eu nao fou a uma pscologa e a estoria do gato.....
nao era gato era gata e realmente morreu daquele jeito(atropelada) mas ela nao era minha era do meu irmao, e os meus cachorros nao tem sarna
mas vejo que sao realmente frios

aew ....que quizer critica que critique....eu to poco me lixando.....
veu uma pessoa pra mim que eu nem conheço e falo assim:
porra, eu nao entendi *** nenhuma pq eu ninca falei mal de portugal aqui no forum nem no chat!!!mas mesmo assim defendi o meu país

pra vcs num ficarenm sem entender eu fiz o FAVOR de explicar ai eu botei ti´po uma enquete de futebol vcs reclamaram pq aqui eh forum de CACHORRO
ai eu coloquei uma estoria bem triste pra ve se vcs se chocavam
agora eu num entendo. Seis tem algum tipo de porra de preconsseito com a porra, *** e o *** do BRASIL?????????????????
só pros ignorantes:
isso num eh uma enquete e vcs nem precisam responder, RESPONDE QUEM TIVER AFIM!!!!!!!
E se vcs querem que eu fale de cachorro a cada *** de mensagem ai vai::::
eu tenho um labrador, um poodle, uma mistura de husk com pastor, e um vira-lata.....quem tiver interesse e nao tiver ALERGIA a brasileiros pode ir no meu album ver eu tenho 18 fotos!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

terça jun 15, 2004 10:17 pm

se conseguires escrever as palavras que substituis por ***, pode ser que se consiga melhor perceber o sentido do teu "desabafo"....

é que assim é dificil........ :lol:
sandrobernardo
Membro
Registado: segunda mai 26, 2003 10:50 am
Localização: 3 Cães 1 castro laboreiro 1 Rhodesian Ridgeback 1 SRD; Caturras

terça jun 15, 2004 10:27 pm

Realmente Biruti,
1º a "gozação", a "zuera" com a Grécia
2º a "estórinha" de novela que mais parecia mexicana apesar de "ocê" ser brasileiro.
3º em vez de deixar passar veio dizer que isso era tudo uma treta.

"Gentxi, num intêndi, não!!!"

Depois, "vossimecês" se espantam de nós criticarmos o facto de termos um brasileiro á frente da nossa selecção e dos dentistas brasileiros serem mal tratados, etc...

"Nossa, cara, num entra nessa, não!"

Sandro Bernardo

CASTRO LABOREIRO
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

terça jun 15, 2004 10:37 pm

Olha Biruti, nós, os Portugueses não temos nada contra os brasileiros nem contra povo nenhum no geral. Ao contrário de vcs aí.
Agora, fala sério e sem provocações e serás bem vindo, insistes em encher o saco, queres o quê?
Isabel
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta jun 16, 2004 8:11 am

Seis tem algum tipo de porra de preconsseito com a porra, *** e o *** do BRASIL?????????????????
Olha Biruti, nós, os Portugueses não temos nada contra os brasileiros nem contra povo nenhum no geral. Ao contrário de vcs aí.
Bem...ao que parece, uma mensagem parva de alguém parvo ( ao que parece é mais um miudo deixado aos 'cuidados' de um computador por pais indolentes) está a descambar em algo que não estou a gostar.

Aqui ninguém tem preconceitos contra brasileiros, mas podemos ter preconceitos ou simplesmente não gostar de si e da sua atitude! Você, independentemente de ser Brasileiro, Argentino ou Alemão, é uma pessoa mal educada e com pouquissima maturidade. Não é de estranhar que receba por isso respostas como recebeu....aliás, conhecendo este forum, até estranho como não recebeu foram mais respostas 'tortas'!! Simplesmente você não é exemplo de brasileiro, e por isso qualququer atitude contra si não pode ser entendida como uma atitude ou preconceito contra um povo e uma nação.

De igual modo, e pelas mesmas razões, também acho desnecessárias mensagens em que se diga que os brasileiros têm preconceitos contra os portugueses! Eu já estive no Brasil várias vezes e sempre fui MUITO BEM TRATADO. Fui RESPEITADO e sobretudo sempre me senti muito EM CASA!

Mas pronto...vamos lá a avançar com isto e voltar aos CAES!
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quarta jun 16, 2004 8:38 am

Biruti Escreveu: ta bom agora vou dizer a vcs
a metade do que eu falei era mentira
Desculpe lá mas isto de querer ver a nossa reacção não me convence, nós não somos nenhumas cobaias para andar a ver as nossas reacções, e parvos não somos, OK
Biruti Escreveu:

mas vejo que sao realmente frios ! !
São feitios que o sr. tem de respeitar.

Biruti Escreveu: aew ....que quizer critica que critique....eu to poco me lixando.....
veu uma pessoa pra mim que eu nem conheço e falo assim
Que eu desse conta aqui no tópico ninguém falou mal do Brasil, criticaram-no a si, e que eu saiba o sr. não é o Brasil
Biruti Escreveu:
E não é que é mesmo???!!!! É um fórum para cães "divertido pr'a cachorro":D
Biruti Escreveu: ai eu coloquei uma estoria bem triste pra ve se vcs se chocavam
só pros ignorantes
E se vcs querem que eu fale de cachorro a cada *** de mensagem ai vai
eu tenho um labrador, um poodle, uma mistura de husk com pastor, e um vira-lata.....quem tiver interesse e nao tiver ALERGIA a brasileiros pode ir no meu album ver eu tenho 18 fotos!!!!!! cry cry ( ( cry | ? ( ? o oops !

Ó meu amigo começo a pensar que o sr. tem a mania da perseguição, aqui ninguém tem nada contra BRASILEIROS, o sr. é que se armou em engraçadinho e levou por tabela.
Veio para aqui armado em campeão "dano-se"[/quote]
Gelly
Membro
Registado: terça jun 01, 2004 4:29 pm
Localização: 2 cachorros - o Serra e a Estrela, 1 gato - o Tico, 2 periquitos e 8 canários

quarta jun 16, 2004 9:47 am

PUTZZZZ!!!! Biruti foi-se 'mbora?

Ei Galera é préciso ter muinta intélégênca pr'a conseguí excrevê tod'essa barbaridade, visse? (demorei 5 minutos para escrever esta frase :cry: sou burra!!!!!!!! :oops: )

Falando a sério, não mandem o Biruti embora!!!!! Nunca me ri tanto em tão pouco tempo!!!!

;)

Gelly
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

quarta jun 16, 2004 10:23 am

Mas vocês percebem o que ele disse?
Eu bem tentei, mas não consigo :?

Alicia
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quarta jun 16, 2004 10:29 am

aligra Escreveu: Eu bem tentei, mas não consigo ?
Façam como eu. Não tentem. :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quarta jun 16, 2004 11:13 pm

PauloC Escreveu:
De igual modo, e pelas mesmas razões, também acho desnecessárias mensagens em que se diga que os brasileiros têm preconceitos contra os portugueses! Eu já estive no Brasil várias vezes e sempre fui MUITO BEM TRATADO. Fui RESPEITADO e sobretudo sempre me senti muito EM CASA!
È a sua opinião. Eu tenho a minha.

Isabel
Biruti
Membro Júnior

quinta jun 17, 2004 1:41 am

ai pessual eu num só nenhum senhor e nem senhora eu sou senhorita
e só tenho 13 anos as vezes eu me descontrolo mas o fato deu ter perguntado pelo preconceito e que uma pessoa que eu nao sei quem eh me enviou uma mensagem que criticou o brasil, e o fato do futbol eh como esta na epoca da eurocopa eu pensei que vcs se enteresassem mas sobre isso eu ja pedi desculpas e essa istoria de cobaia...eu nao acho que vcs sejam cobaia nao eh que a maioria do pessual tava me criticando e uma pessoa veio critica o brasil ai como muitas pessoas inventam piadas de portugueses e eu fiquei sabendo que ai em portugal tb fazem piadas sobre os brasileiros e eu pensei que isso poderia ser verdade com o fato das "desavencas" .....bom eu me descontrolei um pouco, pra fala a verdade ate demais eu pesso desculpa pelos palavroes
e para aqueles que, mesmo eu sendo grossa, eu agradeço por terem me explicado todo o fato ..
para aqueles que me acharam grossa eu pesso desculpa pq eu estou na fase da adolecencia e como eu ja estava nervosa com coisas pessoais eu acabei "descontando" em vcs
para aqueles que acharam engraçado .....parabens, vc tem muito senso de humor.......
para aqueles que nao entenderam o que eu escrevi.... bom.... dexa pra lá né!?...
para aqueles que definiram como um desabafo, parabens acertaram em cheio!!!
para aqueles que nao pretendem me desculpa..tudo bem eu entendo, nao eh todo dia que uma "pirralha" sai chingando todos !!!!
EU ESTOU REALMENTE ARREPENDIDA NAO ESPERAVA QUE ALGUNS DE VCS IRIAM ME ENTENDER DE UM CERTO MODO ......COMO A MAIORIA DEVE SER BEM MAIS VELHA QUE EU DEVE ESTA PENSANDO: NUNCA QUERO TER UMA FILHA DESSAS!!!
MAS NAO EH BEM ASSIM EU ATE SOU UMA BOA PESSOA...

Eu eh que interpretei vcs mal!! desculpe
de agora em diante em vez de palavroes vou trazer para o forum piadas e quem sabe umas noticias de caes ...e nada de futebol!!!(hihihihi :oops: )

TENHO CERTEZA QUE SE FOSSE AQUI NO BRASIL O PESSUAL IRIA ME CRITICA MUITO
BEIJINHUS!!!! :roll: :| :cry: :lol: ;)
Biruti
Membro Júnior

quinta jun 17, 2004 1:44 am

e só tenho 13 anos as vezes eu me descontrolo mas o fato deu ter perguntado pelo preconceito e que uma pessoa que eu nao sei quem eh me enviou uma mensagem que criticou o brasil, e o fato do futbol eh como esta na epoca da eurocopa eu pensei que vcs se enteresassem mas sobre isso eu ja pedi desculpas e essa istoria de cobaia...eu nao acho que vcs sejam cobaia nao eh que a maioria do pessual tava me criticando e uma pessoa veio critica o brasil ai como muitas pessoas inventam piadas de portugueses e eu fiquei sabendo que ai em portugal tb fazem piadas sobre os brasileiros e eu pensei que isso poderia ser verdade com o fato das "desavencas" .....bom eu me descontrolei um pouco, pra fala a verdade ate demais eu pesso desculpa pelos palavroes
e para aqueles que, mesmo eu sendo grossa, eu agradeço por terem me explicado todo o fato ..
para aqueles que me acharam grossa eu pesso desculpa pq eu estou na fase da adolecencia e como eu ja estava nervosa com coisas pessoais eu acabei "descontando" em vcs
para aqueles que acharam engraçado .....parabens, vc tem muito senso de humor.......
para aqueles que nao entenderam o que eu escrevi.... bom.... dexa pra lá né!?...
para aqueles que nao pretendem me desculpa..tudo bem eu entendo, nao eh todo dia que uma "pirralha" sai chingando todos !!!!
EU ESTOU REALMENTE ARREPENDIDA NAO ESPERAVA QUE ALGUNS DE VCS IRIAM ME ENTENDER DE UM CERTO MODO ......COMO A MAIORIA DEVE SER BEM MAIS VELHA QUE EU DEVE ESTA PENSANDO: NUNCA QUERO TER UMA FILHA DESSAS!!!

de agora em diante em vez de palavroes vou trazer para o forum piadas e quem sabe umas noticias de caes ...e nada de futebol!!!(hihihihi :oops: )

BEIJINHUS!!!!
Biruti
Membro Júnior

quinta jun 17, 2004 1:47 am

de agora em diante em vez de palavroes vou trazer para o forum piadas e quem sabe umas noticias de caes ...e nada de futebol!!!(hihihihi)

BEIJINHUS!!!!
Responder

Voltar para “Cães”